024

1.4K 108 21
                                    

NARRADOR

Arrependimento.
O arrependimento é uma reação emocional para tal ato passado cometido.
Muita das vezes as pessoas cometem atos no impulso, mesmo ciente de que se arrependa depois.
Já outras, cometem os atos porque não conseguem controlar as emoções, talvez elas realmente queiram aquilo, mas sempre vão se arrepender depois. Por medo, insegurança, e pensamentos que nãos as levam á nenhum lugar..

Era assim que Sina se sentia agora, faltando apenas quatro dias para o grande desfile.

— Espera, então quer dizer que você beijou o Urrea na roda-gigante ontem? – Krystian perguntava eufórico

Sina responde balançando levemente sua cabeça, em resposta de "sim". Sentada na cama abraçada de um travesseiro e rodeada por seus amigos; seu único sentimento era o arrependimento.

— Isso é um tanto quanto clichê Maria, eu estaria mais feliz se fosse você! – ele completa

— Krystian, vocês não entendem. Eu não quero isso. Eu não posso. – quase não se ouvia sua voz

— Sin, olha para mim amor. – Heyoon pega em sua mão, e a alisa —Não deixa esse seu medo te vencer Sina, eu sei que você quer isso tanto quanto ele. – a loira respira fundo

— Heyoon, me desculpa mas eu não posso. Não dá.

— Sina, todo mundo já percebeu o quanto ele quer você. E você também quer ele. Não deixe seu orgulho e seu medo falarem mais alto que o que você sente ai. – Any aponta na direção do coração da amiga

— Eu não sinto nada Any, nada! O amor não faz sentido, ele não faz sentido nenhum! – Sina cospe as palavras

— O amor não faz sentido Sina. – ela olha para a coreana — O amor dá sentido, a tudo.

Todos ali tentavam convencer Sina, do contrário. Mas estavam claramente falhando. Ela é difícil de se convencer. Não enxerga nem seus próprios sentimentos.. ou melhor, não se deixa vê-los.

— Não Yoon, o amor só fode com a sua cabeça. – a alemã tenta não deixar que uma gota saia de seus olhos

E com toda a sua força e raiva que sentia naquele momento, de si mesma por ter se permitido se apaixonar, ou apenas gostar; caminha até o quarto do garoto de olhos verdes.

Seus amigos por mais que queiram, não podiam controlar ela, e nem as decisões que tomava. Eles sabem que uma hora ou outra o arrependimento bate, de todas as formas.

— Noah! – ela bate forte na porta do garoto — Abre essa porta!

Assim que abre, Sina observa o garoto de cabelo totalmente bagunçado, provavelmente acabara de acordar.

— Pra que esse desespero Sina. Tá acontecendo alguma coisa? – ele coça sua nuca

A garota sai entrando em seu quarto de hotel, inquieta, não conseguia parar de andar pelo o local.

— Sina, o que tá acontecendo? – Noah a para quando segura forte seus braços

— Noah, por favor.. – ela se solta — Eu não quero que nada do que fizemos durante essas semanas se repita.

— O que? – ele se afasta um pouco dela — Porque Sina? Aconteceu alg... – o interrompe

— Aconteceu que você chegou Noah, e fudeu com tudo! – ela respira fundo e decide tomar á frente — Você me fez sentir coisas que eu não desejo, nunca desejei. E quando você chegou, eu tentei construir uma barreira Noah, eu tentei. Mas você conseguiu, fez com o que eu derrubasse ela, você me fez querer ser sua a cada dia mais.

Ela não chorava, apenas vomitava tudo aquilo que lhe incomodava. Noah por sua vez, entendia até onde Sina queria chegar. E com isso seu coração apertava.

— Você pode até fechar os olhos para as coisas que não quer ver, Deinert.. – se concentra nos olhos da loira — Mas não pode fechar o coração para as coisas que não quer sentir.

Deinert sentiu o peso das palavras dele, elas lhe caiam muito bem. Mas ainda estava certa do que queria. E para ela, nada nem ninguém mudaria sua escolha.

— Dê a si uma chance de se permitir Sina, a ser feliz, amando e descobrindo novos sentimentos e novas sensações. Não se pode negar isso. – ele se aproximava mais da garota

— Você acha o que? Que eu quero me casar com você? – falava em um tom sarcástico

— Eu não quero casar. Quero amar. – à encara — E se meu amor acabar em casamento, será por pura coincidência!

Sina tinha perdido nessa, sabia que não poderia vencer Noah, ele estava certo de qualquer forma.

— Tem um lugar em seu coração, onde ninguém esteve. Me leve até lá, Sina. – ele dizia calmo, apenas para ela escutar

— Eu não posso, me desculpa. – ela sussurra de volta, logo após sai pela porta do quarto sem olhar para trás

Ambos agora quebrados e machucados, não sabiam o que fazer e nem o que pensar. Não sabiam como seria daqui para frente.

Milhões de coisas se passavam na cabeça de cada um, mas todos os pensamentos os levavam a eles. Noah não sabia como agir agora, para onde iria, o que fazia. Estava perdido ainda, na conversa que acabara de ter com a garota dos olhos azuis.

🥀

eita o que será que vem aí? 👀

desculpa o sumiço gente, essa semana vai ser bem corrida pq faço aninhos daqui a uma semana 😣
perdão o cap curto :( não queria deixar de att pra vocês.

» me contem o que estão achando!

até o próximo.....

Kisses💋 -Larys

𝙈𝙮 𝙎𝙩𝙖𝙧 ✮ 𝙣𝙤𝙖𝙧𝙩Onde histórias criam vida. Descubra agora