020

1.5K 125 23
                                    

URREA

Quando chegamos, já pude sentir o cheiro forte de conhaque pelo o local. E sem contar com a música clássica horrívelmente brega. Esse lugar é cercado por senhores mais velhos de terno e com copo na mão. Exatamente igual os dos filmes.

Suponho também que eles estejam todos acompanhados de suas esposas. Porém acredito que a maioria gostam apenas do dinheiro.

Este lugar pesa em dinheiro. O bolso desses caras devem explodir.

Entrei acompanhado de Sina, segurando sua mão. É claro. O que esses senhores tem de dinheiro, eles tem de esperteza. Nunca duvide.

Um senhor de cabelos grisalhos e de olhos azuis, se aproxima de nós com uma mulher. Que suponhamos ser a esposa dele. Se for, é bem mais nova do que imaginávamos.

— Ah! Sina querida. Quanto tempo. – ele diz cumprimentando-se

— Olá senhor David. – Sina sorri — O tempo lhe caiu muito bem! – eles riem e eu acabo rindo junto, para entrar no "personagem"

— Sim, sim. Esta linda mulher também me caiu bem. – agora ele ri escandalosamente, nada fora do comum

Cumprimentamos a esposa do senhor David. Logo um garçom nos entrega duas bebidas. Claro que nesta altura do campeonato não podemos negar qualquer oferecimento.

— E este belo rapaz, como chama? – ele dá algumas batidinhas em meu ombro

Para sua idade até que não está tão fraco quanto eu imaginava.

— Me chamo Noah Urrea. Mas pode me chamar de Noah, apenas. – levanto levemente meu copo em sua direção e ele concorda com a cabeça

— Cuide bem dela meu filho, está menina é uma jóia rara. Não a perca! – automaticamente olho para Sina e a vejo sorrir

No fundo, mas bem no fundo, eu sei que ela gosta.

— Pode deixar senhor David. Não irei. – sorrio para ele e abraço Sina, para demonstrar mais afeto entre nós

— E por favor, me chame de David. Me sinto muito velho sendo chamado de senhor. – rimos e eu concordo — Aproveitem a festa, tenho um jogo me esperando!

Nós agradecemos e eles se direcionam a uma outra sala, onde se encontravam mais pessoas de sua idade jogando pôquer.

Sina sai de meus braços e se posiciona em minha frente, mas não tão perto, e toma um gole de sua bebida.

— Tenho certeza que não vai demorar muito para o senhor David morrer de "causas naturais". – ela faz aspas com as mãos

Rio de sua fala e tomo um gole também, da minha bebida.

— É sério Urrea, essas mulheres tem uma ambição de outro mundo. São capazes de qualquer coisa. – ela observa a festa com o olhar

— Coitado do senhor David. Ainda teria muito pela frente. – suspiro o olhando jogar

— Ou não. – Sina dá de ombros e eu a olho — Pois é. O David está no final da vida, parece muito inteiro, mais não. Sua primeira esposa morreu quando ele tinha setenta e oito. Hoje ele possui oitenta e sete.

𝙈𝙮 𝙎𝙩𝙖𝙧 ✮ 𝙣𝙤𝙖𝙧𝙩Onde histórias criam vida. Descubra agora