"Se existe amor a primeira vista não sei... Mas quando te vi me apaixonei..."
Virei poeta, só que não kkkkkkk
Pov Perrie
As vezes a vida é sorrateira e gosta de brincar com as pessoas.
Eu passei dias a procura de uma pessoa que agora está na minha frente,que nesse momento deve estar achando que sou louca de estar rindo para ela e a encarando. Eu tenho que parar com isso.
- É...você tinha esquecido a sua chave no meu carro,eu levei lá no seu apartamento e me disseram que você não morava mais lá, então eu pedi para o porteiro te entregar.
- Ele me entregou,Mas eu não vou precisar mais delas.
- Se mudou?.
- Sim, aquele era o apartamento do meu ex.
- Entendi,Acho melhor ir vamos je... ue cadê ela?
- A sua amiga?
- Sim
- Ela saiu falando que iria conseguir o número de alguém alguma coisa assim eu acho.
- Já até sei do que ela tava falando.
- Eu te acompanho até lá fora.- Falei abrindo a porta e fomos o até a recepção conversando sobre o dia em que nos conhecemos.
Pov Leigh
Acho que eu morri e estou no céu ou esse anjo caiu de lá e veio parar na minha frente.
- Leigh-Anne não é? - essa voz faz meu coração errar a batida
- É
- Você trabalha aqui faz quanto tempo?
- Desde sempre, a Perrie é minha melhor amiga desde que somos pequenas e quando ela abriu a clínica ela me chamou para trabalhar aqui com ela, e até hoje eu estou aqui.
- Você faz faculdade?
- Não, eu já sou formada
- Sério?
- Ahãn,em odontologia também.
- E porque você fica como secretaria?
- Na verdade eu não sou a secretaria daqui, a menina que fica aqui teve uns problemas com a família e precisou voltar para sua cidade natal, então eu disse que ficava aqui em quando ela não voltasse.
- Entendi.
- E você ?
- Sou formada em medicina
- Em que área ?
- Ginecologia
- Onde você trabalha?
- No Thirwall Nelson Memorial.
- Nossa, como você conseguiu entrar dizem que é muito difícil passar na prova. Meu maior sonho era conseguir entrar.
- Então minha mãe era uma das donas de lá e depois que eu me formei passou o cargo dela para mim.
- Sua Mãe é Norma Thirwall?
- Não, é a Janice Nelson.
- Caramba você é filha de uma das mulheres mais conhecidas de toda a América.
- Acho que sim... Você fez a prova?
- Não, na época eu ainda era muito nova na minha área e antes de fazer eu queria me preparar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love at first sight [ Jerrie ]
Fanfiction" Na primeira vez em que te vi me apaixonei perdidamente" Se alguém te contasse que você iria encontrar o amor da sua vida em uma calçada no meio da chuva você acreditaria? 1 🏆 em #amor a primeira vista 25/07/21 1 🏆 em #amor a primeira vista 05/08...