Any on
Bom depois de ontem...bom ontem foi um dos melhores dias da minha vida...bom quando acordei hj fui direto para a cabana central onde depois do cafe iamos fazer uma reunião sobre o que faremos com a minha amada mamae(pegou a ironia?)...cheguei lá e todos estavam menos taylor e dytto que estavam ajudando kyle e fernanda...
Any:
-oi gente!
TDs:
-OI!(falaram juntos)
Any:
-e a fe?(falei sentando ao lado do bai e sabi)
Josh:
-sentada em outra mesa(apontou em uma mesa afastada de todas sozinha)
Any:
-vou lá!
Me levanto e tds me olham para ver onde to indo...então chego e sento de frente para fernanda..
Any:
-oi!(sorriu e ela me olha)
Fe:
-oi!(sorri timida)
Any:
-pq não sentou com os outros?(pergunto olhando para ela que me encara)
Fe:
-não achei que...(intenrroupo ela)
Any:
-e certo e vc deve ir...alias temos reunião depois para ver o que faremos com a nossa linda mamãe!(respondo irônica)
Pego o braco dela e a puxo em direção a nossa mesa e tds me olham mas eu ignoro enquanto fernanda ria baixinho...chego lá e me sento colocando ela no meio da sabina e eu...
Joalin:
-isso e meio estranho..
Diarra:
-joalin(fala com tedio)
Fe:
-não deixa eu concordo(tds a olham surpresos e eu rio baixinho)
Sofya:
-concorda?
Fe:
-olha em um dia vcs me odeiam de corpo e alma por tecnicamente eu fiz muito mal a uma pessoa que vcs amam muito(aponta pra mim)e no outro dia essa mesma pessoa que eu fiz mal descobre que me ama e que sou irma dela e que agora estou no grupo dela com as pessoas que me odeiam(fala e termina sorrindo)
Sav:
-odiavam!passado...(corrigi sorrindo e fe sorri de volta...huummm não sei não...)
Yoon:
-gente to amando o papo de familia aqui mas temos a reunião...
Sabina:
-sempre tem alguém estragando o clima quando ta legal(revira os olhos e nos rimos)
Então terminamos o cafe e seguimos a sala de reunião onde ja encontramos kyle,dy e tay arrumando uns papeis em cima da mesa....mas um papel me chamou a atenção,estava escrito o meu nome e o da fernanda..."any e fernanda soares"
Fiquei intrigada sentei e olhei para kyle...
Any:
-que papel e esse?(peguei e mostrei a kyle)
Kyle:
-uma carta da sua mae
Ele suspirou e eu congelei então sina vendo minha aflisao e a de fernanda pega o papel para ler Josh me abraca de lado me reconfortando e Savannah segura a mao da fernanda dando apoio achei estranho mas resolvi não comentar...então sina começou a ler....
Sina:-"minhas queridas filhas...
Sei que nessa altura do campeonato todos ja sabem a verdade e bom não estava em meus planos isso mas eu sempre tenho um plano reserva então se preparem a guerra esta vindo mais rápido que o que pensam...
Recado para fernanda:
Minha linda filhinha voce e uma emprestavel nem para me ajudar você conseguiu deveria ter te matado quando tive a chanse,voce foi um estorvo para mim ...
E para any:
Eu só quero seus poderes e depois vc morreria mas vc tinha que complicar ate mesmo como um bebe agora eu vou roubar seus poderes e matar seus amigos,seu priminho ou irmao sei la como voce chama,suas melhores amigas,sua irma,seu amado namorado,e todos desse acampamento,imagine todos irão morrer por sua causa e vou matar todos na sua frente para voce sentir dor e depois te mato,poderia ser só você agora sera todos que você ama querida filha...
Nos vemos em breve assinado:
Zuri soares...."
Sina terminou...eu estava em choque sem expressão sem sentimentos olhei para fernanda que estava abracada na Savannah chorando,josh me abraçou mais forte para me reconfortar mas eu continuava em choque sem me mexer e todos os meus amigos se entreolharam sem saber o que fazer...
Essa reunião vai ser longa...Autora on
Esse foi o capítulo de hj...
A mae da any e fe é querida ne gente?
Kkkkk...
Bye guys....
VOCÊ ESTÁ LENDO
semi-deuses n.u(pausada)
Fanfictionessa e a historia de 15 semideuses ... any e a filha dos deus dos deuses ela e filha de zeus e e muito poderosa a mais forte podemos dizer assim ..só que em uma noite quando ela estava no acampamento com seus amigos ela desapareceu e ficou presa mas...