2

209 12 2
                                    

Alguns meses após tomarem a decisão de seguir em frente, Christopher começou a namorar com Lorena.
Apesar de ele e Dulce estarem separados há 1 ano, ainda se amavam. E quando ele resolveu tentar esquecer a ex esposa namorando, não fazia ideia de que seria tão difícil, a ponto de ele acreditar que não daria certo, mas por um tempo tentou se enganar.

Lorena não aceitou bem a proximidade de Christopher com a ex mulher, pedindo então que ele mudasse sua maneira de conviver com a filha.
Ele apenas buscava Duda na porta da casa de Dul e a deixava na porta, convivia o mínimo possível com ela. Suas interações eram somente algumas breves trocas de mensagem relacionadas a filha. A namorada o fez acreditar que conseguiria esquecer todo amor que ainda tinha por Dulce com a ajuda dela e desse distanciamento.

Quando soube que Uckermann começou a namorar, Dulce sofreu bastante, mas sabia que era o certo a se fazer, foi a decisão que tomaram e ela insistiu para que as recaídas acabassem de vez. Ela também resolveu seguir em frente de vez e há algumas semanas estava saindo com Gabriel, um engenheiro da empresa a qual ela prestava serviços.

- Oi Any. - disse Dulce ligando para a melhor amiga, Anahí.
- Oi amiga, como você tá?
- Bem, indo buscar a Duda na escola. Já chegou? Quer ir comigo? - Anahí era dentista e namorada de Alfonso, sócio e melhor amigo de Christopher. A amizade era grande desde o ensino médio.
As duas moravam no mesmo condomínio de casas e Any logo chegou na casa da amiga. As duas foram no carro de Dulce até a escola, buscar Duda.

- E você já foi atrás do cachorrinho que a Duda te pede tanto?
- Ainda não. Acho que vamos no final de semana. O aniversário dela tá chegando e eu prometi que esse ano ela poderia ter um cachorro.
- Já sabe onde vai procurar? - perguntou prestando atenção na amiga.
- A mãe de uma amiguinha dela da escola me falou que tem filhotes para doar. Acho que podemos escolher um. Acho que vai ser bom pra ela. - sorriram.
- Ela tá sentindo a falta do Ucker né?
- É. - falou séria. - Eu sei que não substitui, mas vou pelo menos fazer essa surpresa pra ela.
- Ele tá fazendo a maior merda se afastando da filha por causa daquela sebosa.
- Ele até vê ela, leva pra casa dele. Mas tenho certeza que a Lorena fica junto disputando atenção, antes pelo menos ele vinha em casa, eles passavam um tempo só deles.
- O seu marido é um idiota, amiga.
- Ex! Ex marido. - pontuou. Dulce sentia saudades de ver Christopher com mais frequência, de conversar com ele e das brincadeiras e besteiras que só os dois entendiam, mas precisava preservar a filha, e se fosse para a namorada do pai disputar ele com Duda, preferia que ficasse daquela forma.

Recomeço {CONCLUÍDA} Vondy Onde histórias criam vida. Descubra agora