3/3
Comentem PleaseDecidi aí, enquanto eu vou dar uma volta na cidadeeeee, mas pense bem pra depois não se arrepender. No supermercado não vai me encontrar, na farmácia não vende remédio pra saudade 🎶🎶🎶
" Um eu te amo,pode ser maior prova de amor que existe"
Pov Narrador
Seria conhecidencia....
Ou destino?
O que importa não é mesmo
💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕
Exatamente trinta segundos aviam se passado, as quatro mulheres se entrolhavam em busca de que alguém falasse algo e quebrasse o maldito silêncio que insistia em pairar sobre elas.
Perrie estava encantada demais na beleza de Jade para sequer falar algo, e Jade se encontrava no mesmo estado.
Percebendo que ninguém ia falar Jesy resolvei estourar a que estava sendo criada entre elas e o mundo real.
- Então, Vocês então aqui a muito tempo? - Perguntou na esperança de quebrar o silêncio.
- Na verdade tem uns cinco minutos que chegamos. - respondeu Leigh
- Vocês vêem aqui com frequência?
- Não, vinhemos fazer algumas compras de natal, e acabamos não vendo o horário passar, quando nós demos conta já era hora do almoço, então resolvemos comer algo diferente - Leigh disse dando uma piscada de olho pra Jesy que corou no mesmo momento.
- Mas espera, o Natal só é daqui a duas semanas? - Jade se pronunciou após conseguir se consentrar em outra coisa a não ser em Perrie.
- Sim, porém nas próximas semanas as lojas estarão lotadas e todos os bons presentes já terão sido vendidos.- Respondeu Perrie
- Faz sentido
- Muito sentido.... Enfim vocês já fizeram os pedidos? - perguntou Jesy
- Ainda não. Por que?
- Só venham.
Perrie e Leigh-Anne se entreolharam confusas, mas não perguntaram nada, só seguiram as outras duas.
Jesy foi até o balcão e disse algo a uma das atendentes que foi até o fundo da lanchonete e após alguns minutos retornou com um cartão em mãos.
Leigh-Anne iria perguntar do que se tratava aquilo, no entanto Jesy foi mais rápida e disse.
- Surpresa!
Passaram por uma porta que ficava ao lado esquerdo bem no canto da lanchonete, a porta dava em um corredor, no final dele continha uma porta preta com detalhes em ouro.
As quatro chegaram em frente a porta e Jesy passou o cartão por um monitor que estava próximo a maçaneta.
A porta rapidamente foi aberta, lá dentro tinham várias mesas espalhadas, uma decoração moderna, nas cores preto,cinza e branco, um bar de centro, vários jogos,Karaokê e luzes em led vermelhas e azuis.
Perrie e Leigh estavam tão surpresas que não conseguiam dizer absolutamente nada, já que todas as vezes que estiveram ali presentes nunca aviam sequer notado a porta pela qual tinham entrado minutos atrás.
- Então, o que acharam?
- Wow...
Tá pequeno me perdoem eu juro que tentei. Mas vai melhorar tá bom, eu escrevi esse cap na pressa.
Teve alguém que me perguntou de onde eu tirava as frases que eu coloco no começo, então..... São minhas, a maioria é claro, se não me engano duas delas eu tirei de uma publicação que eu vi no insta. E não, elas não tem nada a ver com os capítulos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love at first sight [ Jerrie ]
Fanfiction" Na primeira vez em que te vi me apaixonei perdidamente" Se alguém te contasse que você iria encontrar o amor da sua vida em uma calçada no meio da chuva você acreditaria? 1 🏆 em #amor a primeira vista 25/07/21 1 🏆 em #amor a primeira vista 05/08...