Na manhã seguinte, Christopher acordou e lembrou de como havia parado na casa de Dulce, esperava que não tivesse feito alguma besteira. Levantou, foi procurar Dulce e ouviu o chuveiro ligado.
A porta do banheiro estava aberta e ao ver o corpo nu de Dulce não pode evitar parar e observar, foi impossível controlar a ereção que se formou em suas calças, rapidamente tirou tudo que vestia e entrou no box junto dela sem falar nada. Ele estava receoso, apesar da atitude corajosa, tinha medo que ela negasse, mas não deixaria de tentar. Para sua surpresa, ou não, viu um sorriso quando ela se virou para ele.
- Dormiu bem? - ela perguntou ao tocar o rosto dele suavemente.
- Acho que ainda estou dormindo e sonhando. - Uckermann sorri e envolve a cintura dela com seus braços, juntando seus corpos e começando um beijo intenso, cheio de desejo e saudade, a água escorria e ele acariciava as costas de Dulce. A queria, amava aquela mulher mais que tudo no mundo. Afastaram os lábios e ele ficou a admirando por alguns segundos antes de beijar delicadamente seu pescoço.- Eu não aguento mais ficar longe de você. - falou rouco a fazendo arrepiar. - sinto falta do seu corpo, do seu gosto, do seu cheiro, todos os dias desde que tivemos a infeliz ideia de nos separarmos.
- Eu também sinto sua falta, Chris. - falou baixo enquanto acariciava os cabelos dele.Ele desligou o chuveiro e levou Dulce pela mão para o quarto. Se posicionou atrás dela e a abraçou delicadamente enquanto beijava sua nuca e levava uma das mãos até a intimidade dela.
- Molhadinha pra mim. - sussurrou em seu ouvido a fazendo se arrepiar.
Dulce gemeu baixo enquanto Ucker a tocava, logo virou de frente para ele, pois não aguentariam muito tempo. Christopher tomou sua boca com intensidade e intercalava o beijo com mordidas nos seus lábios, foi descendo uma das mãos pelo seu pescoço, até chegar aos seios da ex esposa, que acariciava com vontade fazendo-a gemer mais alto.
- Não vou durar muito tempo. - Christopher falou entre o beijo. - preciso ter você pra mim, faz tanto tempo meu amor.
- Eu sou sua, Chris, não vou a lugar algum. Quero você. - confessou Dulce com desejo.Andaram juntos até a cama, onde ele a deitou com delicadeza e rapidamente foi adentrando seu corpo com o membro ereto. Era maravilhoso sentir aquela sensação novamente, o calor que só ela tinha. Iniciou leves movimentos de vai e vem dentro dela, Dulce gemia baixo, seus gemidos foram intensificando quando Ucker desceu uma das mãos para acariciar seu ponto sensível enquanto a penetrava.
- Chris... - implorava ao se aproximar do ápice.
- Vem comigo, Dul, goza comigo. - pediu.Ele já não estava mais aguentando, quando sentiu o corpo dela estremecer sob seu corpo, Christopher passou as mãos nos seios dela e começou um movimento mais intenso, fazendo com que ela mordesse seu ombro e se desmanchasse em seus braços, enquanto ele, imediatamente a preenchia com seu prazer.
Caíram na cama lado a lado e Dul deitou sobre o corpo do ex marido, deu-lhe um beijo rápido e ficou o observando.
- Eu quero você de volta, Dul.
- Eu também quero você de volta, Christopher. - ela confessou e os dois sorriram.Não poderiam estar mais felizes, passaram aquele domingo juntos, fazendo planos de como seria tudo dali pra frente. A única condição de Dulce era que não confundissem a filha enquanto não finalizassem seus relacionamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço {CONCLUÍDA} Vondy
RomansaO amor pode nascer, crescer, se desgastar e precisar ser recomeçado. Mas o verdadeiro amor nunca acaba.