NARRADOR
Alguns dias se passaram, depois que dois corações foram praticamente quebrados.
Se perguntavam como deixou chegar aquele ponto, principalmente Sina. Se perguntava como ela, logo ela, conseguiu deixar que seus sentimentos falassem mais alto, que o profissionalismo.
Já Noah, não tinha o que fazer muito. O americano estava hospedado a dois dias na casa de seu amigo, Lamar, em Milão. Esperando seu voo para Orange Country.
Ele estava confuso, sua mente não parava de voltar a cena que ocorreu em seu quarto de hotel, em Milão.
Sina sentia falta, sentia culpa, medo, saudades. Ela só não assume isso para si mesma.
Estamos cientes de que quando uma pessoa entende seus sentimentos e se deixa levar por eles, ela acaba entendendo o sentido da vida.
Era o que faltava para ela.
Heyoon e Josh, preocupados com os amigos, tentavam entender essa situação complicada e fazer com o que pudessem reverter isso.
Any e Krystian andavam ocupados com o desfile mais próximo que nunca, apenas dois dias em contagem regressiva.
Noah também tinha sua contagem, de dois dias. O americano havia comprado sua passagem para Orange County, irá fazer uma visita á sua irmã e mãe. Agora, mais do que nunca, ele precisava de duas mulheres que lhe ajudassem e lhe entendessem como ninguém.
Se passava pela cabeça dele, como seria se nada disso tivesse realmente acontecido.
Se ele não tivesse pego o lugar de Bailey.
Se ele não tivesse aceitado tudo isso.
Se ele não tivesse visto Sina Deinert.
Será que ele teria sentido esse aperto no peito?
Essas borboletas no estômago ao vê-la?Por um lado, ele teve as melhores sensações e os melhores momentos ao lado dela.
Pelo o outro, ele descobriu que nem tudo são flores.Mas ele deixou-se levar pelo os sentimentos. E foi aí que ele descobriu o sentido da vida.
Que não importa o que aconteceu ou o que a pessoa fez para que tudo acabasse da pior maneira, você sempre vai levar com você os melhores momentos, as risadas, os abraços..
E vai esquecer o quanto algumas palavrinhas te machucaram.
Porque o seu amor e sua consideração são maiores que tudo.🥀
atualizei finalmente né? 🙁
perdão por deixar vocês tanto tempo sem uma att, eu andei muito sem inspiração e nada do que eu escrevia ficava bom 😭tá curtinho só pra não deixar vocês sem nada e pra mim explicar a ausência melhor.
agora acredito eu que ande mais rápido, estamos quase no finalzinho 😳
vem muita emoção ainda 😆ah! não desistam de mim 🙏
até o próximo....
Kisses💋 -Larys
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝙎𝙩𝙖𝙧 ✮ 𝙣𝙤𝙖𝙧𝙩
Fanfiction+noart || Sina Deinert; a modelo mais invejada e competida da América. Uma mulher independente e decidida, com um coração de gelo.. Sina, nunca soube se relacionar com alguém, e nem pretende tão cedo. Isso até ela conhecer seu falso namorado, que lh...