As duas semanas seguintes foram tranquilas, Christopher foi até a casa de sua mãe levar o presente de dia das mães, já que ela havia voltado de viagem e combinou de almoçar na casa dela no dia de seu aniversário. Esperava até lá levar Dulce e comunicar oficialmente que haviam voltado.
Ele ficou mais na casa de Dulce do que em seu apartamento durante esse tempo, falou com Lorena apenas duas vezes e ela informou que logo voltaria da casa dos pais para que conversassem. Uckermann estava ansioso para que ela voltasse logo, queria resolver tudo e enfim poder ficar tranquilo com Dulce.- Amor. Quero te perguntar uma coisa que me deixou pensativo. - pergunta Christopher ao entrar na casa de Dulce no sábado.
- Oi. - dá um selinho. - Claro. O que você quer saber?
- Você não toma mesmo o contraceptivo?
- Eu nunca tomei, Chris. Você que esqueceu. Me dá muita dor de cabeça. - explica.
- E não usou nenhum método contraceptivo enquanto estávamos separados?
- Não precisei. - fala o observando.
- Mas você e o Gabriel... - pergunta enciumado.
- Nunca transamos. E usaríamos camisinha.
- Pareço um machista por ficar feliz por isso? - pergunta sorrindo.
- Parece sim. - responde brincando. - Mas ainda assim eu amo você. - inicia um selinho que logo se transforma em um beijo quente e os leva até o quarto.Aproveitaram que Duda estava com Any e Poncho e tiveram uma noite de amor como desejavam, a cada dia tinham mais certeza de que estavam mais maduros e agora podiam ter um casamento saudável pela frente.
- Bom dia, princesa. - Christopher enchia o rosto de Dulce de beijos para que ela acordasse.
- Bom dia. - sorriu ainda de olhos fechados.
- Vamos levantar? Temos que buscar a Duda e alimentar a Lua.
- Vai você. Quero dormir. - reclamou.
- Vem comigo, podemos tomar um banho juntos antes de fazer tudo isso. - falou a acariciando e notou ela abrir os olhos sorrindo.Os dois foram então para o banho e se amaram mais uma vez.
Na sequência fizeram tudo que estava programado para a manhã e voltaram para a casa de Dul.- Tem certeza que não vai com a gente no aniversário da minha mãe? Ela vai ficar feliz.
- Não, Chris. - toca o rosto dele. - Manda um beijo pra ela. Eu marco um café com ela essa semana, mas vamos resolver tudo antes de confundir a cabeça da Duda.
- Prometo que essa semana nós resolvemos tudo. - fala se referindo a promessa de Lorena de voltar naquela semana.
- Ta certo. - sorri e lhe dá um selinho rápido.Ucker e a filha se despediram e logo foram para o almoço de aniversário de Alexandra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço {CONCLUÍDA} Vondy
RomanceO amor pode nascer, crescer, se desgastar e precisar ser recomeçado. Mas o verdadeiro amor nunca acaba.