DEINERT05:20am
Abro os olhos ao ouvir o som ensurdecedor do despertador, tento cala-lo com algumas batidinhas mas a tentativa é falha e o que me resta é enfrentar o sono. Assim que levanto, ando até a janela e abro as cortinas; não me incomodo muito com a claridade, já que o sol estava nascendo.
Tento me apressar ao lembrar que o vôo é oito e meia e precisamos estar lá o quanto antes. Já que Any e Heyoon iriam em outro carro, fiquei encarregada de levar o Krystian. Praticamente forçada.
Saio do banheiro já vestida e paro em frente ao espelho enorme que possuo aqui, passo um corretivo para esconder as olheiras, um blush para não parecer uma zumbi e decido pegar um óculos de sol.
Pego as malas e coloco-as ao lado da porta, para ter menos trabalho na hora de sair; assim que eu pego a minha bolsa a porta se abre e eu levo um susto com Krystian entrando.
— Krystian! Se você entrar de novo assim eu não sei se vou viver muito. – respiro fundo me sentando no sofá
— Tá muito assustada Maria, tá devendo? – diz o chinês ainda parado na porta com uma mala na mão
— E eu por acaso sabia que você tinha a chave daqui? – me levanto — Perai, você tem a chave daqui?
— Tenho sim, ainda não desenvolvi poderes de abrir portas. – reviro os olhos — Você me deu a cópia, maluca!
— Ah, eu esqueci.. – suspiro — Vamos? O vôo é daqui a algumas horas e provavelmente vamos pegar um engarrafamento horrível!
— Já vou logo avisando que você que vai levar essas malas todas honey. – ele sai e caminha até o elevador; suspiro irritada e um pouco enrolada, tento levar as quatro malas
🥀
Estamos parados no engarrafamento a vinte e cinco minutos. Krys parece um rei em seu trono, escutando no rádio do carro alguma música da Ariana Grande, enquanto eu, tento não surtar a qualquer momento.
Bato com a mão no volante e suspiro irritada. Krystian me olha e rezo para que ele não fale nada, mas é em vão.
— Você precisa de mais chás. – ele fala tranquilamente
— Krystian? Você anda cheirando alguma coisa?– o olho indignada — A gente está prestes a pegar um vôo e temos que fazer toda aquela coisa antes de embarcar. Sabe aonde a gente ainda tá?
— Eu não tô cheirando, sou só apenas uma pessoa tranquila e equilibrada. E eu sei aonde a gente tá, tá bom? Relaxa Sina Maria, relaxa.
— Não tem como relaxar com você me chamando de desequilibrada! – bufo
— Eu não te chamei de desequilibrada honey, você que interpretou errado. – antes que eu possa responde-lo, escutamos buzinadas atrás de nós
Logo vejo que o engarrafamento desfez e agradeço por isso, tento correr o mais rápido possível sem causar nenhum acidente até o aeroporto, enquanto Wang estava em seu momento zen interno.
🥀
URREA
Já chegamos no aeroporto fazem cinquenta minutos, por ai.. Sina como sempre, estava atrasada e a Any não parava de andar de um lado para o outro. Tenho que me acostumar com esses atrasos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝙎𝙩𝙖𝙧 ✮ 𝙣𝙤𝙖𝙧𝙩
Fanfiction+noart || Sina Deinert; a modelo mais invejada e competida da América. Uma mulher independente e decidida, com um coração de gelo.. Sina, nunca soube se relacionar com alguém, e nem pretende tão cedo. Isso até ela conhecer seu falso namorado, que lh...