026

1.2K 88 19
                                    

NARRADOR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NARRADOR

A maioria das pessoas, acreditam que estamos todos destinados. Seja à um amor, trabalho, ou até mesmo à acidentes.

Porque tudo tem um propósito.

Se duas almas foram separadas, só o tempo e o destino podem decidir se irão juntá-las. Se for para ser, será.

Talvez não agora.
Mas se algo os separou, eu acredito que foi para ensiná-los. Porque todo momento ruim, ensina.

Talvez, se não tivesse acontecido nada, nada daria certo.

E é isso que me faz acreditar que nascemos com nossos destinos prontos.
Para a pessoa;
Emprego;
Família;
Certos..

Só basta você perceber os sinais que estão a sua volta. Os sinais que a vida lhe dá.

🥀

Amanhã começariam os desfiles. E hoje, Sina tinha sua última prova de roupas. Junto com as outras maravilhosas modelos que desfilarão ao lado dela.

Mas antes, queria ir ao seu pontinho de paz aqui em Milão.

Assim que uma jovem vestida de uniformes, abre a porta; um senhor bem sorridente vem em sua direção.

— Sina! Como é bom lhe ver novamente. – ele a abraça

— Fico feliz em vê-lo, senhor David. – ela sorri

— Como você está querida pequena? – os dois se sentam ao grande sofá que havia na sala

"querida pequena" é como David sempre à chamou, um apelido muito carinhoso que sua esposa também há chamava.

Sina suspira levemente antes de respondê-lo

— Eu vou bem. E o senhor?

— Não minta para mim querida. Eu não à vejo muito, mas te conheço. Sei o que essa carinha quer dizer. – ele à olha atentamente — Diga-me.

— Noah, não é meu verdadeiro namorado.

— Disto eu sei Sina, mas tem haver com essa sua tristeza? – ela o olhava em choque e pensava "como ele soube?"

— O que? Acha que eu não sabia? – ela afirma com a cabeça — Sina, estou na indústria a anos, sei como tudo funciona. É quase impossível esconder algo de mim. Você sabe.. – ele dá uma risadinha

— Talvez agora eu saiba. – ela dá uma pequena pausa e logo continua — O problema todo é que brigamos, eu disse á ele que não sentia nada. Nada por ele. E então, ele foi embora.

— Sina, eu sei que sente algo por ele, mesmo que tente evitar. Deixe isso transparecer. Amar é inevitável.

Sina agora, pensava em tudo que disse naquela noite, e se realmente valeu a pena.

— Nós precisamos de amor tanto quanto do ar para respirarmos. – ele segura em sua mão — Conver...

David era interrompido pelo o toque de celular da loira.

— Alô?... Ah! Mil perdões Liana, eu já estou indo!... Ok, até! – ela desliga

— Senhor David, eu sinto muito mas tenho uma prova de roupas agora. O desfile já é amanhã. – a moça faz menção em levantar

— Não se preocupe querida, amanhã estarei lá. – eles caminham até a porta — Lembre-se, eu lhe amo é só quero seu bem, pequena! – ele à abraça

— Obrigada por tudo. Se cuida!

🥀

Sina acabara de chegar ao local marcado. E de longe, avista Krystian e Any, acenando para ela.

— Onde você estava Maria? – Wang questiona

— Fui no senhor David. Resolver... umas coisas.

— Entendi. – Any suspira – Agora vai logo que a Liana tá uma fúria hoje. – a morena empurra Sina de leve, guiando-a para o corredor final

🥀

Algumas horas se passaram rapidamente. Sina já estava em seu quarto de hotel juntamente de Heyoon e Any.

As duas amigas estavam relativamente preocupadas com a loira, elas conheciam Sina, e sabiam que ela estava ainda mais confusa.

Deinert se encontrava deitada no colo da coreana, enquanto a mesma fazia carinho em seu cabelo.

— Josh me disse que ele voltou pra Nova York. – Heyoon diz meio receosa de sua reação

— Como assim? – Sina franze a testa

— Disse que ele está na casa de um amigo, o Lamar. Parece que ele foi ontem.

Sina apenas suspira profundamente, tentando não focar tanto nessa informação.

Heyoon e Any se encaram, dizendo pelo o olhar se realmente foi uma boa idéia contar para ela.

🥀

oi 🥺 voltei 👉👈
desculpa demorar tanto (de novo) é que eu procuro muita inspiração pra trazer pra vocês um cap marcante, e nesse tempo tava difícil :(

está quase no final e eu digo para prepararem o coração de vocês!

não sei se este é o último do ano, mas qualquer coisa: boas festas e curtam bastante 🤍

p.s: usem máscara e bebam água 🥰

Kisses💋 -Larys

𝙈𝙮 𝙎𝙩𝙖𝙧 ✮ 𝙣𝙤𝙖𝙧𝙩Onde histórias criam vida. Descubra agora