7

147 9 4
                                    

Antes do horário do almoço, Christopher precisou passar no consultório para pegar o prontuário de um paciente que atenderia na segunda feira, era dermatologista e precisava de detalhes sobre as lesões de pele daquele paciente. Dulce foi com Duda almoçar antes de irem para casa. Já haviam combinado com Any que passariam a tarde juntas e fariam bolo e pipocas.

- Mãe, a minha vó Blanca e a minha vó Ale podem vir conhecer a Lua? - perguntou ao chegarem em casa com a cachorrinha.
- Claro, porque você não liga pra elas enquanto eu sirvo ração e água nos potinhos da Lua?

Ao ligar para Blanca, ambas recordam que a senhora estaria viajando, mas prometeu que iria no final de semana seguinte passar um dia brincando com a neta e a nova amiguinha.
Alexandra confirmou que iria sim, fazia tudo pela neta, porém antes pediu para falar com Dulce.

- Dulce, posso mesmo ir aí? - perguntou receosa.
- Oi Ale, claro. Estamos dando atenção pra nossa nova moradora e nos divertindo. Vou fazer um bolo de chocolate. Seremos nós duas, você e a Any.
- Eu vou tomar um banho e já vou. Estou louca para conhecer a nova amiguinha da minha princesa.

Após a separação de Dulce e Christopher, Alexandra era uma mistura de frustração com perda de fé no amor, porque se o filho e a nora mesmo se amando e tendo uma família linda separaram, imaginava que nenhum amor mais sobreviveria.

A tarde entre elas foi muito agradável, Dulce já esperava passar por alguns momentos de constrangimento de Alexandra pedindo que repensassem a separação, mas com a presença da neta, ela ficou mais controlada.

- Obrigada pela tarde agradável, Dulce. - a senhora abraçou a ex nora enquanto Duda e Anahí brincavam com Lua no quintal.
- Você pode vir sempre que quiser. Nós amamos você, Ale.
- Eu também amo vocês, e ainda torço muito para que tudo volte ao normal. - disse se referindo ao casamento de Dulce e Christopher.
- Esse é o novo normal, aparentemente. - sorriu.
- Pois pra mim não parece que seja. - piscou e então se despediu.

Dulce ficou pensativa, após algumas semanas em que Christopher esteve mais distante, notou que não se sentia confortável com a separação, pra ela, o normal também era Christopher em suas vidas, diariamente. Mesmo após a separação, durante as pequenas ficadas entre os dois, sentia que era o certo. E estando mais próxima dele, no dia anterior, se pegou pensando se ao invés de terem optado pela separação, o melhor não seria ter feito terapia de casal ou alguma outra mudança para que pudessem se adaptar melhor àquela rotina e permanecerem juntos.
Mas infelizmente agora não dependia só dos dois. Christopher tinha Lorena e ela estava começando a considerar dar um passo na relação com Gabriel, queria que Eduarda o conhecesse caso oficializassem o namoro.

Recomeço {CONCLUÍDA} Vondy Onde histórias criam vida. Descubra agora