"O beijo perfeito é quando não somente os lábios se tocam, mas também as almas."
Magaiver Welington
Capítulo especial de Natal, tô nem aí que passou Kkkkk Dessa vez a frase tem haver com capítulo.
Hamoa Beach, Maui, Havaí - EUA 04:59 AM
O vôo a caminho do Havaí foi absolutamente tranquilo, quando o avião havia decolado todas conversavam alegres e sorridente, no meio do caminho já não se ouvia nada a não ser as respirações pesadas, todas dormiram o resto do vôo inteiro.
Norma que acordou um pouco antes de chegarem ao aeroporto, acordou todas as meninas para que se preparassem que a alguns minutos aterrissariam.
Jade e Perrie dormiam lado a lado, se quaquel pessoa que as olhassem não diria que as duas não tinham uma forte ligação, Coisa que apenas quem não quisesse não veria.
Após o jato aterrisar todas saíram do mesmo e indo direção ao carro que já as aguardavam para as levarem até a casa na qual ficariam.
O caminho até lá foi silencioso, mas não um silêncio constrangedor, todas estavam exaustas demais para fazer qualquer coisa. Apenas se escutava o barulho da água do mar indo em encontro as rochas, os pássaros cantando e as árvores balançando em certa sincronia. Uma perfeita cena de filme.
Chegaram em frente a um grande portão, mas especificamente a entrada do condomínio onde ficariam. Esperaram alguns minutos dentro do carro até o motorista voltar com a autorização para que Norma assinasse confirmando que elas já estavam domínio do casa.
A alguns anos atrás um grande amigo de Norma a presenteou com uma de suas belíssimas casas em seu condomínio que ficava no Havaí, mas Norma nunca teve a oportunidade de ir até lá e desfrutar dos prazeres do paraíso. A mesma viu a oportunidade perfeita quando suas filhas informaram que estavam saindo com alguém.
O modo como Jesy falava ao telefone entregava o qual apaixonada estava, O mesmo via com Jade, a cada vez que ela olhava pra Perrie seus olhos ganhavam um brilho tão intenso que era impossível dizer que não era paixão.
Minutos depois o carro parou em frente a uma enorme casa.Uma casa grande com bastante verde ao redor, com janelas de vidro , com dois andares com um um Hall de entrada que ficava na lateral da casa. Ao entrar na casa era possível ver uma sala com um sofá enorme que ficava de frente a uma tv, iam escada que dava pra o segundo andar, uma porta que dava a cozinha e outra que dava pra uma pequena escada que levava até a piscina. (Mídia).
- Tia Norma porque a senhora nunca nos trouxe aqui- perguntou Jesy ao olhar com admiração para toda a casa.
- Nós nunca tivemos tempo pra vir aqui, e agora temos também convidadas especiais- Respondeu norma piscando para Perrie e Leigh-Anne.
- Aqui é muito lindo mamãe - falou Jade ao lado de Perrie
- Eu ganhei de um amigo meu anos atrás, O Jake sempre me ligava perguntando quando eu viria aqui.
- Se eu soubesse dela, eu já teria aproveitado e muito - falou Jesy
- Por isso eu nunca comentei sobre ela, eu conheço as filhas que tenho.
- Eu vou ficar um pouco né beira da piscina, preciso tomar um pouco de ar, Perrie quer me acompanhar- falou Jade
- Se não for lhe incomodar.
- Que incomodar o que, ela é sua namorada a partir do momento que você passar a incomodá-la é porque não está mais dando certo - disse Janice
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love at first sight [ Jerrie ]
Fanfic" Na primeira vez em que te vi me apaixonei perdidamente" Se alguém te contasse que você iria encontrar o amor da sua vida em uma calçada no meio da chuva você acreditaria? 1 🏆 em #amor a primeira vista 25/07/21 1 🏆 em #amor a primeira vista 05/08...