NARRADORO destino é geralmente concebido como uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem cósmica. Portanto, segundo essa concepção, o destino conduz a vida de acordo com uma ordem natural, segundo a qual nada do que existe pode escapar. Nem mesmo Sina e Noah.
Não sabemos se o destino dos jovens está traçado, ou é apenas coincidência ou alguma irônia. Mas sabemos que a algo que não poderão negar..
Será uma tarefa difícil para Noah, nunca foi um bom ator e nem teve alguns relacionamentos bons para dizer realmente oque namorados fazem. Mas está agindo naturalmente, como um instinto. Ele está dando seu melhor em poucos dias, está com seu coração aberto. Ao contrário de Sina...
A alemã tem diversas preocupações e medos em sua mente, oque irá dificultar muito para ela e lhe privará de muitas coisas que virão. Medo, insegurança e incerteza, é oque passa em sua cabeça sobre tudo isso. E não há nada que possa lhe tirar desses pensamentos. Por agora.
A tensão que corria sobre aquele estúdio eram maiores que os números de fotos que já haviam feito, e lhe afirmo que foram muitas.
Como ninguém além de seus amigos próximos sabiam que este namoro, era na verdade falso; as fotos eram totalmente sexy, românticas e cheias de conexão. Quem visse de fora diria que eles até estariam prestes a planejar o casamento. Mas não era bem assim..
Todos ali presentes sabiam que depois que saíssem de lá, nada mais seria como antes. Tudo mudaria, mas só não sabiam como. Os dois nunca estiveram tão conectados com uma pessoa em suas vidas como hoje. Mesmo que fosse apenas um ensaio. Um ensaio que poderá mudar tudo. Para melhor ou para pior. Mas todos, principalmente seus amigos, queriam e tinha certeza que seria a primeira opção.
— As fotos ficaram lindas, vocês tiveram uma energia incrível! Parabéns. – o fotógrafo dizia ao olha-las através de seu computador
— Obrigada! – Any agradece por eles, ao perceber que os dois estavam calados demais
Ambos não sabiam oque acabara de acontecer e nem sabiam se isso poderia mexer com eles de alguma forma.
— Para o começo do mês que vem, as fotos já estarão estampadas nas revistas. Tudo bem?
— Claro, claro, tudo certo! – Any sorri — Agendamos a entrevista para depois do desfile de Milão.
— Tudo bem, como quiser. – ambos sorriam
🥀
Depois de algum tempo a loira e o estadunidense saem das grandes cortinas pretas já prontos para irem embora. Até então nenhum dos dois haviam trocado nenhuma palavra se quer e nem tinham trocado olhares.
Seria medo? De perceber algo ou de sentir algo que não queiram?
— Vamos? Por favor... – Sina sussurra para sua amiga e ela entende
— Noah! – Any chama o garoto e ele sai de seu transe interno
— Oi? – vai até a morena
— Depois de amanhã será a viagem para Milão e quero que arrume sua mala, ficaremos quatro semanas lá e não se preocupe, pagaremos tudo. – ele assente — Amanhã é seu dia de folga, Sina vai passar o dia ocupada com as coisas do desfile e acho que não precisará de sua presença. – ela dá de ombros
— Se quiser que eu vá, eu vou estar disponível. – ele encolhe seus ombros e coloca suas mãos no bolso do moletom que usava; Any parece pensar um pouco
— Vou ver, qualquer coisa te passo mensagem. Tchau Urrea! – ela se afasta mais
— Tchau! – solta um longo suspiro
Sina e Krystian já haviam saído do studio e provavelmente já estariam até no carro esperando pela cacheada. A alemã estava realmente desesperada e confusa, precisava sair de lá o quanto antes para colocar sua cabeça no lugar.
Josh e Noah seguem em silêncio até o carro do moreno. Entram e os dois suspiram ao mesmo tempo, oque faz eles rirem.
— Cara, oque foi aquilo? – o canadense olha para seu amigo
— Nem eu sei, não sei mais de nada Joshua.. – passa a mão em seus cabelos que ainda estavam com gel
— Não vou negar, eu tô começando a shippar, de verdade.
— Não viaja Joshua! – Noah revira os olhos
Um silêncio se instala e quando Noah pensa em ligar o carro, Josh recomeça.
— Vocês ainda vão criar sentimentos um pelo outro. – ele fala naturalmente olhando para o painel do veículo
— Joshua, você anda cheirando?
— Oque? – olha para seu amigo — Claro que não! Eu só estou falando a verdade, e se você não aceita ela eu não posso fazer nada amigo, é o destino!
Noah resolve não ligar para oque Josh diz e apenas dá partida com o carro para casa. Joshua por outro lado se sentiu vitorioso, sabia que seu amigo não discute com nada que envolva o destino. Logo o destino...
Oque se passava na cabeça do estadunidense era... Porque diabos Josh, tinha que envolver o destino?
Talvez nem mesmo ele saiba.🥀
pegaram alguns spoilers? 👀
sorry o capítulo curtinho :(
votem se estiverem gostando, isso me incentiva <3
Kisses💋 -Larys
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝙎𝙩𝙖𝙧 ✮ 𝙣𝙤𝙖𝙧𝙩
Fanfiction+noart || Sina Deinert; a modelo mais invejada e competida da América. Uma mulher independente e decidida, com um coração de gelo.. Sina, nunca soube se relacionar com alguém, e nem pretende tão cedo. Isso até ela conhecer seu falso namorado, que lh...