- Bom dia, Dul. - disse Christopher terminando de fazer o café da manhã.
- Bom dia, Chris. - falou rouca e logo espirrou.
- Você não tá legal. - afirmou e beijou-lhe a testa.
- Eu dormi muito mal, acho que tive febre durante a noite e não paro de espirrar.
- E porque não me chamou? - lhe dá um selinho.
- Não quis incomodar, você tava com a Duda. - sorriu e tocou o rosto dele.
- Você nunca é incômodo. Vou fazer um chá pra você e te dar um antitérmico.
- Acho que não tenho nenhum remédio de adulto em casa. Só os da Duda, pra quando ela se resfria ou se machuca.
- Nem pílula anticoncepcional? - pergunta curioso.
- E serviria pra febre? - reclamou mal humorada.
- Eu levo a Eduarda na escola, você fica descansando hoje, estressadinha.
- Amo você. - joga um beijo para ele, que vai na direção do quarto da filha.Dulce deseja bom dia e boa aula à Duda e volta para o quarto para descansar, Uckermann ficou com ela naquele dia, responsável por todas as atividades de Duda e da casa. Remarcou os pacientes do dia, comprou remédios, pediu almoço e cuidou de Dulce até a hora de buscar a pequena na escola.
- Vou buscar a Duda na escola. - falou abraçado em Dulce, os dois estavam vendo um filme.
- Vou com você. - disse quase sem voz.
- Não precisa, pode ficar descansando. Eu volto logo.
- Eu vou, Uckermann! - reclamou.
- Porque tão teimosa?
- Não sei também, mas porque não posso ir? Gostou de alguma mãe da escola quando foi levar ela mais cedo? - perguntou fazendo um bico.
- Meu amor. - disse sem controlar a gargalhada. - Que saudades eu tava de você ter ciúmes de mim.
- Eu sempre tive. Eu só sou boa atriz. - sorri.
- Se eu soubesse tinha provocado você mais vezes então, pra fazer você voltar pra mim antes.Ela apenas revirou os olhos e riu. Não gostava de lembrar que ele ainda estava, oficialmente com Lorena, mas também sabia que ele terminaria com ela assim que a visse e não queria ficar sufocando ele com o assunto que já estava praticamente resolvido.
- Que foi? - Ucker tocou a bochecha dela ao vê-la pensativa no banco do carona.
- Nunca quis tanto que a Lorena voltasse pra mais perto de nós. - os dois riram.
- Eu sei que essa situação não é certa, nem com você nem com ela, meu amor. Mas eu prometo resolver o mais rápido possível.
- Eu sei Chris, confio em você. - sorriu fraco.Claro que ela confiava nele, não confiava em Lorena que parecia estar estendendo a viagem para fugir do término. Daria o tempo necessário até ela voltar, e sabia que se sentiria melhor quando acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço {CONCLUÍDA} Vondy
RomanceO amor pode nascer, crescer, se desgastar e precisar ser recomeçado. Mas o verdadeiro amor nunca acaba.