Any on
Bom ja era de manhã eram 5 da manha pra ser exata,levantei fui pro banheiro e me arrumei..Depois desci tomei café.quando vi ja era 5:45 então fui ate o quarto do may..ele tava dividindo com a joalin mas pelo visto a mesma ja tinha levantado
-oi jojo,me ajuda a acordar a praga do meu irmao querido?
Jo:
-bailey may soares eu estou terminando com vc!(diz gritando e o mesmo levanta que nem loco)
Bai:
-o que aconteceu ?(pergunta confuso enquanto nos duas riamos)
Jo:
-nada eu so tinha que te acordar .
Any:
-eu que mandei,falta exatamente 13 minutos pro treino começar e se vc se atrasar eu te dou choque e mando pagar exercício
Bai:
-to odeio moany(joga um travesseiro nela)
Any:
-tbm te amo maninho mas agora são 11 minutos .
Ele sai e vai tomar banho enquanto eu e joalin saimos rindo que nem locas ...
Hina:
-any,any, socorro!(diz ofegante chegando perto de mim)
Any:
-que foi hina?
Hina:
-shivani(ela só disse isso eu sai correndo ate o quarto delas e logo atras vinha hina,joalin)
Shivani estava com as maos na cabeca...gritando tendo como se fosse uma crise de identidade sabe...
Any:
-shiv olha pra mim(segura o rosto dela pra a mesma vez seus olhos)vc e forte,ja passou por isso vc esta melhorando minha indiana favorita!(any da um sorriso)
Shiv:
-any ta doendo faz parar por favor!(diz começando a chorar)
Any:
-shiv,se alguem aqui consegue passar por isso e vc...vc e forte e destemida,vc e minha indiana favorita..lembra uma semana depois que a gente conversou pela primeira vez a gente tava no riacho eu tava te ajudando a fazer um golpe mega dificil mas dai vc escorreu e caiu no riacho,o pior foi que vc fez uma careta fofa e eu ri e vc me puxou junto a gente ficou ensopada,foi horrivel(todas riem e shiv comeca a se acalmar)o pior foi q vc estragou meu cabelo poxa,na tarde anterior eu tinha feito ele tava lindo!(shiv sorrio)quase te matei mas dai eu descontei no Lamar minha raiva por causa do cabelo na luta de treinamento,coitadinho ele.saiu de la reto a enfermaria...(todos riem,shiv ja tava quase normal de nv)
Lamar:
-eu lembro disso moany,fiquei sem falar com vc por 3 dias...(quando as duas se viraram viram que tds já estavam la)
Hina:
-mas Lamar vc não ficou 3 dias na enfermaria?(tds riem)
Lamar:
-valeu hina por me humilhar mais um pouco(fala irônico)
Hina:
-de nd qualquer coisa só chamar (fala com sorriso fofo)
Diarra:
-muita convivência com o krys...
Dytto:
-coloca muito nisso(tds riem)
Any:
-viu shiv,vc conseguiu.voltou ao estado sa(elas se abraçam)
Shiv:
-obrigada any,vc e a melhor(fala abracando um pouco mais forte)
Any:
-não fala assim se não eu choro...mentira eu não choro na frente de vcs!
Josh:
-eu ja ti vi chorando horrores gabrielly..
Any:
-e se quiser continuar vendo coisas beauchamp e melhor calar a porra que vc chama de boca mauricinho(diz dando um choque nele um pouco forte)
Josh:
-AII!doeu,esse foi forte..(diz colocando a mao no braco)
Taylor:
-10 a 0 para a any,desculpa josh mas vc foi desclassificado mas vc ganha um troféu de participação de trouxa da vez(finge entregar um troféu e todos riem)
Josh:
-uau não sei oq me impressiona mais o carinho da minha namorada amorosa,ou meus amigos que mais parecem inimigos as vzs...
Any:
-mauricinho chega de drama vc não e o centro do universo..agora todos pra fora e deixem a shiv descansar,ninguem eu repito ninguem pode estressar ela hj,enquanto isso eu e o bai vamis treinar (ela disse olhando para todos )e se algo qualquer coisa que seja acontecer com a shiv me chamem e se alguem fizer algo pra ela eu mato usando técnicas de tortura do submundo ...
Dytto:
-então shivani amor da minha vida,a segunda pessoa mais incrível desse mundo perdendo somente para nossa rainha moany quer um café?(pergunta falsa e tds riem)
Shiv:
-eu acho q divia ter contado isso antes poderia muito bem ter ganhado esse tratamento especial...
Krys:
-olha la ta querendo se aproveitar a indiana ...-any olha com um olhar mortal-mais linda desse mundo todo,que bolo meu amor?
Any:
-assim esta melhor,e já que vao ficar na minha casa eu vou colocar a yoon como responsável pq ela e a mais responsável,e se algo acontecer na minha casa uma bagunça algo quebrado eu juro que mando pro submundo!(diz com olhar tenebroso que faz todos se arrepiarem)entendido meus queridos?(diz com voz fofa)
Todos:
-sim senhora(fazem continência e riem)
Any:
-agora vamos may,vc ta 1 minuto atrasado,10 flexões
Bai:
-mas vc tbm ta!
Any:
-e assim?agora são mais 5 por q são 2 minutos e mais 10 pela falta de respeito
Sabina:
-e depois do treino dos irmaos soares ninguem nunca mais viu bailey may soares(tds riem)
Hina e sofya ficam com shiv o resto sai pra se arrumar e tomar café e any e bai saem..
No campo de batalha..
Any:
-bai vc sabe que eu vou ter q dizer coisas horríveis e mentirosas pra te inrritar ne?
Bai:
-eu sei any,pode mandar ver
Any:
-eu só quero que saiba que eu to fazendo isso pelo seu bem,e que nd que eu dizer e vdd,e que eu te amo..
Bai:
-tbm te amo maninha pode começar
Bai pega um bastão e fica reto a um boneco feito próprio para os filhos de ares e any...
Bai:
-pq o boneco?
Any:
-pq vc ta começando então e melhor ir no boneco e quando eu ver q vc começou a controlar melhor sua raiva a gente comeca a lutar ta bom ...
Bai:
-blz pode ir maninha..
Any fica do lado do bai e comeca a falar com frieza,seria e firmeza
-a joalin nao gosta de vc bailey(ele comeca a se inrritar)seu pai não te ama(começou a bater no boneco)vc e uma sombra aqui ninguem te respeita,vc e um inútil,imaturo,irresponsável(nessa hora bailey ja tava posseso acertando o boneco )a joalin vai te largar pelo primeiro que vir,eu to te largando pela sua incompetência,Josh ta te trocando,ninguem quer vc bailey ninguém(bai ja estava com poder maximos no boneco,ele ficou assim por uns 15 minutos então any desidiu que ja chega)
Bailey:
-cala a boca nada disso e vdd,tem muita gente qud gosta de min...
Any:
-bailey deu ja chega por hj vc foi um bem (ele não parou)
Bailey chega agora(falou firme e bai parou)
Bai:
-como fui?(bai quando ta usando sua forca parece que não ta mais ali,bai senta no chão cansado)
Any:
-bom para um primeiro dia foi bem,só tenho que trabalhar melhor com vc sobre sua mente por que a forca vc consegue controlar ...
Bai:
-valeu any vc e demais!me da um abraço?
Any:
-eu não vc ta todo suado.nojento
Bai:
-mas eu quero um
Any:
-vai ficar querendo maninho..
Bai:
-não vou não ...
Any comeca a correr e bailey vai atrás...
Joalin e josh estavam olhando...
Joalin:
-bonitos os dois se divertindo eu achei que tavam treinando...
Bai:
-e estavamos mas any falou que chega por hj
Josh:
-pq corriam?
Any:
-pq o bobao do meu irmao pediu um abraço mas eu neguei pq ele ta suado dai eu comecei a correr dele e ele veio atrás,palhaço (da um leve choque no bai)
Joalin:
-vem ta todo mundo no refeitório esperando vcs
Any:
-e vdd esqueci q hj e nosso dia livre e vamos dançar,
Os 3 foram ao refeitório e bailey foi pra cabana tomar banho,depois de uns 10 minutos ele chega..
Bai:
-cara to cansado vou só olhar...
Sabina:
-a any pegou tao pesado assim?
Any:
-que nd peguei leve,agora vamos sortiar a quantidade hj!to animada...
Sina:
-rufem os tambores(remeche a caixa com os papeis)hj vai ser....em duplas
Todos escolhem as duplas...
Kyle:
-então eu,dytto,taylor e shiv vamos ser os jurados e as duplas vao ser:
Any e josh
Noah e sina
Krys e hina
Yoon e Lamar
Sabina e joalin
Sofya e sould
Diarra e Savannah
Estamos de acordo ?
Todos dizem sim
-então daqui uma 1 vcs vao apresentar uma coreografia...
Todos saem ....Quebra tempo
Uma hora depois todos já estavam ali para dançar ...Dytto:
-começando por ninguem menos que nosso beauny !Any e josh coreografia
( a coreografia e a primeira ta)
Dytto:
-uau chocada com vcs dois,não sabiam q dançavam tao bem...
Tay:
-somos duas
Kyle:
-somos tres então....
Josh:
-obrigada,
Any:
-ate que vc foi bem prum mauricinho...(digo colocando as maos envolta do pescoço dele)
Josh:
-isso foi um elogio gabrielly?
Any:
-talvez?
Os dois começam a se beijar e esquecem que ainda tao no pequeno palco onde só tem seus amigos,ele nem ligam pros gritos de sabina e krys"eu shippo""beauny e real seus demônios""lindos"...então a falta de ar chega e eles param o beijo...
Any:
-e sempre bom fazer negocios com vc beauchamp!
Josh:
-podemos fazer de nv o que acha mais tarde(fala no ouvido dela)
Any:
-quem sabe beauchamp quem sabe !
Pega a mao dele e eles saem do palco...
Shiv:
-desidimos que a nota do beauny vai ser........10 parabens vcs são pagam desafio esse mês
(A brincadeira e o seguinte,todo mês a gente faz essa competição como esse mes saiu dupla a dupla ora se livrar do desafio tem que tirar acima de 9 os jurados são muitos exigentes,a dupla com a maior nota da o desafio hard cor pra dupla que tirou menor nota)
Any:
-obrigada não vou ter que fazer desafio esse ano....Autora
No cap de amanha as outras apresentacoes bye...
Cara e tipo 4 da manhã e eu escrevendo cap sendo que amanha eu tenho que levantar as 10 por que e segunda e meua pais trabalham então eu tenho que fazer o almoço e tudo mais então realmente espero que gostem pq eu tiro meu sono pra iso kjsksjksjsk tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
semi-deuses n.u(pausada)
Fiksi Penggemaressa e a historia de 15 semideuses ... any e a filha dos deus dos deuses ela e filha de zeus e e muito poderosa a mais forte podemos dizer assim ..só que em uma noite quando ela estava no acampamento com seus amigos ela desapareceu e ficou presa mas...