DEINERTAssim que abri meu olhos, senti um desconforto imenso na minha cabeça, e isso só poderia ser uma coisa.. Ressaca. Digamos que eu não seja a melhor pessoa do mundo quando se está de ressaca.
Olho para o lado e não vejo o garoto de olhos verdes que estou acostumada a ver toda manhã. Quando levanto, sinto uma pequena tontura, mas consigo chegar no banheiro. Tomo um banho bem gelado para tirar essa preguiça toda que eu carregava comigo. Faço minhas higienes de sempre e quando acabo, coloco só um roupão.
Volto para o quarto e me aproximo da janela, abro as cortinas e fecho os olhos por conta da claridade, hoje o dia estava bem ensolarado em Milão, porém o frio não deixava de prevalecer na cidade. Como sempre.
Enquanto olho a cidade toda corrida, tento me lembrar ao máximo do que aconteceu ontem, mas da última coisa que me lembro era de algumas bebidas que eu tomava com o Noah no bar. Mais nada.
Volto para realidade quando ouço a porta abrir, e quando me viro, vejo o garoto em quem eu estava pensando a alguns segundos atrás entrar com uma mini bandeja na mão.
— Bom dia. – ele sorri — É.. Eu trouxe um remédio pra você, imagino que esteja explodindo de dor de cabeça.
Por um impulso, sorrio com a sua atitude e pego o copo com água e o comprimido que ele me entregava.
— Obrigada. – engulo o remédio e tomo a água em seguida
— Trouxe também uma maçã, caso você sinta fome. Porque a cantina já fechou pro café da manhã.. – ele diz meio envergonhado com as mãos no bolso do moletom que usava
Suas atitudes estão tendo algum efeito sobre mim e não sei se isso é bom.
Isto está me fazendo rever minhas atitudes com ele. E eu tenho que concordar com a Heyoon. Talvez eu esteja sendo rude demais com alguém que não tem muita coisa haver com o que está acontecendo.
— Eu não entendo Noah. – respiro fundo e ele olha meio confuso — Porque está sendo tão bom comigo, sendo que eu não te trato da mesma forma!?
Ele suspira e se senta ao meu lado na cama.
— Sina, eu gosto de você e estou disposto a te fazer pensar melhor sobre mim. Porque.. Você não poderá viver na sua bolha para sempre..
Suas últimas palavras foram.. pesadas. Não sei mais o que eu penso sobre o Urrea. Isso que tem me incomodado ultimamente. Eu não reconheço mais meu sentimentos e tenho um pouco de desconfiança sobre isso.
E aqui estávamos nós. Em um silêncio total sem ambos saber o que dizer.
Bom.. Isso só até o Krystian abrir a porta e nos encontrar lado a lado encarando a parede de cor meio acinzentada.
— Desculpaaa! Eu não queria atrapalhar vocês em seja lá o que estava acontecendo neste cômodo. – ele fecha novamente a porta dando tchauzinho com a mão para mim
E claro, sorrindo maliciosamente e com certeza, pensando que poderia ter atrapalhado um antes-beijo. Mas até parece que eu beijaria o Noah.
Não posso negar que ele é realmente irresistível e talvez seja um pedaço de mal caminho, mas não, não beijaria o Urrea. Não agora. Talvez nunca também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝙎𝙩𝙖𝙧 ✮ 𝙣𝙤𝙖𝙧𝙩
Fanfiction+noart || Sina Deinert; a modelo mais invejada e competida da América. Uma mulher independente e decidida, com um coração de gelo.. Sina, nunca soube se relacionar com alguém, e nem pretende tão cedo. Isso até ela conhecer seu falso namorado, que lh...