14

111 6 1
                                    

"Posso passar na sua casa pra levar os papéis do divórcio antes da festa?" - Christopher ainda estava com um humor nada amigável pela mensagem que enviou a ela.
"Bom dia, pode." - Ela respondeu, não queria brigar, era o dia da comemoração do aniversário de Duda com os amigos e Dulce gostaria de aproveitar com a filha.

Ele estava bonito, com o mesmo cheiro que a deixava louca há muitos anos, mas o olhar dele parecia triste, Dulce sabia que ele também não gostava de brigar todo o tempo, ele precisava de terapia e muita vontade de melhorar caso quisesse que o casamento voltasse a ser bom para sua família.

- Desculpa. - ele suspira, antes de dizer mais nada. - mais uma vez. - pediu a olhando.
- Desculpo. Mais uma vez. - ela sorri e o abraça, ficam alguns segundos em silêncio apenas sentindo o abraço.
- Aqui os papéis. - entrega pra ela. - Já assinei. Só falta você agora.
- Ok, obrigada por trazer.

Os dois logo foram interrompidos por Duda, que pediu para que os três fossem no mesmo carro para o salão de festas. Decidiram então ir no carro de Christopher, como há muito tempo não iam, ouvindo músicas e cantando juntos.

A festa foi linda, tudo exatamente como Duda sonhou, Christopher e Dulce passaram a maior parte do tempo junto da filha e dos amigos, e conseguiram permanecer aquela tarde sem nenhuma briga.

- Christopher! Você pode me dar um pouco de atenção? - Diz Lorena ao se aproximar de Christopher que batia fotos de Dulce e Duda na cama elástica.
- Oi pra você também, Lore.
- Você não sentou comigo, só ficou com a Dulce e a Duda.
- Até porque é a festa da Duda, que é minha filha com a Dulce. - ele falou sem paciência e ela saiu de perto dele, que voltou a bater fotos.

Lorena sabia que aquela relação acabaria logo, que não tinham mais como estar juntos. Era visível que Christopher queria estar com Dulce e a filha. Então para evitar que ele terminasse com ela, resolveu ir para a casa dos pais, que ficava em outro estado, passaria algumas semanas lá para que pudesse tentar salvar seu namoro.

Ele nem notou que Lorena não estava mais na festa, quando notou que ela não estava mais lá, já era hora de ir embora. Após aquelas horas com sua família, havia decidido de vez terminar com Lorena. Precisava lutar por Dulce e para que isso acontecesse era necessário não estar mais com Lorena.

"Oi, você já foi. Me espera no meu apartamento? Quero conversar com você."

Enviou a mensagem pra Lorena e tinha certeza de que estava fazendo a coisa certa.

Recomeço {CONCLUÍDA} Vondy Onde histórias criam vida. Descubra agora