isso e assustador...

960 68 5
                                    


Any on
Depois que passamos pelo portal demos de cara com uma floresta macabra a noite...

Shiv:-isso e assustador!(fala olhando em volta)Diarra:-o que não fazemos pelas amigas ne!Any:-não mandei vcs virem!Shiv:-vc achou mesmo que iriamos te deixar sozinha?(pergunta retoricamente)Any:-bom um fato que vi sobre o lar da medusa e que aqui ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shiv:
-isso e assustador!(fala olhando em volta)
Diarra:
-o que não fazemos pelas amigas ne!
Any:
-não mandei vcs virem!
Shiv:
-vc achou mesmo que iriamos te deixar sozinha?(pergunta retoricamente)
Any:
-bom um fato que vi sobre o lar da medusa e que aqui sempre e noite então nossos relógios estão sincronizados com a do acampamento para sabermos quando e dia e noite...
Diarra:
-arrumem acampamento enquanto uma de nos faz feitiço de proteção para poeldermos passar a noite ...

Quebra de tempo

Any on
Já tinhamos arrumado tudo agora estamos em volta da fogueira falando de algumas coisas...ate ouvirmos um barulho...
Shiv:
-o que foi isso?(pergunta olhando ao redor)
Diarra:
-não sei...mas não to gostando(fala preucupada)
Xxx:
-hora,hora o que devo a visita?(fala uma voz feminina e quando noa viramos vimos medusa)
Any:
-medusa!(falo debochada)
Medusa:
-gabrielly como vai?(pergunta sarcástica)
Di:
-ja se conhecem?(me olha)
Any:
-digamos que ja nos cruzamos uma vez por ai(dou de ombros)
Medusa:
-o que três filhas de deuses bem poderosos na vdd vieram fazer no reino das cobras(fala fazendo carinho numa cobra que estava no colo dela)
Any:
-viemos atrás de uma cobra protegida sua...a cobrinha da minha mamae(falo ironica e ela arregala os olhos)
Medusa:
-espera vc e filha da feiticeira zuri soares?(pergunta chocada)
Any:
-a seu dispor magestade!(brinco com ela)
Shiv:
-o que acontece agora?(sussura no meu ouvido)
Any:
-eu peço educadamente e se nao der a gente passa pro plano b!(elas assentiram)
Any:
-então vai rolar de vc dar a cobrinha ou vamos ter que pegar?
Medusa:
-eu não estou com ela(ri)ela esta na minha caverna perto do castelo onde nem mesmo eu me atrevo a entrar depois que ela tomou o comando dela...mas vcs podem tentar a sorte...
Di:
-onde fica essa caverna?
Medusa:
-ao lado sul do meu castelo atrás do ninho da cobra azul...agora se me derem licença tenho coisas pra fazer!(da tchau e some no meio da floresta)
Shiv:
-vamos terais trabalho do que pensávamos...(suspirou)
E vamos ter um caminho pela frente...








Medusa

semi-deuses n.u(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora