beauny oficial

1K 66 3
                                    

Josh on
Depois que as meninas sairam nos voltamos pra sala e ficamos horas pesquisando tanto sobre os poderes da any quanto as armas que pegamos e tbm sobre a mãe da any e fernanda...
Sav:
-ACHEI!
Krys:
-achou o que criatura?
Sav:
-um geito de derrotar a mae da any e da fernanda!(fala e todos olhamos para ela)
Sina:
-prosiga!
Sav:
-aqui diz que zuri tecnucamente não pode ser morta fisicamente(suspira)mas....se any usar esses poderes dela nas armas que a gente pegou e acertar o ponto fraco da zuri conseguimos deixar ela em uma especie de coma que ela permanecera pra sempre e então nos livramos dela....(fala suspirando)
Sabina:
-isso tem algum risco?(pergunta por mim)
Sav:
-aqui ta dizendo que a pessoa que fizer isso vai usar bastante poder mas não como se ela fosse morrer(suspiramos aliviados)mas...
Sofya:
-sempre tem um mais...
Sav:
-any tera que atingir exatamente o ponto fraco dela se não as coisas poderão sair errado...
Yoon:
-e onde seria esse ponto?
Sav:
-no meio da garganta dela...
Any:
-isso vai ser difícil...
Escutamos any e as meninas entrarem e eu corro e a abraço...
E o resto vem e as abraca tbm...
Sina:
-vcs não voltariam só daqui dois dias?
Shiv:
-gente se passou quase 3 dias desde a nossa partida!
Fala e tds as olham chocados ...
Hina:
-ficamos três dias aqui?
Lamar:
-como não percebemos isso?
Diarra:
-vcs ficaram três dias aqui dentro e não perceberam?
Any:
-se eu não estivesse quase morrendo de cansaço eu espancava vcs tds(fala seria nos fazendo rir)
Yoon:
-e vcs conseguiram?
Shiv:
-conseguimos!(elas sorriram)
Aqui o!
Ela tira da sacola que nem eu sabia que ela tinha a cabeca da cobra e todos nos a olhamos chocados....
Fernanda:
-essa e mesmo a cobra da zuri any?
Any:
-e sim...deu um trabalho pra gente matar,estamos exaustas mas e ela mesma!
Noah:
-agora como vamos inviar isso a zuri?
Diarra:
-ja pensamos nisso....
Shiv:
-deixem pra amanha estamos exaustas!
Any:
-e vamos....
Sina:
-tudo bem...nos tbm precisamos descansar,passamos quase tres dias aqui e nem percebemos!
Cada um vai pra sua cabana...

Any on...
Bom depois que entramos triunfantemente ontem kkkkk...cada um foi pra sua cabana...
Acordo agora e me arrumo...hj vai ser um longo dia...hj não teriamos treinamento então pude colocar uma outra roupa a não ser de treino...Depois de me arrumar vou ate o refeitório e vejo meus amigos e me sento lá...fico do lado do josh e o bailey e sinal na minha frente...

Any:
-oi gente!
TDs:
-oi!!
Josh:
-oi!(me da um selinho)
Any:
-oi (retribuo o selinho dele)
Sina:
-ninguem merece ficar de vela pro casal perfeito ai!
Bailey:
-concordo plenamente!(reviro os olhos)
Josh:
-os dois ai tem seus crushs só estão se fazendo!
Krys:
-desde quando o peixinho usa o cérebro gente?(debocha e rimos)
Any:
-eu quero pedir pra sofya,Lamar,joalin,sav e bailey  vao com a diarra e sigam as instrucoes dela quero que ela e vcs enviem o recado a zuri,ela sabe o que fazer...e o resto bom...tenham o dia de folga daqui a pouco tempo teremos uma guerra e isso terminara...
Sabina:
-então estamos de folga?sem treinamento?sem ataque?sem nada?(fasso que sim e eles comemoram)
Noah:
-não vou apanhar da any e bailey hj yes baby!(diz e jogo um raio nele um pouquinho forte)AII!(reclama e rimos)
Any:
-agora vao antes que eu me arrependa e manda todos para o treino!
Falo seria e todos saem correndo e ficou só eu e o josh...e rimos do desespero de todos...
Josh:
-o que vamos fazer?
Any:
-não sei...mas eu quero relaxar(Coloco a minha cabeca no ombro dele)
Josh:
-eu tbm...nos merecemos esse descanso...
Any:
-vamos aproveitar enquanto pudermos e enquanto der...
Então eu e josh conversamos por mais um tempinho e ele falou pra me encontrar no inicio da floresta em 1 hora...

Josh on...
Bom eu pedi pra any vir aqui na floresta por que eu vou levala no rio que e o lugar favorito dela...bom vcs sabem que eu e a any estamos juntos ne?mas eu tecnicamente não pedi ela em namoro oficial então toda a galera que sobrou vai me ajudar a arrumar tudo ...
Sina:
-se vc quebrar o coracao da minha melhor amiga Joshua não a ninguém nesse mundo que me segure de te matar!(fala seria me olhando)
Sabina:
-e eu ajudo!
Josh:
-calma gente...eu não seria capaz disso!
Bailey:
-acho bom mesmo(me olha serio)
Krys:
-parem de assustar ele...
Hina:
-gente o josh ama a any e a any ama o josh...eles são um lindo casal,e meus pais(faz cara fofa)e se o josh magoar ela eu mesmo o sufoco e fasso ele engasgar com o próprio sangue(faz cara macabra)
Sabina:
-nossa cade meu neném...?
Yoon:
-espero que de certo vcs merecem isso!(me abraca e logo tds saem)agora vamos deixar ele sozinho(sorri me reconfortando)
Eles saem e me deixam sozinhos...depois de uns minutos escuto passos e vejo a linda e maravilhosa gabrielly...ela vem ate mim com um sorriso no rosto e me da um selinho...
Any:
-oi!
Josh:
-oi!vem comigo...
Pego e a puxo ate a beira do rio onde estava tudo feito...

Pego e a puxo ate a beira do rio onde estava tudo feito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela me olha sem entender então a puxo para sentar na toalha e olho pra ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela me olha sem entender então a puxo para sentar na toalha e olho pra ela...
Josh:
-vc sabe que a gente ta junto mas não oficialmente ne?(ela assente)
Any eu vim aqui pra te perguntar algo e provavelmente vc ja sabe o que e...eu queria dizer que eu te amo mas que tudo nesse mundo,vc foi minha primiera amiga de verdade depois evoluiu pra minha melhor amiga e foi ai que eu criei sentimentos por vc...vc era tao vc...ajudava os outros mesmo que isso te machucasse vc ajudava,e mesmo quando eu fui um idiota babaca com vc,vc foi la e me ajudou...vc e a pessoa mais incrível que eu ja conheci...vc e linda,inteligente,corajosa,amiga,
...estou enrolando pra dizer o quão incrível e o quão amor da minha vida vc e...então any gabrielly may soares vc aceita namorar comigo?

Any:
-vc e um idiota!mas eu te amo...e claro que eu aceito
Ele suspira aliviado...coloca a alianca no meu dedo e me beija....
Any:
-te amo loirinho de olhos azuis(fala olhando ele bem de perto )
Josh:
-te amo cachinhos com olhos de caramelo(falo sorrindo)
Pego e a puxo para outro beijo

Any:-te amo loirinho de olhos azuis(fala olhando ele bem de perto )Josh:-te amo cachinhos com olhos de caramelo(falo sorrindo)Pego e a puxo para outro beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora on...
Capitulo fofo e legal pra vcs...
Viu eu sou boazinha!
Kkkkk
Bye guys!!!!
🙋🏻💜🤗
As imagens não funcionaram por isso talvez tenha ficado confuso ....eu acho....

semi-deuses n.u(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora