Capítulo 12

232 28 48
                                    

2/3
Comentem

Vou pegar minha vizinha 🎶🎶🎶

Mentira vou nada, é muito velha pra mim kkkkkkkk

Segue o baile.

" As vezes conhecidencias podem ser o destino querendo lhe dizer algo"

                                                  

Pov Narrador

A semana de Perrie assim como a de Jade foi completamente agitada, não tinha tempo pra sair ou fazer outra coisa,a não ser trabalhar.

Ainda sim,uma certa morena de olhos castanhos não saia de sua cabeça, as vezes se pegava sonhando a noite com a mesma, Não via a hora de reencontrá-la .

Mal ela sabia que Jade encontrava-se do mesmo modo.

Os dias passavam como folhas secas  caindo das árvores e sendo levadas pelo vento no outono.

Mas pra elas aquela distância era como a eternidade, nunca acabava.....

💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

Dia vai.....

Dia vem.....

Finalmente o fim de semana chegou. Perrie junto a Leigh-Anne saiam de seu apartamento, as mesmas iriam até o shopping para fazerem as compras do Natal que já de aproximava.

E como a oito anos atrás quando as duas resolveram morarem juntas, elas...digamos que criaram uma tradição só delas.

Flashback on

Leigh-Anne estava sentada no sofá de pernas cruzadas inerte em seus pensamentos, Perrie que estava senta ao seu lado não se atreveu interromper o momento de pensamento da amiga.

Alguns minutos depois Leigh-Anne retornou a realidade se virando de frente a Perrie

- Pezz, na sua família vocês tinham alguma tradição de natal?

- Tínhamos

- E qual era?

- Todos os anos perto do Natal toda a família se reunia para decorar a casa, e na véspera todos nós passávamos o dia juntos. Por que você quer saber isso?

- Eu tava aqui pensado e se nós duas Criássemos uma tradição só nossa, bem diferente do clichê tradicional.

- Gostei, tipo uma tradição bem louca?

- Isso mesmo, agora... O que?

- Boa pergunta.

- Acho que já sei qual pode ser.....

Flashback off

Chegando ao shopping estacionaram o carro e foram em direção a entrada.

Já lá dentro estavam paradas decidindo onde iram primeiro, qual presente comprar pra cada familiar e amigo.

Resolveram irem primeiro a livraria já que as mães de ambas eram apaixonadas por livros.

Perrie optou por levar a coleção das crônicas de gelo e fogo, fazia meses que sua mãe vinha dizendo que estava interessada em ler.

Já Leigh-Anne escolheu a coleção de A seleção, sua mãe era apaixonada por aqueles livros porém não os tinha, a não ser salvos pelo computador, então seria um bom presente.

Após comprarem os presentes de todos os família resolveram parar para comer algo.

Optaram por um fast food, na era todo dia que elas comiam porém uma vez não mata ninguém, não é mesmo?

Demoraram um tempo para descudir onde fariam seu pedidos já que as opções de lugares pra comer era enorme.

Resolveram comer no Wandy's um dos melhores fast foods de Nova York.

Chegando lá sentaram-se a uma mesa afastada e começaram a olhar o cardápio para realizarem seus pedidos.

Até que dias figuras fizeram-se presentes na entrada da lanchonete atraindo a atenção de várias pessoas que ali estavam presentes incluindo a de Perrie e Leigh-Anne.

As duas mulheres se dirigiram em direção as duas, Jade parando procuram a Perrie e Jesy próxima a Leigh-Anne.

- Que conhecidencia nos encontrarmos aqui - Disse Jesy logo depois de depositar um beijo na bochecha de Leigh-Anne.

Love at first sight [ Jerrie ]Onde histórias criam vida. Descubra agora