Pov PerrieAcordei com o meu despertador marcando sete horas da manhã. Levantei fiz minhas higienes pessoais,mas antes de descer para fazer o cafe passo no quarto da Leigh para acorda-la.
Chego em seu quarto e não a encontro,ela já deve ter acordado.
Desço, e quando chego na cozinha encontro a mesa do café toda pronta e a Leigh encostada na pia mechendo no celular. Ela tá tão entretida no que seja lá ela está fazendo que nem repara quando eu chego.
- Bom dia Lee Lee - Falo fazendo ela tomar um susto
- Pezz você que me matar- Fala com uma mão no peito.
- Eu não, você é que estava distraída que nem viu eu chegando.
- Tava organizado a agenda de hoje.
- Por isso que você estava tão concentrada assim.
- Sim
- E já terminou?
- Já, Hoje nós vamos poder voltar para casa mais cedo
- Como ?
- Você só vai ter três pacientes hoje.
- Sério? - Ela assente - Ainda bem hoje eu não acordei com muita vontade de trabalhar.
- Ainda depois dessa semana corrida que tivemos.
- Nem me fala,eu nem descansava era um saindo e entrando outro.
- Hoje vamos ter um descanso.
- Verdade.
- Ainda vai passar lá no prédio do apartamento do Zayn?
- Vou.
- Acho melhor tomarmos logo nosso café e irmos, eu ouvi no jornal que o trânsito não está nada bom.
- Então vamos adiantar o nosso lado.
Sentamos na mesa para tomar café e ficamos conversando sobre várias coisas aleatórias.
Após terminarmos limpamos tudo descemos pegamos o carro e fomos em direção ao prédio do antigo apartamento que eu morava.
Chegando lá estacionei em frente ao prédio e vejo o Zayn saindo de lá. Resolvo dar um tempo até ele sair e entro, eu não quero ter que falar com ele em plena manhã, Ainda mais hoje que eu não acordei com vontade nem de andar.
Entro no prédio e procuro o senhor Jackson o porteiro. Se ela esteve aqui com certeza ele deve lembrar, ele é muito bom em memorizar os rostos das pessoas.
Depôs de alguns minutos o procurando vejo ele sair de dentro do elevador.
- Senhor Jackson! - Falo chamando sua atenção
- Menina Perrie!- Ele fala vindo em minha direção e me dando um abraço, ele já é um senhor de idade com cabelos grisalhos, porém é todo músculoso quem o vê assim acha que ele é bem novo. - Achei que já tinha esquecido de mim
- Imagina que eu iria esquecer de você,nunca na face da terra.
- Eu fiquei sabendo do que o Zayn fez, porque você não me disse eu dava um susto nele.
- Não precisa eu tô bem, eu queria saber de uma coisa.
- O que ?
- Depois que eu fui embora por acaso veio uma mulher morena dos olhos e cabelos castanhos e traços árabes aqui me procurar. - Pergunto e ele coloca a mão no queixo tentando se lembrar.
- Ah Lembrei veio sim, ela perguntou se você estava aqui,eu falei que você tinha se mudado e ela pediu para te entregar isso.- Ele fala me entregando as chaves do meu apartamento,quer dizer antigo apartamento.
- Eu não vou precisar mais delas- Digo lhe entregando as chaves de volta.- Ela pelo menos falou qual era o seu nome?
- Não ela disse que tinha te trazido na noite passada e que você tinha deixado as chaves caírem no banco do carro.- ótimo agora nunca que eu vou encontra ela.
- Muito obrigado senhor Jackson.
- Não à de que menina Perrie,precisando eu estou aqui e venha me visitar mais vezes.
- Eu vou tentar, se ela vinher aqui de novo o senhor pode pedir o nome ou o número dela?.
- Posso Sim.
- Bom...Eu já vou indo tenho que abrir o consultório.
- Tchau menina Perrie.
- Tchau senhor Jackson.- saio do prédio e volto para o carro
- E aí alguma coisa? - a leigh pergunta.
- Ela esteve aqui para trazer minhas chaves de volta mas não falou o nome.
- Voltamos a estaca zero.
- Infelizmente Sim.
Pov Jade
08:00 horas da manhã
Acordo com o meu celular tocando, estendo minha mão até o criado mudo para pegar-lo.
Olho a sua tela e vejo o nome da Jesy. Deslizo a tela e o atendo
Ligação on
- Oi Jess
- Você estava dormindo?
- Não...imagina
- Grossa
- Fala logo o que você quer em plena manhã de sexta.
- Você esqueceu? - Agora que ela falou que eu lembrei que eu iria com ela no dentista para ela conseguir falar com a tal secretaria.
- Esqueci o que? - Me faço de desentendida, vai que dá certo e ela desiste
- Jade não se faça de desentendida que eu te conheço muito bem e sei quando você está mentindo.- Pelo visto não colou da uma de esquecida.
- Eu tô falando sério, não lembro mesmo - Já comecei a mentir o que custa continuar não é.
- SE VOCÊ NÃO LEVANTAR ESSA BUNDA DESSA CAMA E IR SE ARRUMAR AGORA, EU VOU AÍ E TE ARRASTO DO JEITO QUE VOCÊ ESTIVER.
- Tá bom não precisa gritar... Isso tudo por causa de uma mulher.
- Tá vendo que você lembra, comigo você não vai bancar a esquecida não. Te vejo daqui a pouco,Tchau.
- Tchau.
Ligação off
Quando Jéssica Nelson coloca uma coisa na cabeça ninguém,ninguém mesmo consegue tirar. E dessa vez sobrou para mim.
Acho melhor eu ir logo tomar um banho e me arrumar porque é bem capaz dela fazer o que disse.
Eu só vou entrar nesse plano louco dela porque teve uma vez que eu queria sair com um menino mas ele tinha mandado eu levar uma amiga para fazer companhia ao amigo dele e mesmo gostando de mulheres ela foi sem reclamar. Então eu não posso negar isso a ela mesmo tendo que enfrentar o meu medo.
Se olhar por um lado é até um medo bobo, mas toda vez que eu vejo todas aquelas coisas que eles usam da um calafrio na espinha,e o meu medo aumentou depois que eu fui com a minha mãe e eu deveria ter uns 15 anos e o dentista estava vestido de palhaço e se tem uma coisa que eu tenho mais medo que dentistas são palhaços.
Após uns trinta minutos eu já estou pronta, agora só resta esperar a Jesy chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love at first sight [ Jerrie ]
Fanfic" Na primeira vez em que te vi me apaixonei perdidamente" Se alguém te contasse que você iria encontrar o amor da sua vida em uma calçada no meio da chuva você acreditaria? 1 🏆 em #amor a primeira vista 25/07/21 1 🏆 em #amor a primeira vista 05/08...