Narradora on
Bom como sabem a guerra esta próxima(mas não acabou ainda)
Any esta a quase um dia andando ate a fonte onde ela fara seu pedido...e seus amigos estam tentando ir o mais rápido possivel para alcançar ela antes dela chegar lá...
Josh:
-any não fassa isso por favor!
Bailey:
-se vc não acordar agora eu juro que eu te mato!
(Tds ja estavam chorando)
Fernanda:
-eu voltarei eu juro que voltarei!(ela some)
Sabina:
-nos não conseguimos viver sem vc moany acorda por favor!
Josh:
-any eu te amo...volta pra mim,deixa eu te falar isso cara a cara....Dois dias antes....
Any on
Bom eu ja estou quase a um dia caminhando e finalmente eu cheguei a fonte...que ta mais pra lago...bom eu entro no barco e fico no meio de tudo...
FonteFonte:
-o que deseja?(um ecoo soou pela fonte)
Any:
-um desejo!
Fonte:
-eu posso te conseder mas em troca quero algo!
Any:
-o que vc quer?
Fonte:
-quero que corte uma mecha de seu cabelo e jogue uma grande descarga eletrica depois atira na agua!
Any:
-mas pq?
Fonte:
-num futuro próximo sabera...
Any:
-tudo bem!
Any corta uma mecha do cabelo e joga uma grande descarga nela e depois atira na agua...
Fonte:
-muito bem faca seu pedido!
Any:
-eu gostaria que vc impedisse de meus amigos morrerem nessa guerra pelo menos ela e culpa minha,nem que eu tenha que morrer...e se eu não sobreviver fale para eles que eu os amo muito e que nd irá mudar isso...
Fonte:
-seu desejo sera consedido...
Any sai remando e vai ate a margem do rio...mas any não ia voltar ao acampamento ela iria no lugar combinado com izac isso mesmo ela combinou de se encontrar com izac...na carta dizia me encontre a beira da praia daqui a um dia as 16:00 e assim foi any ...
Agora com os amigos dela.....
Josh on
Estamos caminhando ate chegarmos a fonte...
Hina:
-chegamos!
Sina:
-sera que any ainda esta ai?
Krys:
-não!droga!alguem me da a carta de volta...
Shiv:
-toma!
Krys comeca a ler a carta e grita do nada!
Krys:
-não !presisamos correr ate a praia agora!
Josh:
-mas pq?
Krys:
-any apagou mas eu consegui ler ela vai encontrar izac as 4 a beira da praia!(diz aflito)
Bailey:
-droga any vc pode morrer!
Sabina:
-vamos então...Autora ...
Cap pequeno pq o próximo e bomba atras de bomba.....
Eu acho aue o próximo cap vai ser o ultimo ou penúltimo então queria ver se vcs querem segunda temporada?mas tipo vai ser aqui mesmo sabe?e que eu não queria que acabasse do geito que eu quero que acabe ...confuso eu sei...
E que eu vou fazer ela acabar de um geito então vou fazer segunda temporada o que acham?
Bye ate amanha ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
semi-deuses n.u(pausada)
Fanfictionessa e a historia de 15 semideuses ... any e a filha dos deus dos deuses ela e filha de zeus e e muito poderosa a mais forte podemos dizer assim ..só que em uma noite quando ela estava no acampamento com seus amigos ela desapareceu e ficou presa mas...