2 dias depois...
NARRADOR
Durante esses dias, tanto Sina quanto Noah, andavam mais confusos do que nunca. Ambos não sabiam o que sentiam, muito menos Sina, que sempre fez de tudo para que esse sentimento não a consumisse; mas essa é a única vez que algo sai de seu controle, e a loira sabe muito bem disso.
E esse problema pode fazer com oque ela lide de uma forma errada ou ruim, já que nunca se abriu para senti-lo.
Ao contrário de Urrea; ele sabe o que sente. Mas de alguma forma, também não quer permitir que sinta, não sabemos se por não querer se machucar novamente ou por medo de que não seja recebido na mesma intensidade.
Afinal... todos nós gostaríamos de ser amados na mesma intensidade e reciprocidade em que amamos.
Mas talvez esse não seja o caso.
— Yoon, eu já falei pra você que amanhã não vai dar! Eu tenho um ensaio fotográfico marcado para depois de amanhã. – Sina tentava negar o pedido da amiga
— Sin, a Any já disse que não tem problema. – senta-se em ao lado da loira na borda da piscina
— Tem sim, você e o Krystian vão querer me embebedar até cair e no dia seguinte não vou nem conseguir andar.
— Ah isso é mentira, desde quando fazemos isso? – a morena cruza os braços
— Ah mas a Sina tá mentindo, não fazemos isso não, cada um sabe oque bebe honey! – Wang se aproxima com uma bebida tropical em sua mão
— Vocês são ridículos. – a loira revira os olhos — Talvez eu vá – a coreana se anima com um sorriso no rosto — Mas só talvez, Jeong. – serra os olhos
— Sei Deinert, sei. – diz se levantando e ficando ao lado de Krystian — Eu vou almoçar, quem vem?
— Daqui a pouco eu vou. – Sina se pronuncia balançando seus pés sobre a água gelada
— Eu vou, essas comidas de hotel não me alimentam o bastante, tenho que comer de cinco em cinco minutos. – o chinês diz fazendo as duas meninas soltarem uma risada
— Qualquer coisa estamos no refeitório junto com a Any e o Josh, ok?
— Ok, bom almoço gente! – a alemã sorri para os amigos que caminhavam até o local desejado
Sina se encontrava sozinha, mas rodeada de pessoas desconhecidas e cheias do dinheiro que estavam hospedadas neste hotel, provavelmente a espera da famosa e grande semana de moda de Milão, assim como a loira.
Quando passa seus olhos pelo local, ela avista o moreno de olhos esverdeados sentado de costas para ela no bar improvisado do local, e logo uma ruiva se aproxima dele, fazendo com o que o coração de Sina batesse mais forte e que uma sensação desconhecida subisse dos seus pés a sua cabeça como uma carga de eletricidade.
Por alguns segundos seus olhos se paralisam totalmente nos dois, e quando ele sorri por algo que ela diz, que Sina se dá a conta do que estava havendo dentro dela. Rapidamente se levanta e sem rumo algum, caminha pelo hotel de biquíni, com seus pés molhados e totalmente confusa pelo o que acabara de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝙎𝙩𝙖𝙧 ✮ 𝙣𝙤𝙖𝙧𝙩
Fanfiction+noart || Sina Deinert; a modelo mais invejada e competida da América. Uma mulher independente e decidida, com um coração de gelo.. Sina, nunca soube se relacionar com alguém, e nem pretende tão cedo. Isso até ela conhecer seu falso namorado, que lh...