Capítulo 24

204 23 34
                                    

"Quando estou quase saciando meus desejos mais ocultos e proibidos, acordo !Nem em sonho você é possivel pra mim"

Wattpad seu desgraçado filho da puta, se vc apagar as minhas fics de novo eu apago você.

Então.... Tropa não digam que eu não avisei.... (Não sei escrever isso)

💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

Pov Perrie

- Dr.Edwards, já vai sair? - perguntou a Mila minha secretária ao me ver sair do meu consultório com a minha bolsa pendurada no braço esquerdo junto ao meu jaleco. ( A Mila não e a Camila Cabello ok, ela aparece mas não é essa daí)

- Já vou sim Mila, tenho que ir buscar a Jay no hospital, ontem foi plantão dela - respondi indo até ela

- Oh sim, fale que a mandei um abraço - disse, depois que eu a Jay começamos a oficialmente a namorar ela passou a vir aqui do nada e me fazer algumas surpresas , e sempre a Mila e a Leigh estavam metidas no meio

- Mando sim Mila - falei dandk um beijo em sua bochecha, me despeço e vou até a garagem do prédio.

Entro em meu carro ligo o som e para a minha surpresa estava tocando I see red (eita porra) rapidamente mudo de faixa, isso é coisa da Jesy, ela e a Leigh vivem colocando essas músicas aqui, passo outras duas músicas até que começa a tocar heart of glass.

Na semana passada a Jesy estava me perguntando se eu a Jay a havíamos tido a nossa primeira vez, e é óbvio que respondi que não, já que essa é a verdade.

Nós duas ainda não chegamos a conversar sobre isso, acho que compartilhamos o mesmo pensamento, quando tiver que ser vai não é?

Vinte minutos depois chego no estacionamento do hospital, ligo pra a Jay mas ela não atende, resolvo ir até o andar da cirurgia e a procurar.

Passei pela entrada e comprimentei algumas pessoas que por ali passavam, depois que todas as vezes que vinha até aqui, digamos que eu fiz amizade com algumas pessoas, por exemplo o segurança da terças, quartas e sextas feiras, a maioria das enfermeiras, alguns cirurgiões, e até mesmo com o diretor geral.

- Olha só quem está aqui! Veio buscar a Jay? - Disse a Lauren assim que o elevador abriu

- Oi Laur, vim sim, como você está?

- Bem, e você como anda? ( Com as pernas)

- Ando bem, apesar desses dias está atolada de trabalho, mas faz parte não e mesmo

- Verdade, nós nunca temos um minuto de descanso. Até mais Edwards - disse assim que o elevador parou no décimo andar.

- Até mais Jauregui - respondi indo em direção a sala onde a Jay fica.

Chegando lá não há encontro, mas encontro a Jesy acompanhada de outra mulher. Assim que ela me vê vem até mim.

- E aí Loirinha! - fala dando um tapa na minha bunda.

- Oi Jess, você sabe onde a Jay está?

- Sim Perrie, eu estou bem - diz em um tom de deboche - Aff você já chega perguntando da Jade, e eu? Mas ok, não tem problema, assim que se trata os amigos - diz fingindo um choro.

- Deixa de ser dramática Jesy, eu te vi hoje de manhã - digo acertando um tapa em seu braço

- A é verdade. Então o que faz aqui?

- Vim buscar a Jay

- Ah sim , ela tá na sala dela, tá vendo aquela escada ali, sobe quando chegar lá em cima você vai encontar dois corredores um que vai para a direita e o outro direto, segue pelo da direita. No final dele vai haver uma porta de vidro que dá em um outro corredor onde você tem uma grande visão de todo o hospital, chegando lá olhe para frente e você vai encontrar a sala da Jay.

- Ok, como é a sala dela?

- Você vai saber, confia em mim - disse batendo em meu ombro e saindo.

Assim como ela disse subi as escadas e passei pelo corredor, avistei a porta de vidro, passei por ela e realmente havia outro corredor, só que ele era aberto não tinha paredes, estava mais para uma espécie de varanda enorme, como a Jess mandou eu olhei para frente e lá estava ela, em uma sala toda de vidro. Andei até lá, bati na porta e esperei ela abrir

- Oi amor - me comprimentou com um beijo assim que me viu

- Oi, vim te buscar

- Amor, já disse que não precisa - disse me dando espaço para entrar

- E eu já disse que não dou ouvidos para isso - Respondi sentando em sua cadeira

- Ok minha rebelde, já que você veio, que tal irmos para minha casa, podemos pedir uma pizza, assitir um filme e ficar agarradinhas no sofa da sala? A Jess hoje vai ir pra sua casa ficar com a Leigh

- Por mim tá perfeito

💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

Eu estava com minha cabeça em seu peito enquanto ela acariciava meus cabelos, sinceramente eu não estava prestando mais atenção no filme, és ei que ela também não,Já que a cada minuto ela me encarava pelo canto dos olhos.

Sua mão começou a descer pelo meu pescoço, ela não me encarava mas eu conseguia ver o brilho de seus olhos pela luz que refletia da TV. Me levantei, nossos olhares se cruzaram, o desejo era evidente, nós duas queríamos a mesma coisa.

Suas mãos agarraram minha cintura me puxando para o seu colo, começamos um beijo cheio de desejo e paixão, sua mão desceu até minha coxa direita ela começou a fazer carinho na mesma, enquanto sua outra mão adentrava a minha blusa.

Senti o meu corpo estremecer quando ela tocou meus seios, enquanto me beijava suavemente. Só conseguia pensar o quão feliz minha vida será daqui para frente. Agora que havia conquistado a mulher da minha vida, nada mais importava.

Ela começou a desabotoar minha blusa, soltei um suspiro quando sua mão quente e macia apertou suavemente meu seio esquerdo... Até ela parar e olhar nos meus olhos.

- O sofá não é o melhor lugar para termos nossa primeira vez - dito isso me pegou no colo, indo em direção ao quarto.

Ao entrar ela me colocou sobre a cama com cuidado e ligou a luz do abajur.

- Desliga a luz - falei, ela subiu sobre mim e sussurrou perto do meu ouvido

- Não confie em mim no escuro - não sei porque, mas isso só fez o meu desejo por ela aumentar.

Antes que eu pode-se responder ela atacou meus lábios, suas mãos adentraram no meu cabelo e deu um puxão de leve. Levantou e começou a se despir, repeti o seu ato retirando as últimas peças de roupa que me restava.

Voltou até a cama e me deitou com cuidado ficando por cima de mim, começou a destrir beijos sobre toda a extensão do meu pescoço e foi descendo pelo meu abdômen até parar um pouco acima do meu sexo.

Com delicadeza abriu minhas pernas e destrubuiu beijos entre elas, senti tod o meu corpo se arrepiar quando sua língua começar a fazer movimentos rápidos .

Sinto seus dedos me penetrarem, o prazer se intensificou, já estava perto de chegar ao ápice. Ao perceber sua língua passou a trabalhar com mais agilidade, sem nenhum aviso ela introduziu mais um dedo e aumentou seus movimentos, não demorou muito para que eu me entregasse a ela.

Meu corpo todo estava em êxtase, ela subiu de volta e me beijou para que sentisse meu próprio gosto.

O cansaço me venceu, mas antes de dormir juntei todas as forças que me restavam e disse

- Eu confio em você em qualquer momento.

Minhas pálpebras já pesavam, mas antes de apagar totalmente ela deitou ao meu lado e me abraçou.

- Eu te amo - foram suas últimas palavras antes de deixarmos o cansaço nós vencer.

E aí que cês acharam? Eu não sei escrever hot, mas tentei. Digam aí na sinceridade.

Love at first sight [ Jerrie ]Onde histórias criam vida. Descubra agora