24

99 8 3
                                    

Ao final do almoço de Alexandra, Lorena procurou Christopher para pedir uma carona até em casa, ela estava com a mala da viagem e ainda não haviam conversado.
Ele precisava levar Duda em casa, e não queria que Dulce o visse com Lorena no carro. Então optou por dar a carona para Lorena para que ela não saísse sozinha com a mala pela cidade e deixou a filha na porta ao lado da casa de Dulce sem entrar para vê-la.
Findaria o relacionamento antes de deixar a namorada em casa.

- Oi meu amor, já chegou. - diz Dulce ao ver Eduarda  e olhou para ver se Christopher vinha atrás dela. - Cadê o papai?
- Ele já foi, foi levar a tia Lore em casa.

O coração de Dulce pulou, pois ele não mandou nenhuma mensagem dizendo que Lorena já havia voltado e que enfim terminaria com ela. Mas preferiu se acalmar, confiava nele.

- Ah é? Que legal, filha. - disse disfarçando a ansiedade.
- É. E ela disse que eu vou ter um irmão. Só que não vai ser da sua barriga. Vai ser da barriga dela. Daí é um irmãozinho que é filho dela com o papai. - Tagarelou a menina, deixando Dulce em estado de choque, ela ficou parada por alguns segundos tentando processar a informação.

- Ah é filha? - respondeu quase sem voz um tempo depois. - E você ficou feliz? - perguntou engolindo a saliva e abraçando a filha enquanto as lágrimas insistiam em descer pelo seu rosto.
- É, um pouco. Mas você também vai me dar um irmão, não vai?
- Vou sim amor. Um dia eu vou. - respondeu abraçada a filha enquanto chorava baixinho para que a pena a não notasse.

Logo secou o rosto e levou a filha para o banho, na sequência Eduarda dormiu e Dulce pode ligar para Anahí.

Contou tudo o que havia acontecido desde que Duda chegou, estava desolada, não parava de chorar. Anahí falou que sabia que estava certa em não gostar de Lorena, e estava decepcionada com Christopher. Any prometeu então ficar a próxima semana na casa de Dulce. A amiga não estava em condições de cuidar normalmente de Duda e Lua, além de que, ela poderia levar a pequena para Christopher em seu carro e em locais onde ele pudesse estar, para evitar que Dulce o veja nos primeiros dias. Ela não parava de chorar e de repetir que não gostaria mais de vê-lo. Sabia que era impossível, tinham uma filha juntos, mas enquanto pudesse evitar, evitaria.
Assinaria também os papéis do divórcio e levaria para os advogados durante aquela semana.

Recomeço {CONCLUÍDA} Vondy Onde histórias criam vida. Descubra agora