· · • • • ✤ • • • · ·
Eu acredito em milagres.Não somente nas maravilhas da criação; ou nas majestades da natureza. Estou falando de verdadeiros milagres como transformar água em vinho ou trazer pessoas de volta da morte.
Meu nome é Paul Hampton. Assim como meu pai, fui bombeiro e trabalhei a vida toda em Massachusetts. Eu fui também um humilde servo de Deus, salvando as vidas que Ele queria preservar.
A imagem que a maioria das pessoas tem de nós é carregando equipamentos e correndo para chamas. E é isso mesmo. Mas também temos nossas horas de alegria.
Acima de tudo, contamos histórias, do tipo que nos fazem desligar a TV, reclinar as poltronas e relaxar.
Esta que segue é minha favorita. Envolve o que aconteceu a 13 anos na ponte levadiça General Edwards, é o caso de Harry Styles, e não é só isso. Também há bastante devoção e o elo indestrutível entre irmãos. É também sobre encontrar sua alma gêmea onde você menos espera. É sobre uma vida que foi tirada cedo demais e amores perdidos.
Algumas pessoas diriam que é uma tragédia e eu entendo. Mas sempre tentei achar o lado bom nas situações mais desesperadoras, é por isso que a história desse garoto permaneceu comigo.
Você pode achar que se trata de ficção, ou até mesmo que seja impossível de acontecer. Acredite em mim: eu sei que todos nós nos agarramos a vida e suas certezas. Mas experimente, abra os olhos e você verá o que eu consigo ver. E se já se perguntou o que acontece quando alguém é levado cedo demais pode ser que você encontre outras verdades aqui.
Verdades que podem te trazer de volta, seja lá onde você se esconda. E aí você nunca se sentirá só.
Já está quase na hora do sol se pôr. Eu estou no antigo cemitério da cidade, vejo um velho senhor de cabelos cacheados colocando malvas-rosas na sepultura de sua esposa. Vamos começar voltando 13 anos no tempo, para janeiro de 1991. Eu estava com os outros bombeiros quando ouvimos a sirene tocar.
Agora veja o próximo capítulo, junte-se a nós no caminhão, e deixe que eu lhe conte sobre a morte e a vida de Harry Edward Styles.
VOTE POR FAVOR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mundos |H.S
Teen FictionUm coração dividido entre dois mundos. Em uma pacata vila de pescadores da Nova Inglaterra, Harry Styles cuida dos gramados e monumentos de um antigo cemitério onde seu irmão mais jovem, Niall, está enterrado. Após sobreviver ao acidente de carro qu...