028 - 𝑭𝑰𝑴

1.1K 82 18
                                    

(Coloquem a música acima para ler esse capítulo, será especial 😉)

NARRADOR

Any por sua vez, tenta parar a Sina diversas vezes no backstage. Dizendo que seria melhor ela tomar qualquer decisão, depois do desfile.

Mas Deinert se conhecia, sabia que não conseguiria dar o seu melhor na passarela se não consertasse isso.

Sem dar ouvidos a ninguém, nenhum produtor e nem a sua melhor amiga. Ela saiu, deixando todos ali confusos.

Sina deu a volta e saiu pelo os fundos do local do desfile, já que na entrada havia milhões de paparazzi. E ela não queria que isso fosse explanado.

— Josh? – ela atende o loiro pelo o telefone — Onde ele tá?.... – diz ela sobre o volante — Obrigada. – desliga

Ela ainda não sabia se era o certo a se fazer, mas uma única vez, escutou seu coração. E também os conselhos da Heyoon, que não foram poucos. E do seu David também, que tem experiência com isso.

Ela dirige pelas ruas de Milão, em direção ao local que Josh lhe passou. Com as mãos suando sobre o volante; fora seu coração, que quase saia pela boca.

DEINERT

Quando viro na rua indicada e vejo o apartamento do Lamar, ai mesmo que minhas mãos começaram a suar. Meio clichê mas, comecei a sentir as famosas borboletas no estômago.

Fico parada no carro encarando o portão, pensando se essa era realmente uma boa idéia. Não sei se ele gostaria de me ver, talvez ele me odiasse.

Mil pensamentos tomavam conta de mim agora. Mas isso até eu ver o Lamar e ele saindo pelo o mesmo portão puxando uma mala, e sua mochila favorita nas costas.

Meu coração batia tanto. Um sentimento bom surgiu em mim, ao vê-lo de novo. Acho que se eu não o visse nunca mais, me mataria por dentro.

Tive a certeza que foi uma boa escolha, pelo menos para mim. Se fosse bom para ele ou não, disso eu saberia agora.

— Noah. – paro ofegante em sua frente

Ele me olha surpreso, não sei desvendar seu olhar. Não sei se está feliz, triste, com raiva ou decepcionado.

— Sina? – ele franze a sombrancelha — Não era para estar no desfile?

— Sim, mas precisei vir falar com você. – encolho os ombros, meio envergonhada daquela situação

— Vocês querem subir para conversar? Enquanto eu coloco a mala do Jacob no carro. – Lamar nos olha

— Você quer? – Noah aponta para a entrada do local e afirmo com a cabeça

Lamar pega a mala dele e caminha até o carro, enquanto nós dois subimos até o apartamento.

O percurso todo foi um total silêncio. Acho que nós dois estávamos processando esse reencontro ainda.

— Você quer sentar? Quer uma á.... – o interrompo antes que me arrependa de ter feito tudo isso

— Noah, eu gosto de você, e eu não queria ter dito tudo aquilo. Eu estava com medo, não queria me entregar à um amor. – falo calmamente — Só que eu não poderia esconder o que eu sinto por muito tempo. Te perder me mataria por dentro. E só agora que eu percebi isso. – fico em pé na sua direção — Eu senti sua falta no desfile, e foi ali que eu me dei conta que eu precisava de você comigo. – sorrio tentando aliviar a situação — Esses meses com você foram os melhores, acho que nunca me diverti tanto no meio de trabalho. – o encaro

Ele se aproxima de mim o bastante para que eu consiga sentir sua respiração. E logo encosta nossos lábios.

A sensação que eu senti era tão boa, um beijo cheio de saudades, o calor dos nossos corpos juntos.

Com certeza a oitava maravilha do mundo, é seu beijo!

As borboletas no estômago só apertaram. E eu desejo sentir isso por bastante tempo.

Nos afastamos e fui colhida com o abraço mais quentinho do mundo. Eu realmente sentiria muita falta dele.

— Eu senti tanta falta de você, do seu beijo, do seu cheiro, da gente juntos! – ele dá um sorrisinho bobo, que me faz recair sempre

— Me desculpa demorar pra perceber que eu te amo! – sorrio — Demaaais Noah Urrea.

— Eu esperaria o tempo que fosse, porque eu te amo demaaais, Sina. – ele me imita

E assim foi o resto dos nossos dias; cheios de carinho e amor. E claro que ninguém precisava ficar sabendo do contrato, já que agora, mais nenhum sentimento era de mentirinha.

FIM

pois é, chegou ao fim essa fic que eu amei escrever.

declaração no próximo:

Kisses -Larys 💋

𝙈𝙮 𝙎𝙩𝙖𝙧 ✮ 𝙣𝙤𝙖𝙧𝙩Onde histórias criam vida. Descubra agora