temos uma arma...

1K 62 19
                                    

Any on
Eu pensei,senti e não senti...então tomei uma decisao...noa vamos matar a zuri,ela não e minha mae e não merece ser chamada de tal....eu levantei fiquei seria e olhei para o kyle...
Any:
-kyle?(chamo e ele me olha)
Kyle:
-sim?
Any:
-lembra das armas que buscamos para a batalha que no final não foi usada?(ele assentiu)se eu combinasse esse poder de tds eles e jogar um poder cronos nele ele consegue matar a zuri soares?
Todos me olham incredulos com o que eu falei e fernanda me olhou confusa....
Sabina:
-matar?(pergunta)
Any:
-sim,matar!(falo firme)
Shivani:
-any vc parece que vai matar ela a sangue frio sem do nem piedade(pergunta receosa)
Fe:
-any ela ainda e....(intenrroupo ela)
Any:
-se vc for dizer mae engula suas palavras(ela engole em seco e ninguem se atreveu a dizer nd)fernanda eu te amo vc e minha irma e salvou minha vida,mas ela não e minha mae,minha mae e a prisila a que cuidou de mim quando eu precisei,toda vez que eu a chamava ela aparecia,eu posso ter vivido aqui mas minha mae PRICILA(dei enfase)toda vez que eu a chamava vinha...zuri soares foi só a portatora que me consedeu a vida minha mae mesmo e a pricila!
Fe:
-any e isso que ela quer(tds a olham)se ela não conseguir seus poderes ela vai dar um geito de vc a matar no final ..ela diz que isso vai fazer vc ficar igual a ela que seria pior....(abaixaa cabeca e sav a abraça)
Any:
-eu estou desidida!(digo firme)vcs ajudem o kyle com as armas...e eu...bom ja que nossa mae pode me mandar um recadinho pra gente eu tbm posso(sorriu diabólica)vou matar o precioso dela e mandar de brinde...
Fe:
-só tome cuidado maninha...
Viro de costas sem me importar...
Ela quer guerra ela comprou com a pessoa errada...zuri Soares se considere morta!!!!

Josh on
Ta essa any sombria e meio que lider me deu medo mas vamos continuar ne....
Sofya:
-só eu que fiquei com medo?(pergunta assustada)
Yoon:
-nao,nak foi(fala abaixando a cabeca e Lamar a abraça)
Sina:
-o que any vai matar e o que e o precioso?(pergunta para a fernanda)
Fe:
-o precioso e uma cobra que a zuri tem...acho que e a unica coisa que ela gosta mais depois dela mesma e poder...
Diarra:
-e por que eu acho que...(shiv a intenrroupeu)
Shiv:
-deveriamos nos preucupar?
Fernanda:
-deveriam...a cobra da zuri não e só uma cobra....ela e magica e tem a mesma alma sobria que zuri...então se any conseguir matar ela,zuri ficara furia...any quer uma guerra e vai conseguir....(fala colocando a mao na cabeca de frustração)






Autora on

Capitulo pequeno eu sei.....amanha tem mais...

A cobra da zuri...

Linda ne?kkkkkkkkkkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Linda ne?kkkkkkkkkkkkkk......

Gente eu tentei postar ontem mas não funcionou...só bugou,travou,mas não deu para postar...

semi-deuses n.u(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora