30

103 7 6
                                    

Ao entrar no banheiro, Dulce viu Lorena lavando as mãos e bufou, tentou ignorar pois o enjoo que estava sentindo só piorava e precisava usar o banheiro para vomitar.

- Se sentindo mal, Dulce? - Lorena pergunta e não obtém resposta. - Você tá mesmo com a cara péssima. - ela sorriu irônica.

Dul não conseguiu responder, apenas abriu a tampa do vaso em sua frente e depositou tudo que havia jantado. Era a terceira vez naquele dia que vomitava após se alimentar.

- Vomitando? - Lorena a observava. - Será que tem mais um bebezinho vindo aí?
- Na verdade foi só ver essa sua cara nojenta e já me deu vontade de vomitar. - respondeu antes de vomitar mais.
- Se você estiver grávida não tem como saber sem exames, afinal, está gordinha desde sempre.
- Vai se foder, sua louca. - respondeu enquanto Lorena saia do banheiro.
- Só não esquece que filhos não seguram o Christopher, pelo contrário. - disse parando na porta. - mas isso você já sabe. Nos vemos em breve, Dulce.

Quando terminou de vomitar, Dul pegou a escova de dentes que tinha na bolsa e fez a higiene de sua boca. Se recompôs e pensou no que Lorena disse, sabia que não era verdade, Christopher não se afastaria novamente da família, já havia esclarecido tudo com ele, mas não pode deixar de sentir medo. Tinha também medo que Lorena fizesse algo a Christopher, sabia que ela ainda gostava dele e aparentemente era infantil o suficiente para fazer qualquer coisa. E ainda temia estar grávida e ele não ficar feliz com a notícia, afinal, estavam reconciliados há poucos meses.

"Eu tô descendo, amor." - Disse para o marido ao atender o celular. - "Desculpa a demora."
"Fiquei preocupado, tudo bem?"
"Tudo, só tinha fila. Pra usar o banheiro." - mentiu.

Ela não contaria que vomitou, não queria o preocupar sem necessidade. Se estivesse grávida, ele saberia, claro. Mas não geraria expectativas sem necessidade. Também não comentaria sobre o que Lorena disse, não queria que ela tomasse um segundo sequer da sua família com suas loucuras.

Ao chegarem do restaurante já era tarde, então foram dormir pois no dia seguinte Uckermann atenderia dois pacientes mais cedo do que normalmente começava a trabalhar.

Conforme o esperado, ele saiu de casa antes de Dulce e Eduarda acordarem, a segunda a acordar na casa foi Dul, que foi despertada pelos enjoos que a perseguiam há alguns dias. Estava pensando em alguns sintomas que vinha apresentando junto dos enjoos e desconfiava mais ainda pudesse estar grávida. Daquele dia não passaria para descobrir.

Recomeço {CONCLUÍDA} Vondy Onde histórias criam vida. Descubra agora