dia do roubo

1.5K 66 1
                                    

*autora*
Bom hj era sexta feira ja se passaram dois dias então era o dia do roubo eles iriam as 22:30 da noite ...
Any:
-então vamos ...todos lembram do plano ne ?
Todos fizeram que sim com a cabeca então eles entraram na escola Pelos fundos e foram no museu então any foi na frente...
Todos entraram então subiram ate a sala da so que tinham alarmes então any fala:
-dytto vai lá e desliga os alarmes taylor desliga os laseirs...
Enquanto eu e josh vamos pegar a pedra e o resto fica aqui e dois vigiam então vao logo...
Então josh e any foram pegar a pedra e por incrível que pareca eles conseguiram pegar bem fácil ...

Dytto:-agora que a gente pegou a pedra o que a gente faz ?Sav:-agora o krys coloca a pedra falsa que ninguem consegue ver que e falsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dytto:
-agora que a gente pegou a pedra o que a gente faz ?
Sav:
-agora o krys coloca a pedra falsa que ninguem consegue ver que e falsa ...
E depois...eu não sei o que vem depois?
Josh:
-e depois vamos para o rio de janeiro ....

Depois de colocarem a pedra eles sairam da escola...

Quebra de tempo
Todos ja estavam nos seus quertos
Any:
-então Josh.eu preciso te contar algo muito serio ...
Josh:
-o que ta acontecendo?to me preucupando!
(Diz sentando de frente pra ela na cama)
Any:
-josh a gente ta procurando esses objetos para mim usar...
Antes de virmos pra ca kyle,yonta,dytto e taylor me falaram que uma nova profesia tinha sido feita .....
E nela diz que eu irei lutar com um filho de ares super poderoso e que a unica filha de zeus vai detelo ela e a unica mas para isso ela precisa desses objetos que estamoa pegando ....
E existe uma chance de eu me tornar o ser mais poderoso do mundo ate mais que todos os deuses juntos ou...
Eu irei morrer por usar toda a minha forca ....(diz com uma lagrima escorrendo)
Josh:
-meus deuses!e muita informação. vc pretendia me contar quando?
Any:
-eu não pretendia contar a ninguem pq eu sei que nenhum de vcs me deixariam (diz derramamos algumas lagrimas )
Josh:
-vc esta certa any!eu não deixaria a mulher que eu amo se matar pra salvar a minha vida e a dos nossos amigos (diz limpando as lagrimas da any)
Any:
-vc não esta bravo comigo josh?
Josh:
-eu sei o que vc deve estar passando por isso não me contou mas saiba que eu sempre vou estar aqui (diz beijando a testa dela )
Any:
-obrigada josh .eu sempre posso contar com vc.vc e a pessoa que eu mais confio no mundo.eu te amo Joshua urrea beauchamp ,como nunca amei ninguem !
Josh:
-eu tbm te amo any gabrielly may soares como nunca amei ninguem !
Os dois ficam sorrindo ,então josh se aproxima da any que faz a mesma cai na cama então ele se aproxima dela e eles começam a ser beijar .eles comecam um beijo calmo e ele pede passagem com a lingua e ela sede então o beijo comeca a ficar mais intenso e selvagem então any se vira e fica por cima dele e começa a beijar o pescoço dele e então ele tira a camisa ,e ela comeca a distribuir beijos no peito dele e então ela volta a boca dele e eles se beija de novo mais rapido e com mais intensidade e então josh tira a blusa da any...
Então vcs sabem o que aconteceu ....
Any:
-essa foi a melhor noite da minha vida!te amo beauchamp.
Josh:
-tbm foi a melhor noite da minha vida moany,eu te mais que tudo senhorita soares ...
Any:
-eu vou tomar banho beauchamp depois a gente se fala ...
Josh:
-posso tomar banho junto ?(olhar malicioso)
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Autora:
-nossa beauchamp que mente poluída.
Josh:
-nossa autora achei que confiava mais em mim!
Autora:
-Joshua eu te conheço e eu sei o que ira acontecer depois.
Josh:
-aff autora
Autora:
-aff beauchamp
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Any:
-claro beauchamp !mas e só uma banho
Josh:
-ok,ok ,gabrielly só um banho
E foi isso que aconteceu ,só rolou uns beijos e umas maos bobas mas ne ....
Depois eles dormiram e logo amanheceu ...
Any:
-bom dia flor do dia vulgo meu amor!(fala dando selinhos nele)
Josh:
-parece que alguem acordou de bom humor ...
Any:
-sim acordei hj a gente vai pro rio...agora vai tomar banho que eu vou te esperar dai a gente vê se o pessoal ja ta pronto pra pegar o avião ...


*autora*

Capitulo pequeno pq depois e o rio depois termina o grupo da any depois os outros............

semi-deuses n.u(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora