Após buscar a filha na natação, Christopher a levou na sorveteria, além de querer esfriar a cabeça, queria passar um tempo com a menina.
Escolheram seus sorvetes e uma garrafa de água e foram sentar.- Como a mamãe está, filha? - pergunta.
- Ela chorou de manhã, mas disse que está tudo bem.
- As vezes podemos chorar de felicidade também, não é?! - fala para que a filha não fique preocupada.
- É. Pode ser porque meu irmão tá crescendo na barriga dela. Deve doer né? - fala inocentemente.
- O que? - perguntou após sentir o coração acelerar.
- Papai, se a minha mãe vai me dar um irmão... E a tia Lore também... Significa que vou ter dois irmãos? - pergunta a criança animada.Ucker não conseguiu falar mais nada, teve uma crise de tosse ao se afogar com a água que bebia.
- O que? Quem falou isso, filha? - pergunta quando consegue voltar a falar.
- A mamãe e a tia Lore. - Explicou.Christopher tremia. Queria muito ter mais filhos com Dulce, mas não naquele momento, da forma que estavam e muito menos ao mesmo tempo em que também teria um filho com Lorena.
Após terminarem os sorvetes, foram até a pracinha que ficava ao lado da sorveteria e Uckermann ligou rapidamente para Lorena.
"Alô? Christopher, que saudades." - ela falou disse ao atender.
"Você disse pra Eduarda que tá grávida?" - foi direto ao ponto.
"Claro que não." - diz com a voz anasalada.
"E de onde ela tirou essa história?"
"Deve ter sido de quando conversei com ela, mas só falei que um dia ela poderia ter um irmão que seria um filho nosso. Mas você decidiu por nós dois que terminaria." - reclama.
"Ok. Obrigado pelo esclarecimento. Tchau."Desligou rapidamente e respirou aliviado. Se fosse ter mais um filho no momento seria somente um, e com Dulce.
Ucker ligou para o celular de Dulce e não obteve sucesso, ligou então para o celular de Anahí, pedindo que avisasse a amiga que estava indo para a casa dela levar Duda e precisava que ela liberasse seu acesso ao condomínio. Não explicou mais nada, mas Any, que já estava em casa, ligou para Dul e deu o recado, fazendo com que ela se preocupasse com a filha e solicitasse ao porteiro que deixasse ele entrar.Em alguns minutos Christopher estacionou na frente da casa de Dulce. Tiraria a limpo tudo que estava acontecendo. Queria saber porque Dulce estava fugindo dele há 2 dias e porque não havia o informado sobre a gravidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço {CONCLUÍDA} Vondy
RomanceO amor pode nascer, crescer, se desgastar e precisar ser recomeçado. Mas o verdadeiro amor nunca acaba.