027

1K 75 16
                                    

Deixem a música (acima) tocar até o final desse capítulo! Se for o caso, voltem a música ;)

Boa leitura! <3

Boa leitura! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DEINERT

Hoje começam os desfiles, e já posso ouvir as vozes dizendo:

"encolha a barriga!" "se tropeçar, já sabe que será uma chacota nos sites!" "você engordou esses dias, não foi"

Mas a única coisa que me preocupa realmente, é o Noah. Isso não é nenhuma surpresa para minhas amigas; mas eu tento passar uma imagem totalmente diferente para elas.

Não quero demonstrar que estou devidamente arrependida.

Elas me colocariam pressão demais para ir falar com ele, ainda não sei se é o que eu quero.

— Sina! Ai está você! – Frankie, meu amigo e maquiador

Me viro para ele e sorrio; fico feliz em vê-lo novamente.

— Frankie! Senti saudades... – solto de seu abraço — Como está a Lu? Sinto tanta falta dela. – Lu é sua cachorra. As vezes, acho que gosto mais dela do que de meu amigo

— Está melhor que nunca, os pelos pararam de cair, fico aliviado de não ter que lavar o sofá. – ele revira os olhos — Falando nisso, vamos arrumar esse cabelo, as outras meninas já estão se aprontando! Vamos?

— Vamos. – o acompanho até o grande salão, onde as modelos se preparam para o desfile, geralmente horas antes

Assim que me sento no camarim, Frankie começa a fazer minha maquiagem, bem artísticas, como a Versace pede.

Quando ele começa, meu telefone toca.

[ chamada on ] 🥀

— Josh? Aconteceu alguma coisa? – ele não costumava me ligar antes dos desfiles

— Mais ou menos. – fiquei surpresa com sua resposta — Já que você não liga tanto pra isso, não achei um problema em te contar.

— Tá bom, fala logo!

— O Noah vai voltar pra Orange, hoje. – assumo que fiquei surpresa, e um pouco mexida — Ele decidiu não voltar tão cedo, te liguei caso você queira falar algo com ele, é a última chance.

Fico um pouco em silêncio, já que foi uma surpresa e tanto; e o ouço suspirar do outro lado.

— Tudo bem. Obrigada por avisar Josh, te espero no desfile. – logo desligo o telefone

[ chamada off ] 🥀

Depois dessas pequenas informações, não consegui me concentrar muito no que o Frankie falava comigo.

Até ele perceber.

— Depois do telefonema você não me respondeu mais princesa. O que aconteceu? – diz ele dando os últimos retoques na maquiagem

— Nada demais, você vai entender depois Frankie. Relaxa! – sorrio para tranquilizado

Se eu fosse contar à ele, teria que ser do começo, desde o contrato. Aquele maldito contrato. Sabia que isso não seria uma idéia tão boa..

🥀

(A música será mais importante aqui!)

Consegui me concentrar mais no desfile agora, já que ele está prestes a começar.

Todas eufóricas, nervosas e ansiosas dentro do camarim.

E a tensão tomando conta de mim, as mãos suando e nada me acalmava. Nunca fiquei assim; lógico que sempre tem um nervosismo, mas não tanto.

— COMEÇANDO EM CINCO MINUTOS!!! – o organizador passa gritando para todas

Respiro fundo e tento focar no meu trabalho, no que importa agora.

— QUERO TODAS PRONTAS, COMEÇAMOS AGORA!

Ouço a música de entrada estourar pelo o local. Irina Shayk, uma das garotas Versace, abre o desfile. Eu admiro sua elegância, aquela mulher é surreal na passarela.

Logo em seguida outras meninas à acompanham na passarela, com seus passos encantadores.

Quando vejo, já estou com elas, apresentando uma das peças mais incríveis dessa coleção. Me orgulho disso.

Me concentro somente nos meus passos, tento não olhar para a primeira fileira. E consigo com muito sucesso.

🥀

Na segunda vez, apresento uma das peças mais trabalhosas, uma das minhas favoritas.

O meu plano de não olhar para eles, falhou totalmente.

Observo Heyoon ao lado de Josh sorrir de orelha a orelha, junto com o Krystian. Any provavelmente está ajudando o pessoal na organização.

Sinto falta dele ali.

Nosso plano era que ele me assistisse e apoiasse nos desfiles. Sei que estaria orgulhoso de mim. Bom.. Se eu não tivesse feito tudo aquilo. Talvez agora só restasse um coração meio doído.

E foi saindo da passarela que me dei conta da maior burrice que já poderia ter feito.

🥀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🥀

depois de meses cá estou eu atualizando 😳
peço perdão há vocês mas tá ai ❤️

estamos no finalzinho e quero agradecer muito, por tudo!

acompanhem as próximas atualizações ;)

Kisses - 💋Larys

𝙈𝙮 𝙎𝙩𝙖𝙧 ✮ 𝙣𝙤𝙖𝙧𝙩Onde histórias criam vida. Descubra agora