capitulo 5

316 36 21
                                    

Pov Jade

Estou sentada no sofá com o celular na mão quando ouço a campainha tocar, deve ser a Jesy. Levanto e vou até a porta para abrir-lá.

- Pensei que você ainda estava no quarto,já estava pronta para te levar arrastada.

- Bom dia para você também.

- Tá...Deixa de corpo mole e vamos logo que o trânsito tá um absurdo.

- Essa mulher deve ser uma feiticeira para deixar você toda obcecada assim.

- Deixa de conversa e anda logo.

- Deixa eu pegar meu celular.

- Anda logo.

Vou até o sofá pego o meu celular, e volto até onde a Jesy está. Tranco a porta e vamos em direção ao elevador.

Chegando na garagem do prédio a Jess me diz que vamos no carro dela.

Ao chegarmos no carro dela entramos e  ela começa a dirigir.

- Jess qual o nome dela.

- Dela quem?

- Da sua crush.

- Leigh-Anne

- Como você sabe o nome dela sendo que nem a conhece?

- Quando eu liguei para marcar a sua consulta ela disse.

- Entendi.

Voltamos a ficar em silêncio e eu já estava sentido todo o meu corpo tremer e começando a soar frio e olha que nem chegamos lá ainda.

Sinto a Jess colocar a sua mão em cima da minha

- Fica calma Jay.

- Eu tô tentando.

- Vamos fazer assim chegando lá eu entro com você e quando sairmos ou quando chegamos eu tento conseguir o número dela, aí você não vai precisar entrar sozinha e eu fico lá segurando sua mão. Ou se você preferir podemos voltar e eu tento falar com ela de outro jeito e você não precisa ir.

- Não eu consigo se você estiver lá vai ser mais fácil.

- Tem certeza não precisa fazer isso apenas porque eu estou pedindo.

- Tá tudo bem Jess eu tenho certeza.

- Você quem sabe, mas se antes de chegar lá você quiser desistir é só me falar que eu dou meia volta tá bom?

- Tá.

O resto do caminho eu fui tentando me acalmar e a Jess me confortando e dizendo que eu poderia desistir se eu quisesse, mas já estamos aqui mesmo é também já está na hora de superar isso.

Vejo a Jess parar o carro em frente a um prédio, algum desses andares deve ser a clínica.

- É aqui?

- Ahãn, 7° andar. Ainda da tempo se você quiser desistir.

- Jess Vamos logo, o quanto mais rápido nós entramos mais rápido saimos.

- Vamos.

Entramos no prédio e aqui não parece nem um pouco com um lugar onde tem várias clínicas, parece mais um hotel.

Entramos no elevador e a Jesy aperta o botão do 7° andar.

Agora meu coração está começando a disparar como se quisesse sair do meu peito e minhas mãos estão tremendo.

Quando o elevador para a Jess pega minha mão me levando para fora.

- Você só tem essa chance, quando passarmos por aquela porta não vai dar para voltar atrás, certeza que vai fazer isso?.- Ela pergunta parando em minha frente segurando minhas mãos

Love at first sight [ Jerrie ]Onde histórias criam vida. Descubra agora