mas pq a briga?

1.3K 85 11
                                    

Any on
Bom estavamos todos conversando e eu to feliz que a joalin e a sabi voltaram pro grupo mas ainda si lnto falta dos outros...
-que que vcs acham de ir pra minha cabana fazer festa do pijama?já esta ficando tarde....
Sabina:
-pode ser mas eu quero conversar com os meninos antes...
Joalin:
-eu vou junto a gente vai mais tarde...
Any:
-tudo bem..e o resto?
Krys:
-minha linda moany vc acha que a gente desperdicaria ou convite de dormir na sua cabana de luxo?(tds rism)
Any:
-uau...vcs são falsos ne?(riem de nv)
Diarra:
-mona mor,eu não sou falsa ta bom?
Hina:
-chega de briguinhas!
Shiv:
-vamos fazer assim cada um vai pra sua cabana e nos encontramos ...
Fizemos que sim cada um foi pra sua cabana....

Quebra de tempo

Joalin on
Bom então fomos conversar com os meninos e bom eu e sabina chegamos la e vimos josh brigando com o douglas mas o que?
-o que ta acontecendo aqui?(pergunto para Lamar)
Lamar:
-sla o douglas só chegou aqui e começou a bater no josh!
Noah:
-parece que o douglas veio aqui pq a namorada do josh que ele diz ser a any atrapalhou a diversão dele.essa garota estraga a vida de todo mundo(ele fala isso e leva um tapa na cara da sabina,e ele coloca a mao no lugar que tava vermelho)ta louca sabina?
Sabina:
-joalin vc vai chamar a any,ela e a unica que consegue tirar o josh,e vc noah....
Sabina on
Eu ja ouvi o urrea falar muita merda mas agora passou dos limites....
-olha aqui noah ja chega de vc ficar falando merda sobre a minha melhor amiga...sabe o que esse filha da mae ta fazendo aqui?a diversão dele era eu sou babaca...ele ia me estrupar e eu estava fraca pra lutar seu imbecil e a any me salvou desse escroto....não falei coisas que vc não sabe,a any ja nos protegeu e ninguem viu...nesse mês que a gente tava separado toda vez que arrumavamos encrenca e nos safamos do nd e pq a any nos ajudou mesmo vc urrea que vive dizendo coisas horriveis sobre ela chamando ela de assasina ela te ajudou seu babaca agora cala a porra que vc chama de boca e fica quieto!(eu grito com raiva e parece que um peso saiu de cima de mim)
Any:
-o que ta acontecendo aqui?
Any tava atras de nos e nos deu um susto....

Any on
Bom eu tinha terminado de arrumar as coisas ia botar meu pijama mas joalin chegou do nada gritando e correndo....
Joalin:
-any...o..josh...ta...brigando..com..o......
Douglas!(diz ofegante)
Então saimos correndo chegando la estavam um monte de gente em volta ...eu ouvi sabina falando eu fiquei feliz mas logo voltei a briga..
-o que ta acontecendo aqui?
Sabina:
-depois te explico só separa a briga!
Então entrei na rodinha e josh estava em cima de douglas socando a cara dele...
-josh sai agora!(falo com uma voz autoritaria e seria,só que ele não sai)Joshua urrea beauchamp sai de cima agora!(agora eu quase grito com raiva e josh sai)
Josh:
-se safou dessa babaca!(fala olhando pro douglas)
Douglas:
-isso josh,faz o que a any ta mandando ,eu aproveito e fasso com ela o que eu ia fazer com a cadela da amiga dela!(fala rindo)
Então os olhos da any ficam pretos e any vai pra cima dele...
Any:
-escuta aqui seu escroto(da um soco nele com raios pretos)vc não se atreva a falar com os meus amigos!(outro soco)não pense neles(outro soco)não encoste neles(soco)em nenhum deles(soco)e eu juro que se vc encostar neles de nv(soco)eu não vou te matar...a não vou fazer bem pior(soco)eu vou te torturar das maneiras mais crueis e sem coração que eu conheço e quando vc estiver prestes a morrer eu te solto e vc vai morrer na frente de todos seus babaca ,escroto(da um ultimo soco e ele desmaia)
-EU JURO MAIS EU JURO,QUE SE ALGUEM AQUI SE ATREVER A CJEGAR PERTO DE QUALQUER AMIGO MEU PRA MACHUCAR EU VOU MATAR SEM DO NEM PIEDADE,JA QUE ME CHAMAM DE ASSASINA MESMO NAO VAI FAZER DIFERENCA!(olha diretamente para noah que abaixa a cabeca )estamos entendidos?(tds fazem sim e saem)
-sabina vc ta bem?(chega perto da amiga com calma)
Sabina:
-any eu to bem,mas acho melhor vc se acalmar um pouco!
Any:
-eu vou dar um avolta manda,o pessoal la pra casa,vcs tbm podem se quiserem ir(fala pro noah,josh e Lamar)
Lamar:
-any obrigada pelo convite mas acho que eles não querem olhar na nossa cara(fala triste)
Any:
-e só dizer que eu convidei....
Então any sai e tds vao em direção a cabana da any menos josh....

Noah on
Cara depois da briga do josh e depois da any no douglas ...ela falou aquilo e me partiu o coração,eu só percebi agora o quão otário que fui...meus deuses eu fui um babaca...bom chegamos na cabana da any e tds ja estavam la...
Krys:
-o que esses idiotas estam fazendo aqui?
Yoon:
-cadê a any?o que aconteceu?
Shiv:
-eu quero saber da briga!
Hina:
-que briga?
Lamar:
-a any convidou a gente mas se não quiserem a gente vai embora(fala triste)
Yoon:
-a cabana da any ela convidou podem entrar....
Sofy:
-mas e o josh?
Noah:
-eu acho qhe ele foi atras da any...
Sabina:
-vou contar tudo sentem ai meu povo...
Todos sentamos e sabina conta tudo ate a parte que eu fui um babaca escroto ne mas...
Diarra:
-nossa como vc consegue sed tao babaca urrea(diz e me da um tapa na nuca)
Noah:
-eu não sei sinceramente não sei...(sina olhava pra ele com um olhar indecifrável)

Any on....
Bom eu estava na praia relaxando ou tentando pelo menos...então sento na area e fecho os olhos...
Josh:
-posso sentar aqui?(não respondo e ele senta)
-pq douglas estava atras de mim?
Any:
-pq ele tentou estrupar a sabina mas eu cheguei a tempo e não deixou
Josh:
-então e por isso que ele falava que vc atrapalhou a "diversao" dele....
Any:
-o que vc quer josh?(falo e finalmente olho pra eles,seus olhos cor de oceano)
Josh:
-any eu quero vc...quero minha melhor amiga de volta...quero a pessoa que eu amo,quero a minha cachinhos,eu sei que eu te magooei...eu fui uma pessoa horrível eu sei ta bom?mas eu só quero vc de volta por favor(fala e uma unica lagrima escorre)
Any:
-josh eu posso ate te perdoar mas vai levar um tempo ate eu voltar a confiar em vc...a gente pode ate tentar de nv mas vai levar um tempo pra voltar a ser como antes....
Josh:
-posso fazer uma coisa?(ele se aproxima)
Any:
-o que v.....
Ele não deixa eu terminar e me beija,eu senti falta desse beijo...era um beijo com saudade com paixao que a gente tinha...ele pede passagem com a lingua exito um pouco mas logo deixo...o beijo se intensificou então....a falta de ar veio mas que droga....nos separamos....
Josh:
-desculpa não resisti...
Any:
-tudo bem...vamos?
Josh:
-aonde?
Any:
-vc e tapado só pode ne?(rio e ele me olha confuso)pra minha cabana seu besta aonde o pessoal ta ...
Josh:
-aeeeee.....vamos,mas sera que vão querer falar comigo?
Any:
-cara se eu deixei o noah la,e ele não morreu vc vai ficar bem(eles riram)
Josh:
-desculpa any..por mim e pelo meu irmao....(me olha triste)
Any:
-eu ja te desculpei e seu irmao tem que vir pedir desculpas....

Fomos ate a cabana da any conversando coisas aleatorias e quando chegamos tds nos olharam...
Shiv:
-any do zeus eu não acredito que vc fez aquilo com o douglas!
Krys:
-que babado!vou espalhar pra todo mundo amanha!
Joalin,tay,dy:
-nos vamos!(todos riem)

Então a noite foi assim,conversamos ,rimos,vimos filmes,comemos,fizemos pegadinhas,essa noite foi perfeita ate parece que tudo tinha voltado ao normal....














Autora

BEAUNY VOLTOU BABY......
Bom vim avisar que e pra vcs darem estrela ne não custa nada?
E que a sav não ta andando muito com eles por que nos próximos caps ela vai soltar uma bomba turururu...
E eu acho que a fic vai terminar logo,,,então to pensando em fazer segunda temporada...
Sera que eles vao voltar a ser como eram ????

Tururu mistério kjskjskjsksjks
Espero que estejam gostando

Fim

semi-deuses n.u(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora