Sav on
Bom os panacas de alguns amigos meus se afastaram da any...eles não entendem que any não teve escolha mas mudando de assunto fui falar com meu pai...
-pai a any e mesmo uma tita?
Apolo:
-sim ela e,foi por isso que viemos aqui...
Sav:
-quando os 3 derrotaram o cronos o poder de cronos foi para espada,então foi dito que o único filho de zeus...ja q zeus derrotou Cronos...então o único filho ou filha que e o caso erdara os poderes de cronos e poderá utilizar a espada...
Sav:
-meus deuses,obrigada pai vou falar com a any(da um abraço nele e sai)
Sav conta tudo pra any e seus amigos então any desidi que vai aprender a controlar seus novos poderes...Krys on
Bom 1 mês se passou desde o duelo...nosso grupo esta dividido,eu como bom amigo que sou to do lado da minha diva que nem a hina,bai,sina,yoon,sofy,sould,tay,dy,a a diarra.e no grupo dos idiotas vulgo ex amigos ficou ...josh(o mais babaca na minha opiniao)
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Autora:concordo o josh fui um babaca
Krys:pois não e...qual e a any ja fez um monte de coisa pra todos nos,ela não teve escolha ..
Autora :eu sei,mas espero que tudo se resolva
Krys:sua falsa vc e a autora sabe o que vai acontecer
Autora:e eu sei kjsksjk
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Como eu ia falando ficou josh,noah,Lamar,joalin,pepe e a sabina,cara a sabi era a melhor amiga da any que pouca vergonha a dela ne....mas então depois desse mês as coisas estão melhores,any voltou a sorrir brincar...eu acho que ela voltou a demonstrar sentimentos mas da pra ver a cara triste toda vez que josh ou os outros passam mas ela ta melhor...bom agora estamos no campo para treinar..
-tomara que seja em dupla,quero a moany...
Sina:
-se for em dupla ela vai comigo,vc foi com ela da ultima vez...
Kyle:
-hj vai ser em dupla ...então a primeira vai ser any e sina(sorri mas logo se desfez)contra josh e noah...
Any:
-não pode mudar kyle?
Kyle:
-não da moany foi mal e o cronograma!
Sina:
-tudo bem vamos any....Joalin on
Antes da lita começar vou contar como nosso grupo ta...
Bom nosso grupo não ta nd bem..josh ta deprimido pq perdeu a namorada e melhor amiga,noah tbm,eu to triste pq ate a minha irma ficou do lado da any...isso me fez pensar que a gente foi muito babaca com a any e hj mesmo vou pedir desculpas...o bai nem me olha na cara e krys sempre me olha com cara de nojo,e sofy só fala comigo quando e obrigada...
-tomem cuidado vcs,talvez a sina queira matar vcs.
Noah:
-a sina?pq não a any ela ja matou antes!(falou auto pra elas escutarem)
Josh:
-cala a boca noah(leva um tapao meu e do josh)
Sina se aproxima da gente...
Sina:
-repete o que vc falou urrea?(fala com ódio e any vem atrás segurar a amiga)
Noah:
-eu disse que sua amiga e uma assasina e nossos amigos escolheram a assasina ao envez da gente.....
Nessa hora o grupo da any ja tinha se aproximado e any,any tava chorando?ta estranho
Sofya:
-essa assasina urrea ja salvou a sua vida!ela ja salvou a vida de todos vcs..ela j aprotegeu vcs de tudo e tds e quando ela que precisou de vcs,vcs fugiram sendo os covardes que são!(diz abracando a any)
Any:
-gente deixa pra la...esquece isso,vou pedir pra me retirar ...(nisso tds os outros foram saindo só ficou sina,bailey,yoon)
Yoon:
-vcs sabem que o que fizeram com ela foi errado ne?que ela ja salvou e protegeu a vida de vcs tantas vezes e vcs fugiram quando ela mais precisava?(todos ficam em silencio)
Bailey:
-sinceramente vcs não mereciam a amizade dela principalments o amor dela...ela ta bem agora na medida do possivel...ela ate ta demonstrando que tem um coração de nv!(josh da um pequeno sorriso)mas ela fica triste quando vcs passam por ela principalmente josh e sabina...
Sina:
-eu tenho pena de vcs...sinceramente any não devia sofrer por vcs mas ela sofre....eu juro noah se vc falar mais uma vez algo sobre a any eu não respondo por mim!(todos ja estavam indo embora )
Noah:
-eu to falando a vdd mas que porra vcs defendem uma assasina,e ninguem faz nd...
Nessa hora o bailey vai pra cima do noah..ele tava com os olhos vermelhos e suas veias pretas ele ia matar o noah então eu joalin corri atras da any ela e a unica que consegue...
-any!me ajuda por favor!(falo ofegante)
Krys:
-o que vc quer piranha?se for pra falar..(interrompo ele)
Joalin:
-o bailey ta batendo no noah(any saiu correndo atras dos meninos e nos fomos atrás)
Any chega la e noah estava no chão e bailey batendo nele e tds tentando separar..
Any:
-bailey may chega agora(ele não ouviu então any ficou com os olhos pretos e parece que entrou na cabeca dele mas como?)
Bai:
-any,depois de tudo que vc fez ele te chama de assasina e vc quer que eu deixe pra!(fala saindo de sima dele e sabi vai ajudar)
Any:
-bai eu sei de tudo isso,eu que passei por tudo isso,mas antez de tudo isso eles são parte da minha familia e não vou deixar vc machucar eles por mais que merecem,eu ainda gosto de cada um de tds vcs,e se depender de mim ninguem vai machucar vcs nem que pra isso eu terei que matar ou morrer!
Nisso nosso grupo olha chocado pra any que nem o grupo dela depois disso any pegou bai e eles ja estavam normais de novo e quando iam sair eu seguro a mao da any...
Joalin:
-any me desculpa por favor!eu não quero mais ficar brigada com vc...eu sei que não mereço seu perdao ,mas sua sinto falta de vcs,de vc me protegendo e ajudando,minhas brigas dentro da cabana com a soso,minhas fofocas com o krys e tudo mais (digo chorando e rindo lembrando de tudo,any estava em silêncio)
Any:
-olha vcs me magoaram muito,eu entendo o lado de vcs,mas foi dificil sabia?mas eu tbm sinto falta de vcs(ela vem e me abraça)
Joalin:
-posso voltar a ficar com vcs?
Krys:
-ss a minha diva te perdoou a gente tbm perdoa!
Di:
-claro que pode ficar com a gente!
Sofya:
-vcs só precisavam se desculpar só isso!(ela vem e me abraça)
Joalin:
-senti falta de vcs...(tds ms abraçam menos o bai mas não vou insistir não por enquanto)Sabina on
Bom joalin foi pedir desculpas pra any,pelo visto any a perdoou...eu sinto tanta falta deles principapelmente da any e sina..mas acho que elas nunca vão me perdoar...
Noah:
-ai cara ta doendo...eu achei que ia morrer...
Josh:
-e vc ia seu idiotase a any não tivesss salvado a sua vida!
Lamar:
-vai defender ela agora?
Josh:
-vou eu vou!mas que droga a gente foi babaca,tapado,idiota,mas mesmo assim ela veio salvar o idiota do noah que e o que mais fala merda dela(tds ficam em silêncio)mas mesmo assim ela ainda diz que a gente faz parte da familia dela,e que gosta da gente...esse ultimo mes foi o pior da minha vida sem a any e os outros não tem graca sera que vcs não percebem isso?noah como vc ta sem a sina e nossos amigos?
Noah:
-mal muito mal.
Josh:
-Lamar como ta sendo pra vc ficar sem a heyoon?
Lamar:
-horrivel!
Josh:
-e vc sabina?sem suas melhores amigas?
Sabina:
-depressivo!
Josh:
-viu todos nos queremos eles de volta!
Sabina:
-o josh ta certo!temos que pedir desculpas mas só amanha hj ta todo mundo de cabeca...
TDs concordam e saem....
VOCÊ ESTÁ LENDO
semi-deuses n.u(pausada)
Fanfikceessa e a historia de 15 semideuses ... any e a filha dos deus dos deuses ela e filha de zeus e e muito poderosa a mais forte podemos dizer assim ..só que em uma noite quando ela estava no acampamento com seus amigos ela desapareceu e ficou presa mas...