URREA
Assim que entramos no "nosso" quarto, tecnicamente por obrigação; Sina vai direto pro banheiro só com a sua bolsa. Não entendo muito as mulheres, até porque nunca convivi direito com uma e meus relacionamentos não foram tão bons para aprender algo sobre elas. Também não sei porque a loirinha tenha odiado tanto ficar no mesmo quarto que minha pessoa e na mesma cama.
Ok, talvez agora eu saiba...
Como a suíte é bem grande, eu coloco as malas da Sina em um canto do quarto, e as minhas em outro canto, assim fica mais fácil já que as malas são bem parecidas. Abro as grandes cortinas que cobriam a janela até o chão. Quando me viro, vejo a alemã finalmente saindo do banheiro.
— Bom, eu já coloquei suas malas ali, se quiser trocar e colocar aonde estão as minhas... – aponto para o local que deixei as bagagens
— Ah, não tem problema algum. Obrigada. – ela sorri para mim e eu retribuo
Foi como um milagre Sina ter sorrido para mim, nem que fosse aquele sem mostrar a arcata dentária toda, mas tudo bem, foi alguma coisa.
Quebro o silêncio que tinha se instalado e volto para a realidade.
— Eu vou dar uma voltinha no hotel, quer vir comigo? – coloco minhas mãos no bolso do moletom que usava
— Não, vou ficar por aqui mesmo, tenho que organizar essa mala. Mas obrigada, bom passeio! – ela diz indo em direção as enormes malas e se vira de costas para mim
Respiro fundo e abro a porta do quarto, saio por ela e fecho novamente, deixando-a para trás. Depois de pegar o elevador e ver nas instruções que o local para passeio era quatro andares depois de onde estava, finalmente chego nele.
A vista daqui é bem bonita, tem como ver a cidade toda iluminada e que também não fica por trás, é basicamente um terraço com mini-sofás e mesas com cadeiras.
Me apoio no parapeito e sinto o ar gelado bater contra meu rosto, me fazendo arrepiar e fazer ventar alguns cabelos que insistiam em cair no meu olho. Fecho meus olhos e respiro bem fundo, aquele respiro que tira todo o ar do seu corpo e depois entra um novo. Ainda de olhos fechados, tenho a impressão que há alguém atrás de mim. E eu estava certo quando escutei a voz do canadense.
— Você tá muito pensativo esses dias, é meio estranho tu colocar esse cabeção pra pensar né – olho para Josh que observava a vista ao meu lado — A gente já fica com um pé atrás.
— Me erra Joshua! – desvio meu olhar para frente
— Tão delicado como uma mula. – ele diz baixo — Mas agora é sério, oque tá acontecendo Noah?
Seria meio difícil explicar para Josh, porque nem eu sei oque tá acontecendo.
— Não sei, tem mil coisas acontecendo ao mesmo tempo e isso tá confundindo minha cabeça. – após terminar a frase dou um longo suspiro
— Tem que disconfundir isso Noah, você aceitou isso aqui e agora é arquear com as consequências! – olho para o loiro ao meu lado
— O problema é que a Sina não tá ajudando muito..
— Bro, ela tá tão confusa quanto você, ela não queria isso, mas acabou precisando. Então vocês vão ter que passar por isso juntos. – percebo que ele sussurra a última palavra, mas ainda sim consegui escutar
— Juntos, Josh? O que você quis dizer com isso? – tiro meu braço do parapeito e os cruzo o encarando
Ele pigarreia e se vira para mim
— Nada cara, cada um interpreta do seu jeito. – após dar de ombros, o canadense entra no elevador me deixando sozinho novamente naquele enorme terraço
As coisas daqui para frente não serão tão fáceis quanto imaginava. Josh está certo, se eu topei a essa loucura toda, agora tenho que arquear com as consequências dela; mesmo que isso custe meus sentimentos ou minha saúde mental.
🥀
Ao colocar meus pés no quarto novamente, o encontro vazio; provavelmente Sina deve ter ido para a piscina com o resto do pessoal, já que me mandaram mensagem me convidando, mas prefiro ficar aqui por hoje.
Aproveito e organizo minha mala, já que ela não se encontra em um estado tão bom. Pego uma roupa qualquer que seje bem quentinha, porque ouvi dizer que as noites aqui são bem frias. Vou para o banheiro que cabe basicamente oito pessoas dentro dele, e tomo um banho bem quente e relaxante.
Quando saio já vestido, vejo a loira sentada na poltrona que havia ao lado da porta mexendo no celular; parecia concentrada e um pouco furiosa.
— Tá tudo bem? – ela me olha e suspira parecendo relaxar
— Acho que não. Já descobriram em que hotel estamos.
— Os paparazzi? – me sento na outra poltrona ao lado dela e começo a enxugar meu cabelo
— Sim.. E provavelmente vão ter alguns que irão pagar uma estadia no hotel só para conseguir alguma informação nossa.
— Nossa, não imaginava que eles eram tão obsecados assim.
— Mas são, e agora vamos ter que fingir até aqui dentro do hotel! – a loira encosta na poltrona e solta um suspiro
— Mas pelo menos é por uma boa causa né. – falo tirando a toalha do cabelo
Percebo que Sina me encara por alguns segundos ou minutos, não consigo distinguir direito pois eu também a encarava e isso me deixa aéreo. Isso dura até que ela pisca algumas vezes e decide levantar.
— E.. Eu.. – ela ajeita sua roupa e anda rápido até a porta — Qualquer coisa eu tô no quarto da Any e do Krys.
Saio do meu transe interno e levanto para observa-la melhor
— Tudo bem, eu vou estar aqui mesmo.. – tento disfarçar com um sorriso tranquilo e por um inesperado, ela retribui assentindo e logo sai do quarto
Agora eu tenho a total certeza de que o motivo da confusão nos meus sentimentos e essa incerteza toda, tem nome e sobrenome. E por um acaso inesperado é uma loira maravilhosa, e eu tenho uma pequena quedinha por loiras.
🥀
Quando Sina voltou para o quarto não nos falamos muito, só separamos os lados que iriamos ficar na cama e colocamos um travesseiro entre a gente. Parece que ela também não está conseguindo dormir, igual a mim. Temos que nos acostumar por livre e inspontânea pressão, porque pedir para ficar em quarto separado vai atrair a desconfiança deles, e não queremos isso de jeito nenhum, ainda mais agora que tem paparazzi por toda a parte desse hotel.
Depois de um tempo percebo que a mulher ao meu lado já dormiu, consigo identificar pela sua respiração tranquila. Por um custo consigo fazer o mesmo que ela, e me agradeço por isso, porque amanhã não vai ser fácil, bom.. as próximas semanas não serão.
🥀
desculpa o capítulo ruim :(
prometo que o próximo é melhorzinho 😚votem se estiverem gostando, isso me incentiva <3
até o próximo... 👀
Kisses💋 ‐Larys
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝙎𝙩𝙖𝙧 ✮ 𝙣𝙤𝙖𝙧𝙩
Fanfiction+noart || Sina Deinert; a modelo mais invejada e competida da América. Uma mulher independente e decidida, com um coração de gelo.. Sina, nunca soube se relacionar com alguém, e nem pretende tão cedo. Isso até ela conhecer seu falso namorado, que lh...