dia da guerra.....

1.2K 67 4
                                    


Any on
Bom eu ja estava na praia e encontrei o desgraçado lá.....
Izac:
-meu amor vc chegou(diz com um sorrisinho)
Any:
-cala a boca eu não sou seu amor a partir do momento que vc ameaçou tds os que eu amo...e alias eu amo outro...(digo entrando em posição de luta)
Izac:
-isso e serio?vc ama o idiota do beauchamp?(fala no deboche)
Any:
-ate que vc e espertinho(debocha tbm)
Izac:
-vc e minha gabrielly e ninguem vai te tirar de mim!
Ele vai pra cima dela e eles começam a lutar ...o céu ja estava escuro e trovões e raios caiam
Enquanto isso com o grupo...

Josh on
Eu não acredito que a any pode morrer e a gente não se resolveu...
-se ela morrer sem eu dizer pelo menos que eu a amo eu nunca vou me perdoar(digo com lagrimas no meio)
Bailey:
-ela não vai morrer eu não vou deixar...ela não pode morrer(fala triste)
Krys:
-o que ainda estamos fazendo aqui?vamos para a praia agora!
Então todos nos saimos correndo chegando lá any estava lutando com o que eu suponho que seja o izac...ele nos viu e sorriu any nos viu e então...izac atira em mim diretamente em mim mas a any faz um campo de força elétrico em volta dos dois...assim eu não sou antingido...
Todos corremos mas não podemos encostar então estavamos gritando pra ela abrir...
Bailey:
-ANY ABRI!A GENTE PODE AJUDAR POR FAVOR NAO FAZ EU PERDER MINHA UNICA MANINHA!!!(diz chorando que nem tds ali)
Krys:
-GABRIELLY EU NAO QUERO CHORAR POR PERDER MINHA AMIGA!VOU FICAR COM OLHEIRAS!ABRI ISSO!
sabina:
-DEIXA EU ENTRAR AI SEU DESGRACADO VOU ARRANCAR ATE O ULTIMO VESTIGIO DE VIDA SUA
TDs nos já estavamos chorando desesperados então any cai no chão de costa e izac vai para perto dela ficando em cima então any tira um punhal que atravessa a barriga dela e a de izac....nao,nao pode ser ela ....o izac vai do lado morto e any continua do mesmo geito...então o campo se desfaz e corremos em direção a any...eu a pego e a viro fazendo eu ver seu lindo rosto....
Any:
-a..guerra...acabou..(fala fraca)
Sina:
-any fica com a gente não fecha os olhos(fala chorando)
Any:
-já..esta...na..minha...hora...
Josh:
-any não morra..
Any:
-eu amo..tds...vcs...eu te amo mauricinho...
Josh:
-eu te amo gabrielly como nunca amei e nunca amarei ninguem...
Então any fecha os olhos não não pode ser real ela não morreu não pode ser....
Bailey:
-NAO ELA NAO PODE MORRER!
joalin:
-o que iremos fazer agora?(fala limpando as lagrimas)
Sofya:
-chamem o kyle....
Hina shiv e krys foram e chamaram o kyle...
Kyle:
-ela se matou e evitou a guerra...a any morreu como uma heroína...
Sina:
-vamos levala para o olimpo ...
Lamar:
-pq?
Yoon:
-precisamos falar com os deuses eu acho que sei o que a sina esta pensando talvez poderemos trazer any de volta...
Sem nem falar duas vzs estavamos tds ja no olimpo contamos tudo o que aconteceu aos deuses e zeus,Poseidon e Hades estavam chorando...pq não sei nunca vi eles chorando...
Zeus:
-o que vcs duas pensaram para salvar ela?
Hades:
-ela não pode morrer,a any não ela não pode!
Sina:
-minha ideia e a gente a levar para a fonte ...lá podemos dar um geito de fazer ela a trazer de volta a vida(fala com o pouco de esperanca que resta)
Poseidon:
-não bai dar certo...nenhuma agua no mundo pode trazer pessoas de volta a vida(fala e tds ficamos na mesma)
Hades:
-qual e a sua ideia heyoon?
Yoon:
-vamos fazer uma conexão eterna com ela!....eu estava vendo esses dias e achei isso,quer dizer que uma pessoa pode trazer a outra de volta a vida com a conexão eterna mas para isso o vdd amor da pessoa que morreu tenque estar disposta a dividir seu coração em dois e dar a pessoa amada(tds olham para mim)
Josh:
-o que estamos esperando vamos fazer isso agora!
Zeus:
-josh isso ira doer e muito...mas vai virar e trazer a any de volta a vida...
Josh:
-dane se a dor eu quero ela de volta vamos com isso...
Então eu deito do lado da any,zeus arranca o coração da any de dentro do peito e guarda numa caixa e logo em seguida ela arranca o meu dividindo em dois,os três deuses recitam algo e então zeus coloca meu coração e o da any agora ao mesmo tempo.....e então eu apaguei...

Any on
Eu...eu estou viva?a ultima coisa que me lembro e de eu me matar e consequentemente matar o izac...eu abro os olhos de vagar e vejo o josh do meu lado...
-eu morri?
Josh:
-ANY!deu certo(ele me abraça forte)
Any:
- o que deu certo?(então ele me explica tudo)
-vc deu seu coração para me salvar?
Josh:
-any eu te amo...eu morreria por vc!me desculpa ..eu deveria ter ficado do seu lado mas e que...
Eu o interrompo o beijando,ele fica surpreso mas logo retribui...eu senti falta desse beijo e ele tbm pelo visto...era um beijo com amor,paixao,saudade e muito mais....nos separamos por falta de ar....
Any:
-eu te amo Joshua!
Josh:
-eu te amo gabrielly!


semi-deuses n.u(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora