noite boa ne ...

1.3K 71 2
                                    

Any on
Bom todos nos ja tínhamos assistido os dois filmes de romance que era um tedio aiai(mas a autora ama eles ta bom?)só tinha eu e shiv das meninas querendo ver filme de terror e os meninos tbm menos nossa POC claro...o filme acabou...
-ai gente chega a gente já viu essa melosidade,quero ver a freira e mais legal
Shiv e os boys:
-rt na any!
Krys:
-ta loca garota aquilo e o demônio em pessoa...
Any:
-sem mais nem menos,ei e shiv fomos obrigadas repito obrigadas a ver esses filmes românticos que são um nojo de tao melosos e dramáticos!(fiz cara de nojo e os meninos riem)
Shiv:
-cara serio quem escreve 5 cartas de amor para crushs e guarda que idiota!
Sina:
-as vezes acho que vcs não tem coração serio..
Any:
-to pouco me fudendo pro que vcs acham e eu vou colocar a freira querendo ou não!
Lamar:
-finalmente um filme bom...
Josh:
-por isso que eu amo a any gente!
Sabina:
-mas e se eu tiver um ataque cardíaco no meio do filme?
Shiv:
-manda o pepe te proteger!
Então com essa leve discussão eu coloquei no filme eu e shiv estávamos rindo e os meninos em silencio tentando mostrar q não estavam com medo mas sabíamos que eles estavam,shiv estava do meu lado...nos duas sabíamos mesmo n tendo o filme o que ia acontecer e quando a freira aparecia para dar medo a gente ria
Joalin:
-serio qual e a de vcs?o medo não existe ne só pode!ate os meninos tao com medo do filme !!
Krys:
-e as piranhas riem!
Shiv:
-vcs são fracos e só um filme a any e a unica legal aqui
Any:
-concordo com a shiv e só um filme que ver agora elas vao rezar para o ver se afasta a freira...(e isso acontece)
Shiv:
-só que a freira vai aparecer e matar todas menos a novisa ai ho(acontece isso)(e a unica parte que eu lembro certinho do filme ta,eu ja olhei)
Josh:
-como vcs sabem o que vai acontecer?vcs nunca viram !e a parte que e pra dar susto vcs riem!ta dando medo de vcs e não do filme!
Shiv:
-e meio obvio o que acontece(ela diz num tom de obviedade e eu faço que sim)
Any:
-mauricinho vc devia mesmo ter medo de mim...e olha já passou da 00:00,vamos dormir
Joalin:
-aleluia deuses...
Shiv e eu:
-cuidado pra freira não puxar o pe de vcs a noite e matarem vcs!(falamos juntas e rimos e o resto olha assustado)
Sabina:
-obg garotas agora não vou conseguir dormir com paranóias muito obg!
Todos menos any e shiv:
-rt na drama queen!
Shiv:
-ai que dramáticos
Any:
-o drama e pra sabina seus medrosos...
Agora boa noite...a e josh espera um pouco que eu tenho que conversar com a shiv!
Josh:
-e o segredo pessoal dela que acontece hj ne?(eu mato o beauchamp)
Hina:
-que segredo shivani paliwal?
Shiv:
-e..que...e(gagueja)
Any:
-gente eu não to querendo ser grossa nem nd,mas..
Krys:
-vc vai ser grossa e jogar sensatez na nossa cara!
Any:
-gente vamos admitir eu tenho um segredo mega importante de cada um aqui ne(tds fazem silencio)eu nunca obrigo ninguem a me contar vcs contam pq confiam em mim,eu tenho segredos de cd um de tds sem execao,eu tenho um da shiv e ela não se sente confortável dizendo ele para vcs dois mesmo geito que vcs,então por favor não obriguem ela a contar o dela por que eu sei que vcs tbm tem as incertezas de vcs...
Diarra:
-primeiro a any ta certa segundo ela deu baque de sensatez agora...
Hina:
-desculpa shiv não queria ser grossa e q vc e minha melhor amiga(fala fofa ai que cute)
Shiv:
-tudo bem eu conto para vcs!
Any:
-certeza shiv?não precisa se não quiser !
Sav:
-a any ta certa shiv...
Shiv:
-eu conto mas só se vcs contarem os seus segredos com a any e a any tem que contar um dela tbm...
Todos:
-ok...
Shiv:
-eu começo...(ela conta o que vcs ja sabem ,não vou cansar escrevendo de novo)
Hina:
-meus deuses shiv!eu não fazia a minima ideia...
Shiv:
-tudo bem desde que ei fique com a any esse dia ninguem se machuca e eu tbm n me machuco
Di:
-bom o meu segredo q eu tinha com a any eu já contei pra vcs...
Krys:
-bom o meu segredo com a any e que ...a any me da tds as gutts dela!
Sina:
-isso e serio?
Krys:
-não e brincadeira..meu segredo com a any e que eu conheço ela a muito tempo desde o inicio da minha adolescencias foi a any que me ajudou a descobrir quem eu sou,eu sou bissexual...
Noah:
-pera vc e bi?
Krys:
-sou sim,sempre tive medo de contar pq fiquei com medo de sofrer bulling...
Lamar:
-ta o meu segredo com a any e que um dia eu tava tipo bebado tipo muito bebado e tava dando em cima da primeira pessoa que eu via,ei estava fora de mim e dei em cima da miranda,eu sei me arrependo ate hj...dai a miranda ia me beijar mas any chegou antes me impedindo eu dei graça aos deuses por isso,não contei pq achei que vcs iam só brigar,xingar,me afastar por dar em cima da pior pessoa do acampamento...
Sabina:
-meu querido tds nos íamos rir da sua cara não te afastar(tds riem)
Tay:
-bom quando any estva no submundo eu e dytto tivemos que passar num teste do nosso pai para ganhar os poderes,a gente teve que torturar pessoas mas calma meu pai deixou a gente escolher então a gente escolheu só pessoas ruins ta bom,não nos orgulhamos disso...
Any:
-bom os outros não tem segredos muito reveladores,são só de crushs que tem não precisão falar..
Kyle:
-any vc acha que se eu contar o meu maior segredo eles vao me odiar me afastar ou sl?
Sav:
-agora to curiosa..
Any:
-olha kyle vc nunca fez nd...seu pai e seu pai...se alguem aqui era pra ser afastado era pra ser eu sabe?se eles fizerem isso eu dou um choque em cd um deles ,dou um sermao,e continuo sendo sua amiga blz?(ele fez que sim)
Josh:
-conta logo ou eu vou ter um treco!
Kyle:
-meu pai e o simon Fuller (simon na minha fic e meio irmao de Hades e é pior que Hades tipo ele e um monstro sabe ,mas ele não e tao poderoso assim ele do e horrivel ta bom)
Noah:
-pera vc ta falando do simon Fuller ?o devorador de vidas?(olha incrédulo)
Lamar:
-não noah o padeiro da esquina conhece,claro que e ele seu tapado(tds riem e no mostra o dedo do meio)
Sina:
-amor vc e tapado as vzs
Noah:
-ate vc sina?uau vcs não me amam mesmo!
Josh:
-nunca te amei,vc e uma peste(tds riem)
Kyle:
-vcs tipo tao de boa com isso?(pergunta receoso)
Yoon:
-olha kyle eu como a mamãe do grupo não tenho nd contra!
Bailey:
-vou ser sincero kyle,confesso que me assustei um pouco q nem tds eu acho,mas a pessoa que eu mais confio nesse mundo e a any eu confio a minha vida nela então se ela confia em vc e te considera um amigo ou ate alguem da nossa familia eu tbm confio(tds fazem que sim e any sorri)
Any:
-viu eu disse que eles eram legais(disse indo abraçar o kyle)
Kyle:
-vcs não sabem o quanto fico feliz de ouvir isso,toda vez q descobrem quem e meu pai eles se afastam de mim,a unica q não fez isso foi a any,obrigada mesmo!(diz abraçando any de volta)
Sofya:
-tbm quero abraço (vai ate any e kyle e abraça ele)
Hina:
-abraço em grupo!(tds correm e fazem abraço em grupo)
Krys:
-mais serio vcs não ficaram com medo das Hades mirim ne?
Sav:
-poxa krys estragou um momento family frind perfeito aqui...
Any:
-krystian clarck wang...
Sina:
-a poc ta ferrada...(tds riem baixinho menos krys e any)
Any:
-se vc atrapalhar um momento pff de nv como esse eu juro que eu te torturo,sabia que no submundo eu tanta gente sendo torturada ,ate mesmo eu e kyle que eu aprendi com torturar uma pessoa das piores maneiras que se pode imaginar ...eu sou pior que tay,dytto e ate mesmo hades junto...
Kyle:
-eu tenho que afirmar que quando as garotas foram fazer a prova elas foram na any falar como faziam para torturar alguém (tds olham incrédulos menos as 3)e então a any falava aquilo com uma naturalidade que chega a arrepiar,Hades falou pra dytto e taylor que elas ganharam os poderes máximos pq elas passaram ele no modo de tortura de tao ruim que foi,então quer dizer que any e pior que Hades ..
Krys:
-calma aí moany não falo mais nd se vc não quiser eu prometo,diva,rainha,amor da minha vida!
Taylor:
-e vdd eu lembro disso,no incio a gente ficou tipo apavoradas mas depois de terminarmos de fazer o que a any mandou nosso pai disse isso,fala dytto...
Dytto:
-Hades:meus parabéns minhas filhas vcs conseguiram fazer o nivel de tortura nivel master hard e tudo mais vcs me superaram então eu consedo os poderes máximos para vcs(fala tentando imitar ele)
Any:
-eu lembro disso,vcs vieram contentes e me contaram eu fiquei muito feliz que ajudei e kyle ficou apavorado que eu consegui ser pior q o deus do submundo kjsksjkskjsksj coitadinho mal dormiu a noite por que eu apavorei ele dizendo esse tipo de coisa eu só ria...
Sabina:
-que maldade larina...
Sina:
-deu ate medo de vc agora moany...
Bailey:
-me encina depois maninha...
Joalin:
-vc e loco may?
Bailey:
-seu mostrar pro meu pai novas tecnicas ele fica feliz...
Any:
-te encino sim maninho mas as melhores ficam pra mim...
Josh:
-a moany não para de surpreender!
Noah:
-serio josh que vc não ficou com nenhum pouquinho de medo da sua namorada agora?
Josh:
-cara vc ta falando da any me machucar vc se ouviu?
Any:
-o mauricinho aqui e convencido ola lá!
Josh:
-e é por isso que me ama!
Any:
-tem razão!(da um beijo nele)agora vamos dormir q ta tarde e eu tenho q acordar cedo amanha vc tbm may não pense que esqueci!
Bai:
-droga...
E assim tds foram para os quartos....

semi-deuses n.u(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora