to sem criatividade pra titulo

1.3K 63 8
                                    

(Amo d+ a musica da midia serio )

Any on
Bom se passaram 2 dias desde o "desentendimento" com james ...
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Autora :
-vc chama aquilo de desentendimento any?
Any:
-ta eu sei que foi uma briga ta bom !
Autora:
-que briga o que vc esculaxou o muleque isso sim ...
Any:
-pera vc ta de boa com isso?
Autora:
-claro que to nessa fic vc e a melhor ,não vai ser tao fácil separar beauny e ninguem que tem preconceito ou e escroto como james consegue o que quer na minha fic ...
Any:
-ate derramei uma lagrima agora pelo seu discurso miga...
Autora:
-ta bom agora continua o capitulo ...
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Bom continuando ...amanha a gente rouba a pedra ...
Estamos todos na escola menos a dytto que ta com a tal amiga dela raissa a gente só se falou uma vez ela parece legal....sou tirada dos meus pensamentos pelo o escroto vulgo james ....eu estava sozinha no meu armário com a taylor....
James:
-eai gatinhas !já acalmou a furia any?pq to pronto pro beijo agora !
Taylor:
-esse babaca não desiste mesmo ne !(diz revirando os olhos)
Any:
-primeiro james não te dei o direito de me chamar de gatinha segundo só no seus sonhos que eu vou te pegar escroto !
Taylor:
-ui essa doeu ate em mim(fazemos hi-five)
James:
-qual e o seu problema any!(fala quase gritando)
-mas q droga eu quero só um beijo!qualquer garota no seu lugar taria loca pra me beijar eu sou o mais bonito e o mais popular !
Any:
-cara eu n tenho problema só não quero ficar com vc entende isso logo antes que eu fique brava e não responda pelos meus atos ...
James:
-quer saber ....vc e uma vadia escrota ,burra,feia,negra tem cabelo horrivel e idiota ,não sabe dar valor as oportunidades...

Taylor on
Ta as palavras de jamea machucaram ate em mim mas a any ficou parada sem reação parecia fria como se não tivesse escutado aquilo começou a me dar medo então ela se afastou e chegou perto de james eu achei que ela ia bater nele mas ela apenas suspirou e saiu dali com uma calma james ficou parado sem entender então eu corri atrás da any depois de minutos parada mas não a achei em lugar nenhum.chamei a galera pra ajudar a procurar ela ...
Sav:
-meus deuses eu não acredito que o james falou isso eu mato ele a proxima vez que eu vir ele...
Krys:
-eu to com medo do que vai acontecer com a minha moany....
Dytto:
-eu tbm imagina se ela surta ou se algo pior acontece
Josh:
-ninguem vai atrás dela(fala serio )
Todos menos josh:
-OI?
Josh:
-vcs me ouviram!ninguem vai atrás dela.se alguem ir pode acabar se machucando.eu sei que conheço a any a alguns anos mas eu conheço ela mais do que ninguem ate mais que ela agora tds vcs vão voltar a escola e continuar o dia normal se ate o final da aula a any não voltar dai a gente comeca a procurar ela...

Any on
Eu sinceramente não sei o que deu em mim ...eu fui ate ele mas quando ia bater uma coisa apareceu em mim ...acho que foi dó,pena algo assim eu não consegui bater nele só consegui sair dali ...
Então agora eu estou no lago que tem atras da escola ...esse virou um lugar pra eu fugir ninguem conhece ele nem o josh por isso vim pra ca ...

esse virou um lugar pra eu fugir ninguem conhece ele nem o josh por isso vim pra ca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
semi-deuses n.u(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora