*autora *
Nesse momento os olhos da any estavam amarelos cor de eletricidade pura suas veias iguais a any começou a levitar um pouco não foi muito alto e chegou mais perto dela e ficou cara a cara e fez uma espada de raio na mao dela
Any:
-repete na minha cara filha da p***!(grita com raiva)
-repete (grita mais alto )
Miranda:
-any...desculpa...não..foi...o..que..eu..quiz...dizer...desculpa.....não..me...machuca....(fala gaguejando)
Any ia atacar ela ate que o josh gritou ...
Josh on
Nunca vimos a any assim ela aprendeu algumas coisas no submundo pelo visto,any ia atacar miranda e provavelmete ia matar ela mas eu gritei ...
Josh:
-any não faz isso por favor!!vc vai se arrepender disso depois !eu sei que ela merece isso mas não dessa ao nivel dela por favor !(chego perto devagar)
Any:
-escuta bem o que eu vou te falar miranda por que eu vou dizer só uma vez piranha filha da mae,não mexa com os meus amigos não dirija a palavra a eles nem pense neles denovo ,e melhor vc se afastar de mim por que eu aprendi muita coisa nova e se eu era poderosa antes vc não tem ideia do agora ,vc me entendeu ?(gritou praticamente na cara dela)
Miranda não disse nada apenas fez que sim com a cabeca e começou a chorar e saiu correndo dali o mais rápido possivel ....any volta ao chão e volta ao normal com um sorriso no rosto ....
Any:
-parece que tudo voltou ao normal agora!se ela encomodar vcs de novo me avisem por favor !
Todos ali estavam em choque com o que acabou de acontecer ate sabina falar
Sabina:
-finalmente alguem colocou essa bruxa no lugar !!!(todos riram e comecaram a bater palma para any )
Any olhou para josh que não tinha nenhuma reação ate ele ir perto dela e a abraçar ...
Josh :
-senti tanta falta de vc dessa pessoa super protetora da gente e é a unica que consegue colocar a bruxa da miranda no lugar dela !!!que bom que voltou cachinhos !!!
Any sorriu e disse:
-tambem estou feliz de voltar loirinho de olhos cor de mar ...
Nessa hora todos os nossos amigos comecaram a bater palma ate o noah e a sina gritam :
Noah e sina:
-meu beauny e real baby !!
(Eles gritam juntos e os outros convordaram e riram da cara deles)
Sav:
-chega desse grude vcs dois eu e o resto do povo queremos um abraço da nossa diva poderosa !!
Ela separa josh e any e abraca a mesma que nem o resto do pessoal ate any gritar
Any:
-droga!esqueci do kyle alguem viu ele?
Josh:
-quem e kyle any?(pergunta com ciumes )
Any:
-não se preucupe josh ele não vai roubar seu lugar ...ele me ajudou quando eu tava no submundo e virou um amigo ....
Bailey:
-ciumes da minha maninha Joshua ?(pergunta rindo)
Krys:
-claro que e ciumes bai não ta vendo ta na cara dele kkkkkkkkk
Todo mundo começou a rir e josh revirou os olhos kkkkkk
Ate duas garotas e kyle chegarem ...
Kyle:
-any vc mau chegou de volta e ja ta causando ne ?!
Any vai ate ele e o abraca kkkkkk
Any:
-sabe como eu sou ,paciência zero ne kkkkk,a desculpa quem são vcs duas ?(pergunta com um sorriso )
Dytto :
-eu sou a dytto e essa e a minha irma taylor por favor a gente queria pedir desculpas para voce nosso irmão mais novo e um babaca escroto a gente senti muito mesmo !
Any:
-não precisamos se desculpar a culpa não e de vcs e sim do seu irmao e pai !!(disse compreensiva )
Hina:
-pera eu to vendo isso mesmo ?a any a nossa any sendo educada querida compreensiva e um amor de pessoa ?e não e só com o josh?meu zeus o que fizeram com vc ?
Todo mundo ri menos any ,taylor e dytto que não entenderam ...
Any:
-minha querida hina se não esta gostando pode se retirar ,os encomodados que se mudem,tao achando ruim eu posso voltar a ser a antiga any !vcs querem ?(fala com um olhar misterioso)
Lamar:
-toma hina kkkkkkkkkk
Yoon:
-minha querida a any pode ter sido gentil agora mas ela ainda e a any não provoque meu amor !(disse dando um abraço nela que tava emburrada )
Josh:
-eu prefiro a antiga any !(todo mundo olha pra ele encredulo menos any que entendeu)
Sofya:
-vc pirou ou bateu a cabeca Joshua?
Josh:
-nenhum dos dois ,eu prefiro a outra versão por que ela só era carinhosa comigo vc eram só os amigos eu sou o melhor amigo nem o baleia que e irmao dela resebia esse tratamento ...
Josh vai ate a any e abraca ela por trás e coloca e cabeca no ombro dela...
Taylor:
-vcs sao tao fofos juntos por que não namoram ?
Shiv:
-pq eles são uns pamonhas e não tiveram coragem ainda de falar um para o outro que se amam !
Todos comecaram a rir ate kyle tay e dytto e any e josh só reviraram os olhos kkkkkk
Yonta chega e interrompe :
(Yonta era a chefe do acampamento)
Yonta:
-que bom que any está de volta!vejo que ja chegou arrumando increnca ne senhorita Soares !
Joalin:
-se vc ta falando no baita show que any deu na cara da miranda aquela palhaca recalcada e colocando no lugar dela pode ter certeza que sim !
Yonta:
-eu sei disso miranda foi ate a minha sala falou que any tinha voltado e que quase matou ela se não fosse o josh aqui!mas eu vim ver como a nossa heroina favorita estava ja faz 5 meses que vc sumiu coloquei todo o acampamento a sua procura estava com sdds minha querida !
Sabina:
-pera vc não ta com raiva dela por ter feito isso com a Miranda ?(pergunta incredula )
Yonta:
-na vdd não .vim o mais rápido possivel para ver se era vdd e mandar todo mundo de volta aos treinos enquanto chamo o kyle para conversar mas ja que e vdd vou liberar vcs hj a tarde só voltam a treinar amanha pode descansar minha querida!
Lamar:
-any fassa isso mais vezes pra eu não precisar treinar com seu irmao ele ficou mais agressivo desde que vc sumiu !
Bailey:
-eii agora vou pegar mais pesado ainda com vc palhaço !
Any:
-e eu tbm ninguem alem de mim pode reclamar dos treinos da praga do meu irmao !
Krys:
-se ferrou Lamar se vc acha os treinos do baleia imagina os da any quando ela substitui ele kkkkkkkk
Yonta:
-o papo ta bom mas vamos kyle !vcs aproventem não e todo dia que eu sou boazinha com vcs !!
Josh chega perto do meu ouvido e fala:
-que tal a gente ir na praia any só nos dois?
Josh me pergunta e eu arrepio de leve ...
Any:
-quer saber josh eu ja divia ter feito isso a muito tempo
Any se vira de frente pro josh que ficou confuso igual todo mundo em volta deles ...
Josh:
-o que voce vai fazer any?(pergunta confuso )
Any:
-isso aqui josh
Ela chega mais perto e beija ele um beijo calmo mas com necessidade com desejo eles ficam assim parece que o beijo deles era perfeito encaixava perfeitamente um no outro uma mao do josh pro cabelo da any e a outra pra cintura dela puxando ela pra mais perto e as maos da any foram pra nuca dele mexendo no cabelo ate que a falta de ar chegou e eles se separaram e eles estavam sorrindo recuperando o folego ate que as meninas e o krys começaram a gritar
Meninas/krys:
-beauny e real aaaaaahhhhh!!!!!!!!!!!
Bailey:
-ate que em fim um de vcs tomou a iniciativa e foi minha irma ainda kkkkkkkkkkk
Lamar:
-ei novo casal finalmente em kkkkkkkk
Noah:
-não acredito que vc me trocou por ela josh (finge magoa)
Any:
-pede consolo para sina ela vai adorar ne sina ?
Todos comecaram a rir e fazer sorriso malicioso e sina e noah ficaram com vergonha e vermelhos
Yoon:
-vamos para a praia hj e aproveitar pq amanha o dia e longo e a any voltou quer dizer que quem lutar com ela amanha vai sair todo roxo e machucado então espero que não seja eu então bora cambada ...
Any:
-ate parece que eu mato alguem nos treinos gente?
Sabina:
-não só chega perto disso kkkkk
Todos riem e any revira os olhos e josh rouba um selinho dela de surpresa e diz
Josh:
-então partiu praia galera?
Todos assentem e vão para suas cabanas para se arrumar ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
semi-deuses n.u(pausada)
Fanficessa e a historia de 15 semideuses ... any e a filha dos deus dos deuses ela e filha de zeus e e muito poderosa a mais forte podemos dizer assim ..só que em uma noite quando ela estava no acampamento com seus amigos ela desapareceu e ficou presa mas...