011

1.8K 138 9
                                    


DEINERT

Tenho que admitir que estou muito nervosa com essa ida para Milão, lógico que não envolve o desfile em si, mas sim quem me acompanhará nele. Não sei se essa idéia maluca que eles tiverem foi uma boa, é bem confuso e não sei se vai sair como planejamos.

E o planejado será que daqui a dois meses nós iremos terminar oque nunca começamos de verdade, esperamos que isso funcione. Depois disso, provavelmente a mídia irá perguntar o porque do término, e óbvio que já temos um plano!

Será algo simples de falar "Decidimos que servimos para ser bons amigos, passei momentos inesquecíveis com ele, mas que agora seguimos com uma boa amizade!" fácil, não?

Noah provavelmente ficará famoso e paparazzis irão atrás dele, e bom... ele falará a mesma coisa só que de um jeito diferente. Talvez essa idéia seje boa e esperamos que isso convença a mídia, fãs, revistas e pessoas fofoqueiras da internet.

Sigo tranquila andando pelo corredor da Model B. Fam, tive uma última reunião para confirmar tudo sobre o desfile beneficente e marquei algumas coisas para depois da viagem. Any teve que sair no meio da reunião e foi com meu carro, agora me resta ir embora alone. Ok, falei cedo demais...

— Oque você tá fazendo aqui? – vejo o moreno parado na porta do elevador com os braços cruzados

— Olá, 'meu amor! — ele dá ênfase do "meu amor" e logo me dá um beijo na bochecha — Tem pessoas aqui, finja direito. – sussurra antes de se afastar

— Tá, tá. – reviro os olhos e pego em sua mão, entramos no elevador vazio e o encaro

— O que foi? Meu brinco tá feio, é? – Noah se ajeita não me entendendo

— Não idiota! – bufo irritada — Porque você veio aqui?

— Any me ligou e pediu para que eu te buscasse, já que agora eu sou seu namorado. – ele dá de ombros

— Você não é meu namorado, ok? E não precisa estar em todo lugar que eu estou, Urrea. Eu tenho pernas e dinheiro para pegar um táxi!

— Olha loirinha, eu aceitei isso porque eu preciso de dinheiro, não sou que nem você não! Aprenda que nem tudo gira ao seu redor, e se não quiser ir comigo e que a mídia descubra, pode ir a vontade de táxi... Isso não é motivo para ser ignorante demais as vezes! – ele fala como se desabafa-se oque estava prendendo

E isso foi como um soco no estômago para mim, me senti até um pouco mal e atordoada. Isso não deveria ter mexido comigo desta forma.

Saímos do elevador e dei minha mão para ele, afinal... aonde você pisa, tem alguém com alguma câmera. Entramos no carro dele e coloco o cinto, seguimos em silêncio e ele dá partida com o carro, nos tirando do estacionamento.

— Você.. Pode passar na cafeteria antes? – o encaro e sua feição era indecifrável, isso me incomodava

Não gosto de pessoas indecifráveis, isso me incomoda muito. Apesar de que eu não tenha muito local de fala, porque sou uma delas. O Noah não parece ser uma pessoa assim, mas sua feição era exatamente indecifrável.

— Posso. – ele responde sem fazer contato visual e logo virando a próxima rua

— Obrigada... – suspiro

𝙈𝙮 𝙎𝙩𝙖𝙧 ✮ 𝙣𝙤𝙖𝙧𝙩Onde histórias criam vida. Descubra agora