1/3
Comentem eu gosto de interagir com vcs 🙃
Perdoem-me pela demora, devo-lhes minhas sinceras desculpas.
Kkkkkkkk eu sou muito palhaça véi
Simbora cambada, vou adiantar essa fic daqui já tem uns três meses que eu enrolo.
" Nem sempre o universo vai estar ao seu favor"
Pov Jade
Avia se passado uma semana desde que aconteceu aquele...digamos encontro entre a Leigh e a Jess, que consequentemente eu a Perrie fomos juntamente a elas. E Desde aquele dia não há vejo.
Consequências do trabalho, essa semana eu levei direto, não parei um minuto sequer, parece que as pessoas escolherem essa semana para ficarem doentes. O hospital tem andado lotado
Pra piorar a situação a Jesy tá em reunião o que é horrível já que quando o hospital está nessas condições ela fica junto comigo na emergência.
Sim, nós somos chefes, no entanto ficar presa em um escritório a maior parte do tempo é uma chatisse, então eu até prefiro ficar aqui.
E pra piorar a minha situação mais ainda, eu só consigo pensar na Perrie 24 horas por dia, eu até chamei uma das minhas pacientes de Perrie, uma paciente, Bom....pelo menos ela não escutou, eu acho.
Enfim....
Agora eu tenho uma cirurgia de apendicectomia pra fazer, e pro meu azar vai ser uma cirurgia com residentes da primeira turma, ou seja enquanto realizo a operação vou ter que ficar escutando pergunta de novato .
Eu mereço....
💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕
- Doutora Thirwall! - escuto o mesmo residente me chamar pela décima vez, eu juro que se ele me chamar mais uma vez, ao invés de tirar o apêndice do paciente eu vou tirar é o dele.
- Sim,Mason
- O apêndice é um tipo de tumor estou certo?
- O que? Você realmente estudou medicina?
- Sim....
- Se eu fosse você processava essa faculdade, e não o apêndice não é um tumor e sim uma bolsa no cólon que não tem nenhuma finalidade.
- Oh, eu imaginei que era um tumor já que não serve para nada a não ser te matar.
- Primeiro,na medicina você não se imagina e sim tem certeza e sabe o que é, segundo, nem todo tumor mata, dependendo se for benigno ou maligno. Já o apêndice realmente só serve pra te matar se não for retirado.
- Muito obrigado pela resposta doutora Thirwall, e se me permite hoje a senhora chegou muito bonita.
- Obrigada pelo elogio, mas aqui não é lugar pra isso.
- Oh sim, me desculpe
A cirurgia ocorreu bem, exceto pelas perguntas sem sentido do Mason, por que sempre um tem que ser tirado a bonzão, o sabe tudo e no fim não sabe merda nenhuma? Esse idiota ainda tá na minha turma de residentes.
Eu vou dar um jeito de colocar ele com a doutora Jauregui, rapidinho ele se coloca no lugar dele. E é isso que eu vou fazer.
💕💕💕💕💕💕💕
Andei pelo corredor que dava na sala dos médicos, chegando lá encontrando as doutoras Jauregui, Jensen e o doutor MacGrey.
- Doutora Jauregui!
- Já falei pra você para de me chamar assim quando não tiver nenhum paciente por perto, somos amigas.
- Eu esqueço é a força do hábito.
- Tudo bem, o que você quer?
- Preciso que coloque um dos meus residentes no lugar dele, é mais um daqueles idiotas tirados a sabe tudo.
- Aposto que é o mason - disse a Doutora Jensen se aproximando de nós.
- É ele mesmo.
- Na semana passada ele estava com alguns dos outros lá na lanchonete e quando eu passei escutei ele afirmando que tinha conseguido ficar com uma das enfermeiras.
- Eu vou adorar dar um trato nele.
- Perfeito, agora que vocês três então aqui eu já vou embora, levei a semana inteira direto, preciso de um descanso urgentemente.
- Vai lá, hoje mesmo o Mason vai se arrepender de ter pedido pra entrar aqui.
- Doutora Thirwall se me permite, como ele consegui passar na prova?
- E não conseguiu, ele é sobrinho do meu pai, e como a mamãe prometeu ao papai antes dele morrer que ia dar uma chance ao Mason, e bem ela deu né
- Entendi
- Uma coisa é certa ele é um perigo perto de qualquer paciente
- Espero que nesse tempo de residência ele aprenda a não matar ninguém.
- Relaxa que na prova de admissão ele com certeza não passa, se eu que sou eu quase perdi, imagina o Mason
- Existe uma grande diferença entre você e ele doutora Jensen, você quase perdeu por que errou uma pergunta, tenho certeza que o Mason não acerta uma.
Voltei, voltando.... Segue o baile
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love at first sight [ Jerrie ]
Fanfiction" Na primeira vez em que te vi me apaixonei perdidamente" Se alguém te contasse que você iria encontrar o amor da sua vida em uma calçada no meio da chuva você acreditaria? 1 🏆 em #amor a primeira vista 25/07/21 1 🏆 em #amor a primeira vista 05/08...