Capítulo 14

234 28 75
                                    

Eu vou postar esse hj pra vcs não ficarem sem cap essa semana. Eu vou precisar ficar a semana longe do celular, provavelmente eu volte na sexta ou no sábado, quem sabe domingo.

💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

- Se a gente gostou? Jesy isso aqui é uma das coisas mais legais que eu já vi.

- Concordo com o que a Leigh disse.

- Bom que tenham gostado, Bem vamos nos sentar.

- Antes, posso fazer uma pergunta?

- Claro am..Leigh

- Como vocês duas descobriram esse lugar?

- Digamos que o pai da Jay era um dos sócios, como hoje em dia ele não...sabe, não tá mais aqui, a associação de passou pros nossos nomes.

- Entendi.

Nisso as quatro se locomoveram até uma das mesas próximas ao palco de karaokê.

- Bom dia senhoritas Thirlwall, Nelson e Senhoritas...? - perguntou um garçom ao se aproximar delas

- Philips essas são Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock, nossas amigas. - Jade respondeu.

- Oh, muito prazer em conhecê-las senhoritas, se me permitem - pediu educadamente segurando a mão de cada uma e depositando um beijo nelas - As senhoritas já sabem o que irão pedir?

- Acabamos de chegar, ainda não nos decidimos, então enquanto isso será que você poderia nos trazer um vinho tinto Casa Valduga Terroir Cabernet Franc 2015 - pediu Jade

- Claro que sim senhorita Thirlwall, se me dão licença. - disse se afastando.

- Como você conseguiu decorar o nome desse vinho - perguntou Leigh-Anne

- Meu pai era viciado em vinhos, e por consequência acabou me viciando também.

- Legal.

- E você Loirinha? - Perguntou Jesy,chamando a atenção de Perrie que não estava muito ligada na conversa já que estava interessada em outra coisa....

- Eu? O que tem eu? - Perguntou assustada logo após Jesy tê-la chamado.

- Em que mundo você estava amiga?

- Me desculpem, eu estava pensando.

- E posso saber no que tanto pensava que acabou de desligando do mundo real?

- É...eu...tava, que dizer....- gaguejava não querendo dizer que estava distraída olhando para Jade - Eu tava pensando em qual presente dar ao meu pai - inventou a primeira desculpa que veio em sua cabeça.

- Que tal um relógio Patek Philippe Platinum World Time? Acho uma boa opção para homens. - Jesy sugeriu e no mesmo instante Jade se engasgou com a água que estava bebendo.

- Você tá louca Jesy? Você se quer já viu o preço desse relógio?

- Ãn...Não

- Quanto ele vale Jay ? - perguntou Leigh-Anne

- Ele é avaliado em 4 milhões de dólares

- O quê? Eu não imaginei que era isso tudo, o filho de uma das minhas pacientes que me falou sobre ele, mas não me contou que era tão caro. - disse Jesy espantada

- Da próxima vez vê se pega a informação completa - Jade falou

- E como você sabe o preço? - Perrie por sua vez peguntou

- Quando eu tô sem fazer nada em casa, eu fico na internet olhando essas coisas.

- Entendi, então me diz aí alguma coisa que eu possa dar de presente a ele.

- Primeiro qual é o estilo do seu pai?

- Meu pai é todo moderno sabe, estiloso e gosta sempre de andar bem arrumado.

- De acordo com isso que você acabou de me dizer, eu recomendo um L'amour
la vie 1789

- Espera!! Essa não e a bebida mais difícil de encontrar na America inteira? Que para você encontrar tem que fazer o pedido, e ainda sim rezar para que o fornecedor aceite entregar? - perguntou Leigh-Anne espantada.

- Sim, ela mesma

- E como eu vou encontrar?

- Eu conheço um dos fornecedores, se vice quiser eu entro em contato com ele.

- Por favor.

- Cunhadinha, eu também preciso de um desses.

- Pera! Você me chamou de cunhadinha?

- Sim, porque não gostou?

- Um minuto deixa eu ver se entedi, Jéssica Nelson quer dizer que você está namorando e não me disse nada?

- Eu te contei sim, se você prestasse mais atenção quando eu falo

- Quando você me contou?

- Na semana passada, quando nós duas estávamos preparando um lanche.

- Ohh, verdade eu me esqueci.

- Ainda me surpreendo de você não esquecer nada dentro de algum paciente.

- Eu nunca esqueci nada dentro de nenhum paciente.

- Ainda bem né - disse e logo depoi stodas as quatro começaram a rir da expressão facial de Jesy.

Após um tempo Philips chegou com o vinho, junto a uma garrafa d'água.

As quarto mulheres passaram a tarde inteira rindo, jogando, bebendo e se divertindo. Estavam tão distraídas que nem viram o tempo passar, quando se deram conta já eram oito da noite, resolveram que já era hora de se despedir.

Jesy e Jade se ofereceram para levar-las até o apartamento das mesmas, porém as duas recusaram gentilmente já que também estavam de carro, Jesy e Leigh-Anne se despediram com um beijo, já Jade e Perrie com apenas um abraço que nunhuma das duas fez questão que fosse rápido, e sim bastante demorado.

Até depois tropa 🙃 quando voltar já volto com  a surpresa de vcs.

Love at first sight [ Jerrie ]Onde histórias criam vida. Descubra agora