capítulo 7

296 30 25
                                    

" Se meu objetivo de vida é te amar...O seu é ser o amor da minha vida"

Surtei...Apartir de agora vou colocar frases poéticas em todos os capítulos. Quem gostar gostou, quem não gostou paciência 😎.

E quem quiser poetar tbm, coloca a sua frase nos comentários.

Pov Perrie

Eu nunca fiquei tão nervosa em toda a minha vida, é como se estivesse acontecendo uma explosão de fogos dentro de mim.

Ainda não consigo acreditar que encontrei ela, Já estava ficando sem esperanças.É como dizem,o destino brinca com as pessoas.

Nunca fui do tipo que acredita em amor à primeira vista...Mas apartir do ponto que eu à conheci, posso dizer que ele é real.

- Porque você disse que ela precisava voltar na segunda?

- Porque realmente ela precisa

- Perrie inventa outra,eu te conheço

- Tá bom... Eu queria ver ela de novo.

- Sabia que tinha algo por trás disso.

- Na hora foi a melhor coisa que eu pensei

- Era mais fácil dizer que você queria sei lá, retribuir o favor por ela não ter deixando no meio da rua, e chamado ela para jantar.

- Porque eu nunca penso nessas coisas?

- Porque será? (Ironizando)

- Que horas a amiga dela vem te buscar?

- As 16:00

- Já são 14:50, melhor irmos logo, você demora um dia inteiro para se arrumar é capaz dela mudar de ideia.

- Eu nem demoro tanto assim...
_________________________________________

Pov Jade

Depois de hoje eu me recuso a acreditar que coincidências não existem, ou será que foi o destino? Eu sinceramente não faço a mínima ideia.

Desde o momento que descobrir que era ela venho sentindo uma sensação estranha mas não ruim,e sim Boa.

Meu Deus será que estou apaixonada? Não é possível.

Eu já vi várias pessoas inclusive mulheres muito lindas, mas nunca senti o que sinto quando lembro dela. Meu coração simplesmente dispara, eu fico sorrindo feito boba pro nada.

E se eu estiver realmente apaixonada? Pior ,e se só eu estiver?E se ela não sentir o mesmo? O que eu faço?.

Ainda tem esse encontro da Jess hoje, o que eu vou fazer? Que dizer como eu vou agir?

- JADE !!! - sou retirada dos meus pensamentos com a Jesy me chamado.

- O que foi?

- Eu é quem pergunto, já faz cinco minutos que estou te chamando.

- Eu não escutei, tava pensando.

- Percebi, tava pensando em que?- em uma loira de olhos azuis que tá mexendo com o meu psicológico.

- Nada demais -Minto

- Foi nela não foi?- É claro que foi 

- Nela quem?- Eu não vou dizer que me apaixonei por uma pessoa que so vi duas vezes na vida.

- Não se faz de desentendida,desde que voltamos de lá você está desse jeito.- Droga ela me conhece, vou tentar escapar dessa conversa.

- É sério não é nada demais.- falei virando o rosto encarando a parede para evitar olhar nos olhos dela.

- Ei- diz ela virando o meu rosto - Não tenta mentir para mim, você é péssima nisso, Conta o que tá passando nessa cabecinha.

- Por que?

-  Por que, o que?

- Você tem que me conhecer tanto?

- Jay desde pequena fomos criadas como irmãs, morávamos na mesma casa,não que isso tenha mudado, dormiamos no mesmo quarto porque tínhamos medo de ficar longe uma da outra, fizemos a mesma faculdade, estudamos nas mesmas escolas, você ainda se pergunta por que eu te conheço tanto. Agora me conta qual o motivo pelo qual você está desse jeito.

- Tá...Eu conto - Eu conheço a Jess e ela não vai deixar eu sair daqui até falar - Promete que não vai me chamar de louca?

- Como que eu posso chamar alguém de louca? Jay estamos falando de mim

- Eu acho que estou apaixonada por ela.

- É... Eu sei

- O que? Como?

- Como eu já disse eu lhe conheço, e por que você tá com essa carinha triste?

- Eu tava pensando e se esse sentimento não for recíproco? E se apenas eu estiver apaixonada? - respondi abaixando a cabeça.

- Jay olha para mim- disse pagando minhas mãos - Você não escolhe por quem se apaixona o amor é imprevisível, é sorrateiro, olha para mim eu só vi a leigh uma vez na vida e me apaixonei e o que foi que eu fiz? Investi nessa paixão,e olha hoje vamos ter o nosso primeiro encontro e nem nos conhecemos direito. Outra coisa eu não faço a mínima ideia se ela sente o mesmo, se ela quer o que eu quero, eu simplesmente estou arriscando. Na vida você tem que se arriscar ou se não nunca vai conseguir o que quer.

- Jesy ela acabou de sair de um relacionamento, não acho que ela vai querer entrar em outro agora.

- Você nunca vai saber se não perguntar ela.

- Eu tô com medo dela não querer nada e ainda me chamar de louca.

- Vai devagar, conhece ela primeiro, chama ela para sair, para conversar, qualquer coisa que faça com que vocês conheçam um pouco uma da outra.

- Você é boa em dar conselhos, mas não segue nenhum deles.

- Treinador não joga. E outra coisa ela sente o mesmo que você.

- Como você sabe?

- As olhadas dela para você entregaram.

- Que olhadas Jess?

- É sempre assim quando duas pessoas estão apaixonadas elas não percebem os sinas que uma da para a outra. - Diz saindo do meu quarto.

- Jesy volta aqui!! Que sinas?

- VAI SE ARRUMAR DAQUI A POUCO SAÍMOS.

Merda que sinas? Será que a Jesy tá certa? Minha mente tá uma bagunça.

enrolado demais ? No próximo sai o encontro.

Eu começo a escrever e do nada as ideias desaparecem.

Love at first sight [ Jerrie ]Onde histórias criam vida. Descubra agora