tava bom de mais pra ser vdd...

1.2K 73 6
                                    


Sina
Bom oi galera...bom depois da briga de tudo mais ta tudo finalmente voltando aos eixos menos eu e Noah....ele não veio pedir desculpas e não sou eu que vou correr atrás...bom josh ta voltando a falar com a gente mas ele e a any não voltaram ainda eu acho pelo menos Lamar ta tentando pedir desculpas e any aceitou mas a yoon acha que ainda não ta na hora de voltar...joalin e sabina ja estamos de boas....bom eu vim aqui pra falar lembra que no inicio disso tudo era pra acontecer uma guerra?bom ela vai acontecer recebemos uma carta mas só any podia ler e desde então ela não sai da cabana dela ...a gente escuta ela treinando,chorando,estravazando a raiva e tudo mais....ela ta assim a dois dias ninguem pide entrar na cabana dela eu to dizendo ninguem mesmo nem mesmo o bailey ...ta todo mundo preocupado com a any...ate os deuses ja vieram aqui mas não conseguiram falar com any nem ler a carta...
Estamos todos no refeitório agora...
Sabina:
-algum de vcs conseguiram falar com a any hj?
Bai:
-não,eu to preocupado com ela de mais...
Josh:
-o que sera que tinha naquela maldita carta?(fala um pouco tenso que nem tds)
Hina:
-eu to morrendo de preocupação o que sera que aconteceu com a moany?
Shiv:
-gente sera que na carta da dizendo alguma coisa sobre a guerra com any e o filho de ares?
Sofya:
-gente conhecendo a any do geito que conhecemos essa carta provavelmente e uma ameaça a nos ou algo do tipo pq se não a any nos contaria...
Joalin:
-e a any provavelmente vai fazer tudo sozinha para salvar tds nos....essa guerra esta perto muito perto...
Josh:
-chega eu vou entrar na quela cabana a forca nem que eu tenha que arrombar ela!(ele sai em direção a cabana da any que nem tds nos)

Any on
Bom eu estou trancada aqui a dois dias aqui treinando e jogando td pra fora...bom eu recebi uma carta a dois dias...

Ola querida any

Aqui quem fala e uma pessoa bem próxima a vc...bom deve estar se perguntando quem sou eu ne?
Bom lembra da sua amiga fernanda?
Não e ela e outra pessoa que foi ao submundo...
Se vc foi inteligente como eu sei que foi ja ligou os pontinhos ne?
Bom se não ligou vai ligar daqui a pouco...
Eu não fiquei com raiva de vc quando me matou na vdd tecnicamente eu me suicidei não e mesmo?
Bom eu não quero destruir o mundo e tudo mais,eu te amo então minha para vc voltar para mim eu irei matar as pessoas que vc ama,sim seus amigos,suas melhores amigas seu querido e filha da mae do seu irmao que nunca gostou de mim,acho que estava certo no final...e pra fechar com chave de ouro vou matar seu lindo namoradinho!a sim vcs terminaram pq vc matou a miranda,a e alias a fernanda ta puta com vc por isso hahaha...e se pra te ter de volta vou precisar destruir tds que vc ama,o olimpo e o mundo eu vou...meio obsessivo talvez?claro que sim mas quem se importa ....a mas uma coisa saiba que vamos nos ver logo,logo,eu sei da profesia então eu irei lutar com vc mas não vou te matar primeiro seus amigos depois que vc estiver destruida por dentro eu te pegaria e viveremos nosso conto de fada ....
Com todo o amor do seu futuro amado Izac....
Bom depois que eu li isso meu mundo desabou ...não consegui olhar na cara de ninguem,ninguém mesmo sabe?bom hj eu vou sair...sim eu vou sair...agora e a hora que tds estam no refeitorio aproveito e vou para a floresta.....

Josh on
Estamos na frente da cabana da any,bom eu e bailey arrombandos e entramos e bom ela não estava lá ...comecamos a procurar alguma coisa que pudessemos achar ela...
Sina:
-ai meus deuses isso não e possivel..
Sabina:
-que foi sina...ai meus deuses isso não pode tar acontecendo!(elas começam a chorar...)
Krys:
-deixa eu ler...
Ele le a carta para nos ...
Bailey:
-nunca gostei desse disgracado,agora eu tenho provas,eu mato ele!(diz dando um soco na parede)
Tay:
-esse e o mesmo izac da historia que a any sofreu pra caramba?(sina,sabi acentiram)
Sofya:
-ACHEI!gente olha a any deixou um bilhete!
Joalin:
-eu leio....
Meus queridos amigos,minha familia,eu estou indo na floresta...antes que se perguntem o por que estou indo a fonte a fonte que revela o seu futuro ou o que vc deseja,eu sei que tenho que dar bastante forças pra ser realizado mas irei voltar talvez daqui um dia ou dois não sei,se eu não conseguir me despedir de vcs da guerra saibam que amo tds vcs ...minhas melhores amigas ,krys pode ficar com as bolsas que quiser,sofya e hina que são as bebes,bailey que e o melhor irmão do mundo(tenque perdoar a joalin seu tonto)noah e sina,desejo que voltem sempre shippei noart,(e noah aprende a ser menos babaca)e Josh eu te amo do fundo do meu coração,eu sempre te amei e sempre vou te amar,então saiba que se eu não sobreviver eu amo cada um de um jeito especial...
Tchau ate logo eu espero...
Quando ela terminou todos ja estavam chorando..
Josh:
-eu vou atras dela,ela não pode fazer isso !(saio correndo e eles vem atrás)
Saimos correndo em direção a floresta....

semi-deuses n.u(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora