Em alguns minutos Christopher voltou até Dulce com um sorriso no rosto.
- Amor, tá tudo bem. - ela sorriu aliviada. - Eu pedi pra ela ser avaliada no hospital, só pra garantir, ela tá com muito frio, mas os sinais vitais estão todos ótimos, ela está conversando e não entendeu porque veio até a praia só com a Lorena, mas não entendeu a maldade também.
- Você vai com ela na ambulância? - pergunta.
- Vou. Você se importa? Quer ir?
- Não amor, só quero ver ela antes, se possível, mas você é médico e muito mais calmo que eu nesses momentos. Eu vou no seu carro atrás da ambulância.Christopher concorda e volta até a ambulância para finalizarem os exames de Eduarda.
- Eu vou matar você, vagabunda. - Dul parte pra cima de Lorena quando notou ela perto assim que Ucker volta para ambulância. Lorena estava algemada e acompanhada por um policial.
- Dul, vem. - Poncho a segurou forte. - Você não pode se estressar assim, o bebê também precisa de você.- Disse, pois sabia da gravidez.
- Eu não contei pro Christopher ainda. - ela suspirou relembrando que era segredo e saindo de perto de Lorena.
- Mais tarde tudo vai se acertar e você pode contar, agora esquece essa maluca, na cadeia até as presas odeiam quem faz mal a crianças. - abraçou a amiga que sorriu.Dulce pode ver a filha antes da ambulância ir pro hospital, a menina foi diagnosticada com hipotermia devido a ter ficado mar gelado. Seria liberada em algumas horas após uma reavaliação.
- Tá tudo bem. - Ucker falou abraçando Dulce enquanto os dois observavam a filha dormir.
- Ela não tem culpa de nada, Chris. Porque essa louca não tentou fazer nada com nós dois? Foi logo na Duda?
- Justamente porque ela é louca. E porque sabe que não conseguiria se não fosse com a mais frágil de nós. - ele suspira.
- O que foi?
- Isso tudo é minha culpa. - fala irritado. - se algo sério tivesse acontecido com ela eu não sei o que eu faria.
- Não é sua culpa se a sua ex é louca.
- Mas é minha culpa não ter lutado por nós e ter tentado te esquecer com ela.
- Mas você não esqueceu. - sorriu de leve. - Estamos todos juntos agora e ela vai ficar bem longe.
- Eu amo você, Dul. - beijou a testa da mulher.
- E eu amo você, Chris.Os dois ficaram observando a filha dormir até a liberação, que foi concedida horas mais tarde junto de uma receita de medicação para caso fosse necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço {CONCLUÍDA} Vondy
RomanceO amor pode nascer, crescer, se desgastar e precisar ser recomeçado. Mas o verdadeiro amor nunca acaba.