4

164 7 4
                                    

Christopher dirigiu o mais rápido que o trânsito de fim de dia lhe permitiu numa sexta feira. Assim que desligou o telefone com Dulce e Duda, não deu ouvidos a qualquer coisa que a namorada pudesse estar falando e foi ao encontro delas.

- Dul! - Ele viu a ex mulher e a abraçou forte. Além de todo desgaste da situação, ambos também estavam com saudades um do outro.
- Que bom que você tá aqui. - falou baixo ainda abraçada a ele.
- Como ela tá? - Perguntou procurando pela filha com o olhar após afastar seus corpos.
- Ela foi com a Any tomar um suco enquanto eu termino aqui. Foi tudo rápido, já colocou o gesso. Estou só assinando os documentos e pegando as receitas.
- Que bom. Desculpa por eu ter demorado, o trânsito me atrapalhou. - Ele estava nervoso e envergonhado, queria estar com as duas naquele momento, sabia que estava menos presente por causa de Lorena, e se envergonhava.
- Tá tudo bem. O importante é que você chegou e ela vai ficar muito feliz em ver você aqui.
- Eu sinto muito por não ter estado tão presente nas últimas semanas. Isso acabou, não vai mais acontecer.
- Não fala assim, você é um pai maravilhoso, a Duda está com você quase todos os dias, está tudo bem. - o tranquilizou tocando em seu braço.
- Me perdoa, Dul. Eu deixei vocês de lado durante esse tempo. Eu nem sabia que você tinha pintado o cabelo. - Ela corou por ele ter notado e ele sorriu.
- Chris, você não deixou a nossa filha em momento algum, isso é o que importa.
Ele engoliu seco ao ouvir ela chamá-lo de Chris. Ele amava quando ela o chamava assim.
- Eu não vou deixar você também. Me desculpa. - Ela sorriu e assentiu. - Só não sorri assim se não eu não resisto a você.
- Besta. - deu um toque leve na mão dele. - vem, vamos tomar um café e buscar aquelas duas na lanchonete antes que a Anahí deixe a Eduarda comer todo chocolate que quiser.

Após pegar os documentos, os dois foram na direção da lanchonete.

- Ficou bonito seu cabelo. - ele quebrou o silêncio enquanto iam até a lanchonete.
- Obrigada. - ela respondeu. E antes que eles falassem mais, foram surpreendidos por Duda e Any voltando após tomarem seu suco.

- Papaaaaaai!!! - gritou isso que foi correndo em direção do pai.
- Meu amor, que saudades. - ele foi ao encontro da filha e a abraçou forte. Any e Dulce admiravam a cena. - Como você tá? Sua mãe me falou que você foi uma menina muito corajosa.
- Fui corajosa sim. A mamãe estava comigo.
- Eu sei meu amor, e quero que você me desculpe por eu não estar com vocês também.
- Agora você vai ficar com a gente, não é?
- É claro que eu vou. - a abraçou com força.

Recomeço {CONCLUÍDA} Vondy Onde histórias criam vida. Descubra agora