**Reestruturando e reescrevendo**
Espero que gostem!❤️Dulce Maria e Christopher von Uckermann foram casados por quase 4 anos, antes disso namoraram por 5 anos.
Os dois se conheceram ainda na escola, desde então se tornaram melhores amigos e namorados, durante a faculdade, um pouco antes de ele concluir o curso de medicina e ela o curso de arquitetura, Dul engravidou fazendo com que os dois resolvessem casar e morar juntos.
A pequena Eduarda se tornou a razão da vida dos dois, nasceu linda e forte, a alegria dos pais e o combustível para que não desistissem da faculdade. E foi o que fizeram.
Christopher se formou em medicina quando Duda tinha alguns meses, e Dulce, devido a ter ficado alguns meses em casa com a filha, concluiu a faculdade quando a Duda tinha pouco mais de um ano.
Quando Eduarda tinha três anos, o casal notou que a relação de amizade e cumplicidade que tinham há quase 9 anos estava muito abalada. Os dois estavam sempre cansados, pois trabalhar, estudar para a pós graduação que Dulce fazia, os plantões hospitalares de 18 horas que Uckermann fazia e cuidar da filha não era nada fácil apesar das mães dos dois, Blanca e Alexandra ajudarem muito.
O único sentimento entre os dois que permanecia intacto era o amor. E quando notaram que outro sentimento importante começou a ser defasado, o respeito, resolveram tomar uma atitude.
As brigas se tornaram frequentes e apesar de ainda se amarem com todo o coração, resolveram se separar. Naquele momento, foi a escolha mais sensata para os três, apesar de a mais sofrida, pois queriam ter uma boa relação. Era importante para a filha crescer em um ambiente sem brigas.
Após a separação os dois tiveram várias recaídas, o que fazia os familiares e amigos acreditarem que reatariam, mas não aconteceu. Pelo contrário. Após mais uma briga boba na frente da filha, chegaram à conclusão de que era melhor inclusive parar de ter aquelas recaídas.
A amizade que tinham antes de namorar permaneceu forte, eram amigos e cúmplices em tudo que envolvia Duda. Venderam a casa grande em que moravam juntos e Dulce comprou uma casa menor, porém com um escritório maior para quando precisava trabalhar em seus projetos. Christopher se mudou para um apartamento próximo ao seu consultório, havia parado de trabalhar tanto no hospital para ter mais tempo com a filha. Os dois tinham uma rotina bem definida com Eduarda, o que propiciava, que mesmo morando com a mãe, não ficasse um dia sequer sem ver o pai.
E quanto ao dois, ainda se amavam muito, mas a decisão de seguir em frente lhes parecia a melhor. Ambos acreditavam que aquele amor havia se transformado, que não era mais um amor de casal e sim gratidão por terem uma filha juntos e preferiam não insistir e acabar com a boa relação que ainda tinham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço {CONCLUÍDA} Vondy
RomanceO amor pode nascer, crescer, se desgastar e precisar ser recomeçado. Mas o verdadeiro amor nunca acaba.