Acordo???

193 16 25
                                    

Então moças(os) eu juro que tento mas não dá, tem dias que eu quero muito escrever e postar cap mas as coisas nem sempre são como queremos né, e acaba que eu não consigo fazer o que eu queria. Então eu demoro pra postar cap aqui.

Eu quero adiantar muito essa fic, então eu queria saber se vcs topam um acordo na broderagem.

O acordo é.....

Essa semana eu vou postar,sério sem enrolação nem nada prometo, porém... Eu queria saber de vcs se ao invés de eu postar um capítulo amanhã eu postasse 3 na quarta, e aí?

Acho qui vou fazer isso direto, postar vários capítulos de um vez só e quando tiver perto do final eu posto menos.

E aí vcs topam??

Não vai ser sempre que eu vou postar na quarta tá bom, possa ser que poste em vários dias e talvez vários capítulos em uma semana, vai depender da minha criatividade e tempo.

Eu prometo que eu não vou abandonar a fic, nunca que isso vai acontecer, e se tiver que acontecer... Não vai

É isso

Me digam a opinião de vcs.

E pfvr me cobrem, sério podem cobrar, encham meu saco.

E eu odeio enrolar minhas coisas, mas eu realmente na maior parte do dia não consigo colocar minhas mente no lugar e focar em uma só coisa, qualquer coisinha eu me distraio, e pra eu conseguir escrever eu meio que tenho que tar dentro de uma espécie de palácio mental onde eu guardo minhas ideias, e quando eu entro nele eu só consigo sair depois que eu termino de fazer aquilo que eu entrei pra fazer, e por exemplo se alguém me chamar e eu ainda estiver lá eu vou ficar totalmente aérea e não vou fazer a mínima ideia do que estão falando comigo, eu fico no automático.

Teve uma vez que a minha avó me chamou e eu não escutei, resultou que eu tomei um tapa no pé do ouvido e não senti dor nenhuma, só vim sentir depois que eu terminei o que tava fazendo.

É tão trágico que chega a ser engraçado kkkkkkk

Obg ❤️ Lys.

Love at first sight [ Jerrie ]Onde histórias criam vida. Descubra agora